Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 4
O grande dIa.'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/4

Os dias pareciam mais lentos que o normal e Brenda estava morrendo de ansiedade, na faculdade ninguém mais agüentava ela falando sobre esse show, pois todos só falavam do ENEF, como ela não ia não queria nem sabe.


            Eis q chegam às férias, era dia 7 de julho e Brenda faria sua ultima prova, depois disso era só planejar cada detalhe da sua viagem e curti o show. Ela havia reservado um quarto em um Hotel que haviam dito que seria o que o Tokio Hotel se hospedaria, ela não iria perde essa chance já que iria ter que pagar tudo depois gasto mais do que podia.


-- Mãe, cadê a minha blusa preferida, a roxa com detalhes laranja, que parecem rasgados de unha? – Grita Brenda, que estava tentando arruma sua mala, pois viajaria no outro dia para Cuiabá para pegar o avião rumo a São Paulo. Ela chegaria em seu destino pela manha e o show seria naquele dia mesmo.


-- Ué filha não ta na roupa para passar? – responde sua mãe calmamente.


-- A é... – Brenda responde sem graça pela sua pura falta de atenção, popular nervosismo.


            Era 8:30 da manha do dia 16 de Julho de 2010, o dia que entraria pra historia, não só de Brenda... O avião pousa em São Paulo na hora prevista, Brenda pega um táxi e chega no Hotel antes das 10:00 da manhã.


            Para entrar foi uma enorme confusão pois estava cheio de gente na frente do hotel e os seguranças do hotel só permitiram a entrada de Brenda após conferir se ela realmente tinha feitos reservas no Hotel:


-- me desculpe senhorita, como pode notar temos pessoas famosas hospedadas aqui hoje e então qualquer deslize pode acabar na minha demissão... – diz o segurança a Brenda enquanto a ajuda com a mala até o balcão da recepção.


-- a tudo bem, eu sou fan dos meninos que estão hospedados aqui, e quero muito ter a sorte de cruzar com eles no corredor. – Brenda responde ao segurança com um brilho no olhar e o coração aos pulos só de pensar nesta possibilidade.


            Brenda se registra e pega as chaves de seu quarto e então resolve pesquisa em qual andar se encontra os Tokio Hotel com o menino que estava carregando sua mala, mas nada consegue não havia sido ele que tinha estalado os meninos em seus quartos.


            Assim que coloca suas malas no quarto Brenda resolve da uma volta no hotel, vai sabe se ela não tem sorte e cruza com o Bill sozinho no corredor...


            Brenda decide começar de cima para baixo e vai até o ultimo andar mas não encontra ninguém, então ela desce um andar e novamente nada, mais um andar e nada... quando ela esta quase desistindo ouve uma voz conhecida, falando uma língua complicada mas que Brenda sabia muito bem qual era...


            Quando a porta do elevador se abriu Brenda viu bem ao fundo do corredor aquele monumento parado a frente de uma porta falando algo que ela deduziu que seria “será que o show fará sucesso?” pois a única palavra que ela entendeu mesmo era “sucesso”, uma das poucas coisas que sabia em alemão.


            Ela saiu do elevador com dificuldade, e caminhou lentamente para perto de Bill, que logo notou sua presença, mas nem tinha olhado pra ela direito, apenas sabia que tinha alguém lá e até achou que era algum segurança cuidando do andar.


            (Imagine que agora eles estão falando em inglês..xD)


--Oi... – Brenda disse a Bill com a voz falha, que ele quase não escutou, mas olhou pro lado pra ver quem era a dona daquela voz encantadora.


--Oi – responde Bill de boca aberta ao ver Brenda, que estava usando a blusa roxa com detalhes laranja, uma calça bem colada e seu allstar preferido, ela estava simples, mas muito bonita.


--han... desculpe se eu estiver incomodando é que eu sou muito sua fan e... meu Deus eu não acredito, é você mesmo?? – Brenda diz rapidamente, como se fosse ter um ataque do coração, ela não acreditava como Bill podia ser lindo daquele jeito.


--Sim sou eu – Bill respondeu dando uma risadinha, na mesma hora Tom sai do quarto pra ver quem estava ali que havia chamado tanta a atenção de Bill.


-- Tom...Oi, hann vocês tem uns dois minutinhos pra me ouvi? Antes que eu tenha um ataque cardíaco... – Brenda diz com dificuldade e meio gaguejando, com a mão no coração que a esta altura devia ta quase a 150batimentos/min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aii..com capituloas maiores..'
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.