Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 29
Ciumes..A desculpa'!


Notas iniciais do capítulo

..Eu..Eu apenas não sei como aconteceu..mas..estou..estou gos.. – Tom sussurra saindo de perto de Brenda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/29

--Percebeu? O que eu não percebi? – Brenda começava a se assusta com a forma que Tom estava reagindo, já estava se arrependendo do que estava fazendo.


--Será que você não tem cérebro? – Tom para e pela primeira vez olha nos olhos de Brenda, e percebe que a menina estava com medo, se sente um retardado e volta à linha de raciocínio inicial – Ta, deixa eu tenta explica melhor..Sobre protege vocês..eu prometi pro Bill que o ajudaria se aquilo realmente o deixava feliz, mas eu não sei mais como lidar com isso, to me sentindo um traidor, um idiota..


--Tom, você fez o que prometeu ao Bill, não tem porque se sentir um traidor ou idiota.. – Brenda se levanta e vai até Tom, que estava com o rosto mergulhado em suas próprias mãos.


--Você não faz a menor idéia do porque eu me sinto assim – Tom levanta o rosto e olha Brenda – Você fez tão bem ao meu irmão, há tempos eu não o via assim.. – Tom sente algumas lagrimas tentarem escapar de seus olhos, então vira o rosto para que Brenda não visse – Ele esta diferente, sorri mais, e até esta cantando melhor..Eu..Eu apenas não sei como aconteceu..mas..estou..estou gos.. – Tom sussurra saindo de perto de Brenda e indo até perto do sofá e ficando de costas para a garota – com ciúmes, é isso..estou com muitos ciúmes do meu irmão..


--Nhaim Tom..não precisa ter ciúmes.. – Brenda caminha e para atrás de Tom, colocando sua mão direita no ombro direito de Tom.


--É que você não entende, eu e ele sempre estávamos juntos em tudo e agora ele só tem olhos pra você.. – Tom começou a chorar um pouco mais alto.


            Brenda se preocupa com o que vê, ela realmente acha que é este o motivo, então vê que esta na hora de voltar pro quarto, pois Bill logo sairia do banho.


--Olha Tom, eu vou convencer o Bill de ir embora agora à tarde com vocês, não se preocupe..eu não vou mais atrapalhar a relação de vocês..só não posso prometer que sairei da vida de vocês..mas apenas quero que você entenda que eu amo seu irmão, e não quero perde-lo.. – Brenda caminha até a porta, a abre e sai.


            Quando Tom percebe que Brenda não está mais no quarto, vai até a porta, mas já é tarde, ela havia entrado no quarto ao lado. Tom fecha a porta e apenas chora, ele não consegue entender de onde tirou tantas lagrimas de uma hora pra outra, era a primeira vez que sentia necessidade de chorar, era tudo novo pra ele.


            “O que estou fazendo meu Deus, como que eu quase falei tudo..Sou um idiota..Mas ela, ela é diferente, ela foi a primeira menina no mundo que me olhou como o irmão gêmeo do Bill, e não como o guitarrista dos TH..Ela nem me notou, ela apenas tem olhos pro Bill, ela ‘ama’ meu irmão..Droga, como eu pude deixar transparecer minhas impaciências, como puder deixar ela, justo ela perceber que estou assim..Eu realmente gosto dela, e nem sei como reagir a tudo isto, como que eu pude achar que era apenas atração..”


            Tom estava completamente absorto em seus pensamentos, ele não sabia como sair desta situação, pois Brenda era tudo o que faltava na vida de Bill, era o que ele precisava pra ser completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaamm..taa aii'!
o q muittas leitoras ja sabiam o que eraa.!
xD
Bom..vo conta a vdd..eu sabia q isso ia acontecer desde quando o Tom olhou pela primeira vez pra Brenda..mas axei mais legal revela pra vcs agoraa.!
xD
espero que gostemm..!"
e Obrigada pelos reviews..eu adoro responde-los.."!
xD

BjoO'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.