Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 3
FazendO O Impossivel'!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/3

E então se passaram os 8 dias intermináveis e se iniciaram a venda dos ingressos, como Brenda não conhecia ninguém de São Paulo, muito menos do Rio, ela mandou por e-mail uma solicitação de compra do seu ingresso para o show em São Paulo, pois era mais fácil pra ela ir pra lá.


            Seus amigos ainda não acreditavam no que ela estava fazendo, desistindo dos planos mais mirabolantes e janjos feito pro ENEF, para ir sozinha pra uma cidade que ela nunca esteve antes só por causa de uns caras que nunca ia nem notar a presença dela, assim era como eles pensavam mal sabiam do que iria acontecer.


            Bom Brenda conversou com seus pais, ela era maior de idade e dona do próprio nariz, a única coisa que a impedia de realmente fazer o que ela queria era a total dependência financeira de seus pais, que por sua vez eram contra ela gasta tanto dinheiro para ir em um show.


            Sem muito pensar ela disse aos seus pais que se fosse preciso ela faria um empréstimo para universitários no banco que a daria melhores condições se eles não lhes desse o dinheiro, como seus pais sabiam da loucura de Brenda logo cederam, não queriam ver a filha com o nome sujo por causa de um empréstimo que eles tinham condições de lhe faze, então imporão uma condição:


-- filha, nós lhe EMPRESTAMOS o dinheiro, mas depois que você volta devera trabalhar para pagar, tudo bem se você deixar para trabalhar nas suas férias de final de ano, pra não pesa sobre a sua faculdade, mas devera pagar tudo.


-- aaaaaaaah, como eu amo vocês, obrigada, muito obrigada mesmo, vocês são os melhores pais do mundo, meu Deus eu vou... eu vou!


            Brenda logo correu pra internet e pesquisou os melhores preços de passagens aéreas e verificou a resposta da sua solicitação de compra de ingresso que foi aceita, ela deveria apenas depositar a quantia da compra do ingresso desejado na conta que lhe mandaram e enviar um e-mail com o scanner do depósito em seu nome, assim eles iriam guardar seu ingresso e assim que ela chegasse em São Paulo poderia retira-lo no escritório da produtora do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.