Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 42
Decisões.!"


Notas iniciais do capítulo

..eles tinham muito que conversar, pois agora ele sabia muito bem o que deveria fazer..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/42

--Tom eu andei observando você..e percebi que você não desgruda desse computador, e as vezes eu te pego viajando, como se tivesse em outro planeta.. – Martha olha nos olhos de Tom e com medo faz a pergunta.. – Você não esta apaixonada pela namorada de seu irmão..esta?

            Faltavam palavras a Tom, ele não sabia o que responder, se ela que esta convivendo com eles há um mês, percebeu, ele ficou com medo de mais alguém ter percebido.

--Eu..eu..não..não faria isso..é..é que..sabe..droga, eu to apaixonado por ela sim..mas como você descobriu?

--Bom, eu sabia que você não estava normal, sempre desligado, conversava com Bill apenas o necessário, e então de repente eu te pego mandando um e-mail suspeitíssimo pra namorada do SEU irmão, e então você fica nervoso..apenas juntei os fatos.. – Martha se levantava para ir embora.

--Mas me promete uma coisa, não conte ao Bill..eu não estou tentando roubar a namorada dele..eu apenas a quero por perto..entende? – Tom vendo que Martha queria ir embora segura em seu braço, e acaba usando um pouco de força demais, pois estava com medo de que a menina fizesse algo que o denunciasse.

--Me solta Tom..você esta me machucando – a garota implorou a Tom, que ao ver o estava fazendo soltou a menina e a abraçou pedindo desculpa.

--Me desculpa, foi sem querer..você tem sido uma ótima amiga, sempre me ouviu, mesmo quando eu dizia coisas sem nexo.. – e então Tom foi falando baixo até desaparecer sua voz em um sussurro. – Você gosta de mim?

--Gosto.. – Martha responde em outro sussurro, então Tom a solta e a olha nos olhos.

--Me perdoa, não queria que você gostasse de mim, não queria magoa-la..mas eu gosto da Brenda, eu sei que não posso ficar com ela.. – Tom sente seus olhos se encherem de lagrimas, pois em algum lugar do seu coração ele ainda tinha esperanças de pelo menos por um minuto ter Brenda.

--Tom não fica assim.. – Martha volta a abraçá-lo. – Pode estar sendo difícil agora, mas você mesmo esta cultivando isto..não pode continuar se iludindo deste jeito..

--Eu não estou me iludindo, posso lhe mostrar os e-mail que ela me manda, às vezes eu acho que ela esta gostando de mim.. – Tom se solta de Martha e pega seu computador, o abre e mostra o ultimo e-mail que recebeu de Brenda.

“Tom..

            Eu to começando a fica louca nesta faculdade..Meu Deus é muita prova e muito trabalho, sem conta que estamos tendo alguns estágios adiantados, não sobra tempo pra mais nada..agora por exemplo senti que devia lhe escreve este e-mail..então estou usando meu celular em plena sala de aula..

            Bom o que eu realmente queria saber é como esta tudo por ai..o Bill esta bem? Ele quase não me escreve às vezes acho que não gosta mais de mim..mas de repente ele vem com um monte de palavras doce e ganha meu coração..e bem na hora que eu to lá me emocionando sempre chega uma mensagem sua..eu largo a do Bill e vou rir com o que você escreve..eu me divirto bastante com os seus e-mails..realmente foi uma boa idéia agente vira amigos..estou ansiosa para vê-lo..assim poderemos rir juntos..e eu vou poder conhecer o lado feliz do Tom Kaulitz..aushaushaushaus!

            Bom é isso..ah me diz como esta a Martha..quero muito conhece-la..xD Beijo Tom..Tchau”
--Ta..Vamos por partes – Martha pega o computador e reinicia a leitura em voz alta – “agora por exemplo senti que devia lhe escreve este e-mail” ela não esta realmente preocupada com você, olha o porque: “que eu realmente queria saber é como esta tudo por ai..o Bill esta bem? Ele quase não me escreve às vezes acho que não gosta mais de mim..mas de repente ele vem com um monte de palavras doce e ganha meu coração..” Isso quer dizer que ela ama o Bill, mas a única forma dela saber realmente o que acontece com ele é perguntando a você, pois o Bill nunca lhe diria a verdade, não a quer ver sofrendo...

--Mas Martha e isso aqui.. – Tom a interrompe pegando o computador e lendo um outro pedaço do e-mail – “eu to lá me emocionando sempre chega uma mensagem sua..eu largo a do Bill e vou rir com o que você escreve..eu me divirto bastante com os seus e-mails..”?

--Ela usou uma figura de linguagem, não quer dizer que realmente ela para de ler o e-mail do Bill e vai te responde, ela apenas quis dar a entender que dá a mesma importância pros seus e-mails..pois depois ela diz que foi uma boa idéia vocês virarem amigos.. – Martha olha pra hora no computador e se assusta, já era quase meia noite e no outro dia teria que acordar cedo, pois ela realmente estava trabalhando na produção – Droga já ta muito tarde, eu tenho que ir dormir..Tchau Tom..e pensa no que agente conversou..
            Martha deixa o computador na mesinha perto do sofá, se levanta e vai em direção a porta, pedido pra que o Tom a segurasse novamente, mas ele não o fez, apenas a viu saindo pela porta. Já com uma lagrima nos olhos Martha aperta o botão do elevador, pois como era da produção estava no andar de baixo. “O quê que eu estou pensando? Sou uma idiota mesmo, se o Tom gosta daquela menina ele nunca vai olhar pra mim, e agora que ele sabe que eu gosto dele, e pra piora eu tentei faze-lo esquecer a guria, ele não vai mais quere saber de mim..”

            O elevador finalmente chega, quando Martha dá o primeiro passo, ouve uma voz chorosa chamar seu nome, ela sabia muito bem quem era, Tom. Suas lagrimas viraram um choro fino, ao sentir toda a dor que vinha da voz dele, ela apenas se vira e o olha com dor, ela não entendia como podia doer tanto ver quem ela gosta sofrendo, era uma facada em seu coração cada lagrima que caia do rosto de Tom.

            Ele não fazia idéia do tanto que Martha gostava dele até ver aquela cena, ele não podia deixá-la daquele jeito, também doía vê-la sofrendo, pois ela só tentou ajuda-lo. Tom abriu seus braços, como quem implora por um abraço, Martha não pensa duas vezes e mergulha nos braços de Tom, apenas ouvindo seu choro e sentindo todo seu sofrimento.

            E assim os dois ficaram por longos minutos, apenas se consolando. Tom aos poucos começa a puxar Martha pra dentro de seu quarto novamente, pois ainda estavam no corredor. Ele a senta novamente no sofá e busca água pros dois, eles tinham muito que conversar, pois agora ele sabia muito bem o que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm ta aii..cm prometido hj consegui posta mais um cap..'
e descobri uma coisa que me dexo doida..UASHuashUAS..
bomm eu tava analisando..as melhores cenas que eu escrevo..eu geralmente escrevo com sono..estranho neah?
Hann..mas ta aii.'
espero que voces gostem..pois agora ta Bem perto da Brenda ir pra Alemanhaa..xD
e brigadaa pelos reviews anteriores..'!
nao esqueçam de comentar o que voces axaram ok's!?
pois a opiniao de voces faz toda a diferença!"
BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.