Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 30
Ultimo PasSeio"!


Notas iniciais do capítulo

..Amor vamos fazer um piercing? Tipo aliança sabe..dai futuramente quando casarmos agente tatua as alianças..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/30

            Assim que Brenda se deitou no sofá ouviu a porta do banheiro se abrir, então se levantou e sorrio.


--Príncipe, eu preciso te contar uma coisa.. – Brenda observava atentamente Bill, para não errar as palavras.


--O que foi? Você teve algum pesadelo?


--Bom, pra começo eu nem dormi, eu fui fala com o Tom.. – Ela se aproxima do Bill e o abraça – Ele esta com ciúmes, é melhor você voltar com todos eles pra a Alemanha, ele esta impaciente, me deu medo, eu não quero ser um pivô de briga entre vocês, e sei que nem você quer isso, então vamos fazer o que é mais sensato..


--Meu Deus, eu nem percebi isso, eu devia ter me ligado – Bill continua abraçado em Brenda. – Ele ficou por muito tempo me regulando, eu nem percebi que era ciúmes..ele ficou nos vigiando no camarim do show de ontem, enquanto conversávamos nos 10 minutinhos que restavam antes de iniciarmos o show, e eu achei que ele apenas estava me esperando, e não, ele estava com ciúmes, pois eu sempre conversava com ele minutos antes do show..


--Então meu Lindo, acho melhor você ir embora hoje – Brenda o olha nos olhos – não precisa se preocupa comigo, pois assim que chegar em minha cidade entrarei com o processo de pedir minha nacionalidade alemã e se tudo der certo no final do ano irei visita-lo.. – Brenda sorri, mesmo sentindo uma dor no coração por saber que teria de deixar Bill em algumas horas.


--Nhaim minha Linda, eu Te Amo.. – Bill beija Brenda, calmamente, e com muito amor. – Minha Princesa eu tive uma idéia..


--Que idéia Amor?


--Olha nos iremos embora às cinco da tarde, para chegarmos quase de manha na Alemanha, então vamos arrumar nossas coisas, e depois passear pela cidade! – Bill sorri.


--Claro! Ótima idéia! – Brenda da um selinho em Bill.


            Os dois arrumam suas coisas rápido, Brenda toma um banho, e então os dois avisam ao produtor que irão sair, e que voltariam até as quatro horas, para as cinco estarem no aeroporto. Os dois saem de carro e vão passando pelas ruas, mas nem as notam. De repente Bill vê um estúdio de piercings e tatuagens, então pede para o motorista parar.


--Amor vamos fazer um piercing? Tipo aliança sabe..dai futuramente quando casarmos agente tatua as alianças..o que você acha? – Bill contava sua idéia a Brenda com um brilho fofo no olhar, o que fez Brenda nem pensar em recusar.


            Os dois entraram no estúdio, e foram falar com uma mulher toda tatuada e com uns dez piercings na orelha e rosto.


--Oi quanto vocês cobram para furar um piercing? E precisa marcar hora? – Brenda pergunta em português.


--É trinta reais com o piercing, mas onde você quer furar? E ele vai furar também? – Responde e pergunta a mulher das tatuagens e da voz enjoada, como Brenda havia acabado de constatar.


--Lindo aonde nós iremos por os piercings? – Brenda pergunta em inglês para Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHaa..entaO ta aii..eu sei q esse naO fala mtO sobre o Tom.!
mas agora ele vai aparece mAis na fic"!
xD
Brigada pelos reviews..!
xD
Bjoo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.