Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 34
De VolTa A roTina"!


Notas iniciais do capítulo

..Para cada lugar que ela olhava sentia uma nova sensação, e a cada sensação ela criava a certeza de que não devia estar ali..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/34

             O avião de Brenda é anunciado, ela já havia conseguido limpar seu machucado, então lava o rosto rapidamente, tentando cessar as lagrimas, e vai para o portão de embarque.

            Algumas horas de vôo e ela estava em sua cidade, para cada lugar que ela olhava sentia uma nova sensação, e a cada sensação ela criava a certeza de que não devia estar ali. Mas agora já era tarde e não poderia fazer nada.

            Quando chegou em casa mal cumprimentou seus pais, apenas foi para o seu quarto desfazer as malas, após tudo pronto decidiu tomar um banho para ir dormir, seu dia havia sido o pior de sua vida, e ela apenas queria descansar.

            Ao retirar sua calça nota um papel no bolso, então se lembra que é a carta do Bill, ela decide finalmente ler, mesmo sentindo seu coração apertado.

            “Brenda,

Minha Princesinha..por tanto tempo eu te procurei, e agora nem a tenho do meu lado..mas não se preocupe meu Amor, eu sei que agente vai ficar juntos, independente do que aconteça..

Sabe uma vez me disseram que o destino não se muda..apenas se aperfeiçoa, mas agora eu sei que isso não é verdade, pois o meu destino foi mudado por você, e agora eu te quero eternamente..

E só mais uma coisa..Obrigado por ter feito meus dias no Brasil ganharem este brilho, e por me fazer feliz, te espero em breve na Alemanha..Te Amo muito minha Linda!
Küss, Bill”

            Ao terminar a ultima frase Brenda já sentia as lagrimas voltarem ao seu rosto, não conseguia conte-las, lhe doía demais pensar no Bill, e ela ainda tinha uma fase difícil para passar, falar com seus pais.

            “Bill, meu Lindo..como suportar essa dor até o final do ano? Não sei o que eu vou fazer, não sei nem o que eu vou dizer aos meus pais, será que eles irão me ajudar? O meu mundo ta desabando, e eu só queria estar com você..” Brenda não conseguia nem pensar direito, a dor em seu peito insistia em aumentar, e ela só conseguia chorar. Ela beija o papel que ainda estava em suas mãos e o coloca em cima da pia, liga seu MP4 no amplificador, e coloca sacred pra tocar, e então vai tomar seu banho.

            Após sair do banheiro nota que sua mãe está em seu quarto, lhe esperando pra uma conversa.

--Minha filha o que aconteceu nessa sua viagem que até agora você não me contou nada, e ainda esta com essa carinha triste de partir o coração de qualquer um.. – A mãe de Brenda, Ana, fala já se levantando para abraçar a filha, que volta a chorar, sem conseguir se controlar.

--Mãe..você..você não vai acreditar..mas..mas.. – Brenda não conseguia concluir uma frase sequer, já abraçada a sua mãe ela consegue pelo menos dizer o necessário – eu conheci o Tokio Hotel, fiquei no mesmo hotel que eles..e me apaixonei pelo Bill, e ele por mim, eu quero ir embora pra Alemanha mãe..

--Filha que historia doida é essa? – Ana se separa da filha e a olha nos olho, não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

--É isso mesmo mãe, não é historia doida.. – Brenda mostra seu dedo com o piercing – Nós fizemos juntos, ele tem um igual, mãe eu o amo..preciso dele..por favor me ajuda, eu quero ir pra Alemanha o mais rápido possível, quero tirar minha nacionalidade..

--Nacionalidade? – Ana interrompe Brenda – Que historia é essa?

--A Vovó não é alemã? Então, com isto eu vou pedir minha nacionalidade alemã, para ir pra Alemanha, e morar com o Bill.. – Brenda que ainda estava de toalha começa a se vestir, e finalmente consegue segurar um pouco de suas lagrimas.

--Sim..isso é verdade, mas morar com ele minha filha tem certeza?

--Sim mãe tenho certeza, é a minha felicidade.. – Brenda estava com os olhos ainda mareados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem a Demora novamentee..'!
mas estou escrevendo que nem doida pra ter cap pra posta a semana toda..'!
ok's?
nao esqueçam de deixar reviews com a piniao de vcs..ele sao mto importante pra mim'!
e Obrigada aos reviews ja deixados'!

espero que Gostem..@
xD BjOO'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.