Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 2
IniciO do soNho'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/2

Era quarta de manha, junho de 2010, quando Brenda quase tem um ataque na frente do computador, ela não sabia como e nem queria sabe, a única coisa que importava era que Tokio Hotel arrumara duas datas em julho, na sua agenda super lotada, para fazer shows no Brasil.
Pra varia e ferra um pouco a vida de Brenda os shows seriam apenas no Rio e em São Paulo, ela morava no interior do interior do Brasil, numa cidade médio pequena, no norte do Mato Grosso, chamada Sinop, pouco mais que 100 mil habitantes, e muitos mais muitos cowboys, afinal de contas a maior faculdade da cidade era a UFMT e o maior curso que ela oferecia era veterinária, justamente a faculdade onde Brenda estudava, e seu curso era farmácia.
Assim que ela teve uma noção de que aquilo realmente era real ela correu descobrir quanto que custaria os ingressos do show e em que hotel a banda se hospedaria, pelo que dizia o site da produtora que havia conseguido os shows dos Tokio Hotel, os ingressos estariam a disposição dos fans dali a 8 dias, afinal de contas já estava bem encima das datas dos shows, pois seriam dali a 5 semanas, exatamente no meio do mês de julho.
Como eram datas arrumadas de ultima hora os meninos só ficariam no Brasil tempo suficiente para fazer os shows e voltar correndo pra Europa iniciar o tour 2010 lá, ou seja, 3 dias no máximo.
Ao chegar a noite na faculdade Brenda não se conteve e logo começou a contar sobre os shows:
-- Gente, vo te um infarto, Tokio Hotel vai vim pro Brasil mês que vem, vão faze dois shows, tipo eles nem iam vim mas arrumaram essas datas na agenda só pra pode agrada os fans brasileiros, com toda certeza desse mundo eu vo, nem que pra isso eu tenha q sacrifica a viagem pro ENEF (encontro nacional dos estudantes de farmácia).
-- Piro o Dunha... você vai deixa de ir pra fortaleza com agente, apronta todas, faze festas inesquecíveis pra i no show desses doidos... – diz indignada sua amiga Luana.
-- nhaim Luh... eu preciso faze isso, é uma oportunidade de ouro, não posso perde.
-- Bom faça o que você quize, a bainagem é sua mesmo... – completou Luana indignada com o que Brenda havia acabado de dize.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.