Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 41
O Tempoo..


Notas iniciais do capítulo

Um mês depois..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/41

--Lógico que sim, Tom você tem sido tão bom comigo, nem sei como lhe agradecer.. – a menina era tímida, e logo abriu um sorriso envergonhado, Tom achava aquilo lindo, pois o olhar inocente que saltava dos grandes olhos negros de Martha eram tão verdadeiros, que qualquer um se apaixonaria por ele em questão de segundos.

            Mas Tom limitou-se a sorrir em resposta e ir de encontro ao seu computador, eles estavam já no camarim se preparando pra irem embora. Bill abre seu e-mail pela primeira vez no dia, e vê a mensagem de Brenda, Tom fica perto, olhando toda hora pro computador de Bill, que logo percebe tudo.

--Tom você ta bem? Quer alguma coisa do meu computador?

--han.ah não..é que..é que eu preciso fala com você..pode ser agora? – Tom se lembra que não havia contado a Bill que chamaria Martha pra ir embora com eles.

--Ta claro espere só um instante.. – Bill lê o e-mail de Brenda, estranha não ter nenhum e-mail daquele dia, mas decide responde-la depois. – Pronto Tom, pode fala.

--A Martha vai com agente, como arrumadeira, foi a melhor forma que eu consegui para encaixá-la na produção, Bill eu preciso que ela vá..

--Ta.. – Bill limitou-se a isto e voltou para o seu computador.

--Serio? Você não vai me encher de perguntas nem me zoar, nem me fala que eu to apaixonado..nem nada? – Tom, surpreso, segue Bill.

--Não, eu sei que você apenas esta com dó dela, pois se estivesse apaixonado, não a encaixaria na produção e sim a levaria com você. – Bill não era bobo, e sabia o que Tom queria.

--Ok então né..

            Bill escreveu a Brenda, contou sobre a Martha, e perguntou sobre o processo, e lhe disse tudo que sentia, como de costume. Uma hora depois e tudo estava pronto, eles estavam partindo pra mais uma cidade da Itália, a ultima, e depois a França.

*No Brasil*

            Brenda chega arrasada da faculdade, para sua sorte todos já estavam dormindo, ou seja, menos problemas, ela corre para o seu computador e logo lê o e-mail do Bill, lhe escreve contando todas as novidades sobre o processo, e o quanto precisou dele naquele dia, fala que não aguenta mais ficar longe dele, e pergunta, com ciúmes, como é a tal Martha.

            Após responder ao Bill, Brenda se lembra do e-mail do Tom, o lê novamente e alguns minutos depois de pensar, escreve:

“Olá Tom..
            confesso que estranhei muito seu e-mail, e que não esperava uma atitude dessas vindo de você, então decidi aceitar, pois hoje saiu todo o processo e esta garantido que em dezembro irei pra ai..Então faremos essa surpresa ao Bill..
            Ham..minha faculdade ta indo, e eu não sei ao certo quanto tempo ficarei com vocês, mas espero que seja bastante..sim é um começo, espero que tudo de certo! Mas agora me conte você quem é essa Martha, o Bill me escreveu sobre ela..e já que pelo visto ela esta sendo importante pra você, seria o nosso primeiro assunto como família..xD..o que acha?

Beijos Brenda!”

            Brenda apenas desliga o computador e vai dormir. Ela estava muito cansada e stressada, ela precisava dormir.

            Um mês depois..

            Sem perceberem as proporções que tudo estava tomando, Tom e Brenda se escreviam todos os dias, até mais de uma vez por dia, ela não entendia como o Tom podia escrevê-la tanto, e o Bill não.

            Por curiosidade, ou mesmo pela dor que ela sentia quando ligava o computador e apenas via os e-mails do Tom, decidiu perguntar ao mesmo porque ele a escrevia mais do que o Bill. Tom sem saber o que responder e entendendo o porque daquela pergunta, apenas conseguiu dizer que era porque ele tinha mais tempo livre, que o Bill era o frontman da banda, e que tinha mais responsabilidades.

            Tom percebeu que Brenda não estava tão bem com aquela situação, sentiu que deveria começar a escrever menos pra ela, mesmo que isso o fizesse mal, ele teria de fazer.

            Martha estava feliz em trabalhar com a banda, ela conhecia tudo que sempre teve vontade, mas nunca pode, Tom a tratava normal, como amiga mesmo, e isso há chateava um pouco, pois ele fez tudo que fez por ela e era apenas por dó. Mas isso também a machucava, pois ele teve dó de uma mentira, e não de sua historia verdadeira.

            Bill se sentia cada vez mais triste longe de Brenda, ele sabia que apenas mais um mês e então a veria, a mostraria todo seu país, ele sonhava com isso. Sempre que a escrevia tentava demonstrar isso, mas não tinha certeza se conseguia, ele estava sentindo os e-mails de Brenda mais distantes, e até uma vez percebeu que ela lhe perguntou algo que ele não havia contado, não deu muita importância, achou que ela tinha visto na mídia.

*Portugal*

            A banda estava passando pelo penúltimo país de sua turnê, Portugal, depois tinham que fazer uns quatro shows na Rússia e estavam livres. Era incrível como eles estavam felizes com o resultado dos shows, mas não viam à hora de descansar, pois ia fazer um ano que mal tinham tempo pra respira, e a única coisa que tiveram como folga foi a semana antes de começarem a turnê.

            Tom estava em seu quarto, escrevendo um e-mail a Brenda quando alguém bate em sua porta.

--Quem é?

--Sou eu Tom.. – Martha diz com sua voz fraca e doce.

--A sim.. – Tom se levante e abre a porta para a menina. – Pode entrar..mas ta tudo bem com você? Porque vir aqui a esta hora não faz seu tipo...

--A eu estou bem sim.. – Martha entra e se senta no sofá ao lado do notebook de Tom, e sem querer começa a ler o que esta escrito, aquela velha mania de ler tudo que é escrito que lhe aparece. – Tom..Brenda não é a namorada do Bill?
--Han..é sim..porque? – Tom fecha o computador e o coloca na mesinha de centro e senta no sofá.

--Então porque que você estava escrevendo um e-mail pra ela..e ainda mais dizendo essas coisas..

--Que coisas..o que você leu? – Tom se assusta, pois pra ele era apenas um e-mail normal de amigos.

--Desculpa me intrometer, mas um e-mail em que você diz que esta feliz de estar acabando a turnê, porque sabe que assim irá vê-la mais rápido..parece um e-mail de namorados.. – Martha devia seu olhar do de Tom.

--Ah não, não é isso não...eu e Brenda apenas estamos nos tornando amigos, eu já te contei a historia..você sabe que não tinha uma relação muito boa com ela.. – Tom tenta se explicar, mas acaba demonstrando nervosismo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoemm novamente pela demoraa...!
mas esta aii..um cap bem grandeee..e ja estou escrevendo outro bem grande pra amanha..!
espero que gostemm e nao se esqueçam de deixar a opiniao de voces..'!
xD
Obrigada peloS reviews anteriores..xD
BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.