Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 5
Sentimento.'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/5

--Claro – respondem os Kaulitz.


--Bom, pra começo eu sou muito, mas muito fan de vocês – Brenda respira fundo e continua – e como vocês podem ver eu estou hospedada aqui por causa de vocês, e meu Deus como eu sonhei com esse dia, e agora aqui eu esqueci tudo que havia planejado falar e Por favor digam algo antes que eu fique louca. – Brenda quase surta, mas Bill a entende, ele sempre entende as fans.


--Aoo...tudo bem, agente entende como é..ainda mais que é a primeira vez que estamos no Brasil, mas calma, quer um copo d’agua? Vai ajudar a se acalmar e então conversaremos direito..ok? – diz Bill que não conseguia desviar o olhar do sorriso perfeito daquela menina doidinha e completamente linda que estava a sua frente e a única coisa que ele pensava era “como que pode existir uma menina tão linda como essa”.


            Tom que não perde tempo já chamou Brenda para entrar em seu quarto para beber a água, mas Bill não deixa e diz pro Tom fica na dele, mas em alemão para que Brenda não entende-se.


            Bill a guia até a porta ao lado e Tom fica olhando Brenda de cima em baixo com cara de “que gostosa essa menina”, Bill para na frente da porta e olha para Tom com cara de “essa não tira o olho”, Tom logo entende e entra em seu quarto, mas logo cola o ouvido na parede ao lado tentando ouvir a conversa de Bill e de Brenda, em vão pois eles estavam falando tão baixo que Tom não ouviu nada.


            Brenda se senta em um sofá que tem no quarto enquanto Bill vai até o frigobar e pega uma garrafinha de água, ele a entrega a água, então Brenda bebe um gole, respira fundo e recomeça:


--Bill por muito tempo eu sonhei com isto, nunca contei a ninguém, mas a minha vida mudou tanto desde que conheci Tokio Hotel, desde que te conheci... eu me apaixonei por você desde a primeira foto, você invadiu meu coração e agora não há espaço pra mais nada... – Brenda vai dizendo em meio a goles de água e a profundas respirações, e Bill presta atenção em tudo olhando nos olhos de Brenda – e agora que estou aqui não nem como te mostrar isso, eu realmente sinto que preciso de você pra me faze feliz, guardei isso por tanto tempo dentro de mim, que falando isso pra você agora até parece meio criancice... – e então Bill interrompe Brenda.


--Não é criancice, é apenas sentimento, um lindo sentimento, sabia que você é a primeira menina que me diz isso com esse brilho intenso no olhar e com voz mais doce que mel, com um nervosismo tão aparente que torna o momento ainda mais verdadeiro? – Bill diz enquanto pega na mão de Brenda, que nem acredita em tudo que esta acontecendo.


--Ai meu Deus – Brenda fica corada ao ouvir as palavras de Bill – isso é definitivamente um sonho, do qual eu não quero nunca mais acordar... – Brenda olha nos olhos de Bill, que já estão afundados em seus olhos há tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.