Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 35
Apoiadaa"!


Notas iniciais do capítulo

..Mas assim como sua mãe, disse que apoiaria Brenda, desde que ela terminasse a faculdade..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/35

--Ok filha você tem razão, temos que conversar com seu pai, e então você pode ir atrás da sua vida, da sua felicidade.. – Ana não consegue ver a filha daquele jeito então decide apóia-la, mas com uma condição – mas, tem que concluir a faculdade, porque se depois não da certo esse relacionamento... Eu não quero mais problemas.

--Obrigada mãe..você é a melhor! – Brenda já havia terminado de se vestir então abraça a mãe novamente. – Vou agora mesmo conversar com o pai, quero ir atrás disso amanha mesmo, não vou perder tempo.

            Brenda sai de seu quarto e vai atrás de seu pai que estava vendo televisão na sala, já estava tarde, mas não havia tempo a perder.

--Pai..Eu tenho que conversar com o você.. – Brenda tinha uma ótima relação com seus pais, eles não a proibiam de muitas coisas, e sempre que podiam a apoiavam, mas lógico eram as coisas as quais eles achavam que seria bom para o futuro dela, então Brenda não sabia como dizer aquilo, mas de alguma forma teria que sair.

--Sim filha pode dizer, você quer me contar da viagem? – Celso, o pai de Brenda espera toda a historia sem fazer idéia do final.

            A conversa fluiu bem, Celso acreditou em tudo que Brenda contou, apenas não gostou muito do piercing no dedo, mas assim como sua mãe, disse que apoiaria Brenda, desde que ela terminasse a faculdade, pronto ela já tinha o que mais precisava, agora era esperar o tempo passar e ir em busca do seu amor.

            Apesar de ser tarde Brenda se lembra dos e-mails, e então vai para seu computador. Após alguns minutos ela consegue entrar no site do e-mail, e quando o abre tem uma surpresa, Bill já havia lhe escrito um e-mail.

            *Na Alemanha*

            O avião pousa no aeroporto, e como de costume vem aquele alvoroço de fans e fotógrafos, Bill estava com uma cara péssima de poucos amigos, mas se esforçou um pouco até que saiu um sorrisinho sem graça. Tom estava acabado, não havia conseguido dormir a viagem toda, mas também conseguiu fazer sair o sorrisinho sem graça. Mal cruzaram a multidão e entraram em seus carros já se desfizeram das caras falsas e foram embora.

            Bill aproveita o caminho para escrever pra Brenda, pois podia fazer isso com seu celular, e ele estava ansioso para saber como ela estava.

            “Minha Linda,
Como sinto a sua falta, enfrentar esse tumulto de gente aqui na saída do aeroporto não tem graça se não tiver você, sinto que não vou conseguir entrar em um palco pra fazer um show se quer, sem você pra dedicar Sacred..Minha vida está um pouco sem sentido, e só com você voltará a ser completa..Te Amo Minha Princesinha..Pra sempre..

Küss, de Seu Príncipe..Bill.”

            As lagrimas novamente rolavam no rosto de Bill, ele começou a ver as fotos que tinha batido com a Brenda em seu celular, ver o sorriso dela ali registrado e não poder toca-lo com seus lábios o matava por dentro, ele apenas queria que o tempo voasse e que ela estivesse ao seu lado novamente.

            Tom estava no mesmo carro que Bill, vendo todo sofrimento do irmão, e sentindo seu coração despedaçado, sem sequer conseguir pronunciar uma palavra ele olhava o irmão, e apenas se sentia a pior pessoa do mundo. Ele nem sabia direito o porque Brenda o machucava tanto agora, ele apenas se encantara com ela, e achou que se fosse pra longe dela a esqueceria, mas o sorriso dela ainda não saia de sua cabeça, e seu coração não parava de doer.

            Chegaram em casa e cada um foi direto para o seu quarto, sem pronunciarem uma palavra. Simone, a mãe dos dois, não estava, ela ainda não havia voltado da sua mais recente viagem com seu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt taa ai'!
eu to conseguindo te mtA criatividade e to escrevendO Bastantee.'!
eu espero Termina essa fic ate no maximo semtembRo'!
como vcs percebemm..as coisas estaO se desenrolandO'!
xD
uHAUahsuAS
esperO q gostemm..e nao esqueçam de deixar a opiniao de vcs..eah mtO importante pra mim'!
obrigada aos reviews anteriores."!
xD

BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.