Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 37
Preocupaçoes.'!


Notas iniciais do capítulo

..e se eu não conseguir? Se esses documentos não chegarem logo? E se eu não puder ir ver o Bill?..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/37

*no Brasil*

            “É hoje, tem que sair hoje”. Brenda estava indo ao fórum ver se já havia recebido alguma resposta da embaixada alemã, pois se isso não chegasse logo ela não teria tempo de retirar seus documentos alemães e não poderia viajar dali a dois meses pra Alemanha.

--Me desculpe moça, mas eles ainda não lhe enviaram nada. – A atendente diz assim que vê Brenda adentrar o ambiente, pois há uma semana ela estava indo lá.

--Ah, Obrigada.. – Brenda já sentia seus olhos se encherem de lagrimas, “e se eu não conseguir? Se esses documentos não chegarem logo? E se eu não puder ir ver o Bill? Ah, não, isso não, eu irei vê-lo de qualquer maneira, já fazem dois meses que estamos separados, e eu não agüento mais..”
            A distancia não era apenas de corpos, mas de comunicação também, com o sucesso da turnê, Bill respondia Brenda uma vez por semana, e quase não escrevia nada, isso estava acabando com Brenda por dentro, mal sabia ela que Bill não pensava em outra coisa a não ser em vê-la.

            Quando Brenda chegou em casa sua mãe quis saber como andava tudo, ela logo contou seu problema, sua mãe não pode deixar de perceber o quanto isto estava angustiando Brenda, pois ela não saia mais, não conseguia se divertir, passava o dia estudando e na frente do computador. Ana estava com medo de que sua filha ficasse doente, mas não a regulou apenas tentou conversar com ela, o que não teve muitos resultados, pois Brenda mantinha sua rotina firmemente.

            Após um banho rápido, Brenda foi verificar seu e-mail, e falar novamente a Bill que o processo ainda estava parado na embaixada alemã. Se surpreendeu ao ver que Bill havia lhe escrito, e que o e-mail era grande.

            Bill lhe contou que achou melhor não dar os parabéns ao Tom, pois este andava muito estranho, e desde que chegaram na Alemanha não tocou no nome de Brenda. Lhe pediu milhares de desculpa e disse que estava preocupado com todo esse processo de nacionalidade, pois queria muito vê-la, contou também que a turnê estava um grande sucesso e que ele sempre pensava nela quando tocava sacred. Confessou que todo mundo ficou curioso por causa de seu piercing, mas ele apenas disse que era uma lembrança do Brasil, e que ficou com medo de alguém ir atrás de Brenda para ver se ela também tinha um, mas pelo visto até agora ninguém havia ligado os fatos, o que deixou Bill mais feliz. Lhe disse milhares de coisas românticas, o que fez Brenda ficar com os olhos mareados, mas intensamente feliz por saber que ela estava enganada, e que nada havia mudado entre os dois.

            Ela respondeu o e-mail falando que também estava preocupada com o processo de nacionalidade, mas que ia fazer algo, só não sabia o que. Contou sobre suas preocupações e admitiu que eram bobas, e também falou que estava tudo bem a historia dos parabéns ao Tom, ela achava que ele a odiava mesmo. Terminou o e-mail descrevendo toda a falta que sentia de Bill, e o quanto o amava.

            Quando Brenda reparou na hora, viu que estava atrasada que tinha que ir pra faculdade, correu terminar de se arrumar e saiu de casa feito furacão, pois tinha apresentação de seminário na primeira aula. Quando chegou a noite em casa, como de costume correu ver se tinha alguma resposta do Bill, ela sabia que não teria, mas não perdia as esperanças. Ao olhar a tela do computador se assustou, tinha um e-mail sim, mas não era do Bill, era do Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aii..mais um cap.!
bom algumas leitoras me pediram um dia fixo ou horario pra estar postando..eu num gosto mto de rotina..e as vezes nao tenho tempo..mas mesmo assim vo tenta arruma um horario fixo..apartir da semana que vem talvez eu ja tenha um..ok?"
obrigada pelos reviews..'
espero q estejam gostandO'!
xD
e nao esqueçam da opiniao de voces..é mto importante pra mim'!
BjOo"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.