Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 40
Tudo Vai Dar Certo'!


Notas iniciais do capítulo

..Nhaim nem acredito, meu Amor, só mais dois meses..nem vejo a hora de poder lhe contar, espero que possa ler logo o e-mail..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/40

--Chegou! – A mulher anuncia.

            Era oito horas da manha, Brenda mais uma vez entra no fórum, ao ouvir o que a secretaria diz, ela não agüenta, abre um sorriso enorme e corre em direção a mulher baixa e gorda que a esperava de pé perto do armário onde estavam as correspondências, e o processo, ela a abraça, como se fossem amigas, a mulher até se assusta mas apenas comemora com Brenda.
--Até que enfim, já estava achando que não ia conseguir! – Brenda já sentia as lagrimas de emoção tomando seu rosto.
--Bom menina, agora é importante que você arrume todos esses documentos.. – Diz a secretaria entregando uma folha com um lista enorme de documentos que Brenda precisaria – para tirar seus documentos alemães, e um conselho, vá atrás disso agora..quanto mais cedo começarmos mais rápido você os terá..
--Sim sim, já estou indo – Brenda vira pra porta, quando estava quase saindo se lembra de algo e volta. – Ham, desculpe o incomodo, mas se ainda hoje eu conseguir tudo, quanto tempo levara para eu ter os documentos em mãos?
--Acho que até inicio de dezembro, mas tem que mandar isso hoje, antes que acabe o mês, se não só em janeiro..Porque em dezembro são férias coletivas, e ninguém trabalha.
--Ok, hoje mesmo trarei tudo a você! – Brenda nem acreditava que iria conseguir, pensou em correr pra casa e mandar um e-mail pro Bill, mas tinha que ir atrás dos documentos.

            “Nhaim nem acredito, meu Amor, só mais dois meses..nem vejo a hora de poder lhe contar, espero que possa ler logo o e-mail..E-mail isso me lembra o Tom..será que devo contar ao Bill? Se o Tom quer apenas amizade pra poder nos unir, já que nos tornaremos uma família..e agora que eu sei que vou pra Alemanha final do ano, creio que não seja má idéia fazer essa surpresa ao Bill, ele irá ficar contente ao ver que nos tornamos amigos, pode valer a pena..”
            Brenda andou tanto, foi atrás de tanto documento, que parecia que ela nunca conseguiria tudo a tempo, era o ultimo dia do mês, e como a secretaria havia dito, tinha que ser feito hoje. Como Brenda não conseguia pensar em outra coisa, acabou se esquecendo que tinha uma prova super importante na faculdade.
            Era quase três horas da tarde quando Brenda consegue retornar ao fórum e dar entrada no processo dos seus documentos, a secretaria ficou feliz junto com Brenda ao ver que ela havia conseguido, e lhe garantiu que no inicio de dezembro ela poderia estar ponta pra viaja, pois teria os documentos em mãos.
            Ás cindo da tarde Brenda chega em sua casa, estava exausta, tomou um banho rápido, e decidiu dormir um pouco antes de ir pra faculdade. Quando acordou viu que estava atrasada, correu terminar de se arrumar e sumiu pra faculdade.
--Prova? Droga esqueci da prova..em que aula que é mesmo?
--Nossa Brenda não acredito, justo essa matéria que você ta indo mal, você esquece a prova..é na segunda aula, não há tempo pra estudar, e outra se você deixasse um pouco de lado essa loucura de vira alemã, teria tempo pra pensar na sua vida real, né? – Luana tentava fazer com que Brenda se dedicasse mais a sua vida que ela chamava de Real, pois não acreditava que ela realmente iria para a Alemanha final do ano.
--Lú não fala assim, eu vou dar conta, é só fazer um ótimo trabalho e não esquecer da ultima prova, e estudar muito.. – Brenda se consolava sozinha.
--Não, não é assim..você não entende..você vai acaba reprovando, e se isso acontece você não vai quere termina a faculdade, e vai quere investi ainda mais nessa loucura da Alemanha..realmente eu não te entendo, semestre passado isso era tudo pra você, era a sua vida..a sua paixão..nem seu apelido mais você usa..e ainda acha ruim quando alguém brinca com você..nem os calouros você quis zoar..Amiga vamos sai dessa depre..Vamos festa..ser universitárias de verdade!- Heis o sermão que Brenda cuidava pra não ouvir a um mês..mas dessa vez Luana pegou pesado.
--Eu não posso, eu tenho que ir pra Alemanha, apenas isto.. – Brenda disse saindo e indo em direção a sala, evitando uma enorme discussão com sua amiga, alias única, pois desde que Brenda não saia mais e nem brincava com outros como antes, havia sido deixada de lado.

            Brenda não sabia resolver a prova, tentou colar, mas ninguém a ajudou, ela não teve escolha, entregou a prova com o que conseguiu fazer, ou tentar. Saiu da sala e foi direto ao banheiro, ela estava chorando, a única coisa que conseguia pensar era no Bill, e no tanto que ela o queria por perto agora, pra poder abraça-lo, sentir seu cheiro, e se sentir melhor.

*na Itália*

            Era final de show, Tom havia levado Martha ao show, pois ela lhe contou que era fan, mas que nunca teve a oportunidade de vê-los tocando. Tudo naquele dia havia ocorrido normalmente, a não ser pelo fato de que Martha estava cada vez mais angustiada por ter que mentir aos gêmeos e a banda toda, incluindo a produção. Todos ficaram com muita dó dela, o que fez Tom tomar a incrível decisão de levá-la com ele para o resto da turnê.
--Martha, já que você não tem onde morar, nem com quem ficar por aqui..será que gostaria de ir junto comigo pela turnê..eu acho que posso conseguir um lugar pra você na produção, e então você trabalharia com os TH”! – Tom realmente havia achada a menina muito corajosa, por morar na rua, e por ter escolhido isso quando não achou mais saídas, mas ele tinha medo de se envolver com ela e acabar magoando a si mesmo, pois ele ainda pensava muito em Brenda, e sentia seu coração bater descompassado quando abria o e-mail, e via que ainda não tinha sua resposta, sentia medo de chegar perto do Bill, pois não sabia se Brenda contaria, armava mil e uma desculpas em sua cabeça, ele realmente estava se sentindo mal, mas não tinha escolha, ele precisava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom..Primeiroo.. cap eah maior do que o que eu costumo posta"!
mas eah necessario'!
segundo..acho que nao vou conseguir terminar em 50 cap..entao nao sei qnd vou terminar..!
terceiro..Obrigada aos reviews anteriores..e me contem..voces gostaram que a Martha entrou na historia?
ela eah peça fundamental.."
e homenagem a minha amiga da Alemenha..da pra acrdita que eu tenhu uma amiga de lah??
nao neah..a Burra aki nem ALemao AprendeO por pura burrice..pq a Martha quiz ensina..eu nao conhecia TH na espoca..foi em 2007..e ela nem gosta mto deles..o vida"!
xD

BjOO'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.