Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 31
Piercing AliaNça"!


Notas iniciais do capítulo

Os dois olharam para seus dedos vermelhos e sorriram..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/31

--Princesinha é uma aliança não é? – Brenda consente com a cabeça. – Então no dedo!

 

--Que? – Brenda arregala os olhos, Bill apenas sorri e isso a fez perceber que não mudaria o local do furo, então concorda e se volta para a mulher, falando em português – Bom iremos por no dedo, e sim ele vai furar também.

 

--A ta, isso da pra faze agora, o Marcos está desocupado, vou falar pra ele preparar as coisas enquanto vocês preenchem estas fichas.. – A mulher aponta duas folhas para Brenda e uma caneta, e então sai para o fundo do estúdio.

 

--Amor, eu vou preencher por você a ficha, ok? – Brenda via que tudo que constava na ficha ela sabia então não teria muitos problemas.

 

            Brenda preencheu as duas fichas e as colocou na mesa, em poucos minutos a mulher voltou e os chamou para o fundo o estúdio, onde o tal Marcos, que iria colocar os piercings, os esperava.

 

--Olá, então quem ira por primeiro? E em qual dedo? – Marcos diz enquanto coloca suas luvas.

 

--Lindo, ele ta perguntando qual dedo e quem será o primeiro.. – Brenda traduz a Bill.

 

--Pode ser eu? – Brenda consente, e então Bill se senta na cadeira, e mostra o dedo anular da mão direita, no qual quer por o piercing.

 

            Marcos pega a pinça a ajeita no local onde fará o furo, pega a agulha, posiciona, olha para Bill, que estava com uma cara bem tranqüila, então fura o seu dedo. No mesmo momento Bill faz uma carinha de dor, mas logo passa, pois a agulha já estava em seu dedo. Marcos pega o piercing, que estava mergulhado em álcool, e o coloca na ponta da agulha e o puxa para dentro do dedo de Bill, que novamente faz uma carinha de dor. Marcos coloca a bolinha no piercing, e pronto Bill já estava com sua ‘aliança’.

 

            Era a vez de Brenda, ela senta na cadeira, e lá vai Marcos, repetir todo o processo anteriormente feito em Bill, e nada mais que cinco minutos Brenda estava com sua ‘aliança’ no dedo.

 

            Os dois olharam para seus dedos vermelhos e sorriram, então foram chamados pela mulher das tatuagens, foram até a frente do estúdio pagaram pelos piercings e saíram de volta para o carro.

 

--Minha Princesinha, cuide muito bem desse piercing, que eu também vou cuidar..É o nosso amor que ele representa.. ok? – Bill dizia enquanto segurava a mão de Brenda com o novo piercing.

 

--Pode deixar meu Amor, esse piercing ficara para sempre no meu dedo..

 

            Os dois nem perceberam, mas já estava na hora de voltar para o hotel. Bill estava com um olhar negro, como se o mundo fosse acaba, e Brenda se perdia em pensamentos, se lembrando de cada minuto daqueles dias, e quase chorando por estarem no fim.

 

            Durante todo o trajeto de volta ao hotel os dois ficaram em silencio, Brenda apenas repousava sua cabeça no ombro de Bill, que a abraçava forte pela cintura. Quando viraram a ultima esquina e viram o hotel, Brenda não resistiu e soltou uma lagrima de seus olhos, Bill logo as secou e sussurrou no ouvido de Brenda:

 

--Não se preocupe, eu nunca vou te deixar, mesmo longe nunca irei te esquecer, e te esperarei o tempo que for.. – Bill beija a cabeça de Brenda e continua – Você é o meu amor, a minha vida..Eu te quero pra sempre..Te Amo minha Princesinha..

 

--Meu Príncipe perfeito, te Amo mais que minha vida – Brenda olhava para Bill e dava um pequeno sorriso em meio as suas lagrimas que insistiam em cair – Eu nunca vou deixar você, escrevei sempre, e assim que me formar irei te encontrar onde quer que você esteja..Meu Lindo..

 

            Os dois se beijaram, por longos minutos, não conseguiam se separar, o beijo era calmo, triste, e o mais amoroso possível. Quando o carro encostou, Tom foi entrar, pois dali já iriam para o aeroporto, ao ver os dois se beijando, Tom apenas sentiu uma dor no peito, não quis admitir nem para si mesmo o que era, então se forçou a entrar no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aai Gnt!
esperO q goStem do local do Furo'!
xD
eu vi que mTa gnt realmente uSa isso cm aliança..entaO decidi que seria perfeitO pro Bill e pra Brenda"
xD
hann..tbM esperO q gostem dO cap'!
xD
e nao esqueçam de deixar a opniao de vcss.'!
brigada pelos reviews anteriores..saum mtO importantes pra Mim'!

BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.