Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 36
Tudo Acontece.'!


Notas iniciais do capítulo

..aumentar as datas..4 meses em turnê..uma data especial para os gêmeos, o vosso aniversário..eu Te Amo, te quero..te desejo..eternamente..Eu não acredito, eles conversam por e-mail..se esse processo enrola mais um pouco e ela não poder vir pra cá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/36

            O Tempo foi passando, Brenda sempre escrevia para Bill, mandava quase 3 e-mails por dia, o que deixava Bill angustiado para ter tempo de ler, pois o tour havia começado e ele apenas conseguia verificar e responder seus e-mails de vez em quando.

            O processo que Brenda dera a entrada assim que retornou pra casa, já estava em andamento, ela havia demorado pra conseguir a certidão de nascimento da vó pra provar que realmente tinha descendência alemã, foi o que mais atrasou o inicio.

            As aulas de Brenda havia começado, ela estava iniciando o sexto semestre de faculdade, seus amigos não falavam em outra coisa a não ser no que aprontaram no ENEF, Brenda não queria nem saber, pois ela não parava de pensar no Bill.

            Os TH estavam fazendo um tour excelente pela Europa, tanto que o produtor deles achou melhor aumentar as datas, e ficarem 4 meses em turnê, o que deixou Bill um pouco preocupado pois as aulas da Brenda acabariam juntamente com a turnê, e se tivessem que prolonga-la novamente atrapalharia seus planos.

            Bom o Tempo passou e chegou uma data especial para os gêmeos, o vosso aniversário. Brenda não sabia como surpreender Bill, mas ela queria muito que ele soubesse que ela nunca esqueceria de nada. Então teve um idéia perfeita, pegou uma foto dos dois com seus piercings, que eles bateram assim que saíram do estúdio, e a editou, colocou-a em preto e branco, e destacou os piercings, fazendo um coração em volta, e abaixo do coração colocou dois ossos, como aqueles que se fazem debaixo de caveiras, e escreveu em baixo:
            ”Meu Príncipe..
Hoje é um dia muito especial para você, então tentei lhe fazer algo especial, esse símbolo na foto representa nós dois e o nosso amor, não achei forma melhor de demonstrar isso do que com um coração e algo a ver com caveiras, que é um fixe seu..Mas meu lindo, eu queria muito lhe dizer que não vejo a hora de te abraçar, sentir teus lábios nos meus, e poder lhe mostrar o quanto eu Te Amo, te quero..te desejo..eternamente..Parabéns meu Amor!
OBS: mande um parabéns para o Tom também.”

            Um mês depois..

            Tudo estava em seu devido lugar, Tom já não pensava mais em Brenda, e nem com Bill conversava sobre ela, era a forma que ele achou de esquece-la. Bill sempre mandando e-mails, e Brenda sempre respondendo. Até que certo dia.

--Bill vamos logo você ta atrasado pra varia – Tom gritava de fora da porta do quarto do hotel de Bill.

--Ai Tom entra ai e para de gritar – Bill abre a porta pra Tom e volta a se arrumar.

            Tom nota que o notebook de Bill estava ligado e a pagina que estava aberta era justamente a do e-mail que Bill usava com a Brenda. Tom logo começou a mexer, pois Bill estava no banheiro e nem viu.

            “Eu não acredito, eles conversam por e-mail, como ele não me disse nada..não ele não disse nada porque foi o mais sensato e certo, ele esta certo..mas iria mata-lo se as vezes ele comentasse como ela esta? Tom para com isso você não precisa saber como ela esta..mentira agora você precisa..” Tom anotou o e-mail de Brenda sem Bill ver. Quando Bill voltou a sala Tom estava já de pé na porta o esperando.

--Até que enfim você terminou de se arrumar.. Não sei como você consegue ser tão demorado.. – Tom reclamou o caminho todo até o carro, ele nem percebeu que Bill não estava bem, pois única coisa que realmente tinha em mente era o e-mail.

            “Ai que droga o Tom não fica queto, eu aqui cheio de problemas e ele preocupado com a droga do atraso, será que ele não se liga que sem agente o show não acontece? A que se foda..eu to preocupado mesmo é com a Brenda, se esse processo enrola mais um pouco e ela não poder vir pra cá...sei lá do quê que eu sou capaz..” Bill estava tão absorto em seus pensamentos que também não percebeu que as reclamações de Tom eram da boca pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem a demora.."
mass..essa semana eu nao tive tempo de pensa em net.."
pra vcs terem uma ideia..to sem durmi direito a duas noites..teve simpósio na minha facul..e eu tava na organizaçaoo..a dois dias q eu nao fico em ksa direito..
bOm mas AGora taa ai..esperO q gostem..o temPO vai corre um pocoo..a fIc ta quase no final'!
ou seja..tudO pode acontecer.."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.