Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 28
VisitA"!


Notas iniciais do capítulo

..será que você ainda não percebeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/28

Todos foram para seus quartos, pois iriam embora naquele dia, Bill e Tom tinham decidido ficar por mais dois dias, porém Tom queria ir embora pois o que eles tinham que concertar nestes dois dias havia acabado de ser resolvido.


--Tom, por favor, mais um dia então, apenas um dia.. – Bill suplicava a Tom enquanto subiam o elevador, onde apenas estavam os gêmeos e Brenda.


--Ai Bill não complica as coisas não, eu preciso ir embora. – Tom não cedia as suplicas do irmão.


--Ta faça o que você quiser, eu ficarei aqui mais dois dias. – Bill já havia perdido a paciência, então o elevador abriu e Bill puxou Brenda para o quarto.


--Calma Príncipe, não fica assim não, olha é melhor você resolver as coisas numa boa com seu irmão..e tem mais uma coisinha, ele parece que não esta bem..hoje na entrevista eu estava reparando ele estava completamente fora do ar.. – Brenda tentava descobrir se Bill sabia algo, mas foi em vão, os dois se sentam no sofá.


--Serio? Eu nem vi.. Linda já volto, to precisando de um banho relaxante, em uns vinte e cinco minutos, ou até meia hora, eu estarei de volta..ta?


--Ok Príncipe, eu vou descansar um pouco aqui.. – Bill sorri e beija Brenda, de uma forma delicada, e cheia de carinho, quando os dois se separam Brenda ainda fica de olhos fechados por uns segundos, então os abre e vê Bill a encarando e sorrindo feito bobo..


--Já volto minha Princesinha.. – Bill se levanta e vai até o banheiro sem desgrudar o olhar de Brenda, então ele entra no banheiro, Brenda espera ouvir o barulho do chuveiro, e então decide ir até o quarto de Tom conversar com ele.


            No meio do corredor Brenda para e analisa se é mesmo essa a melhor opção. “Oi Tom, eu to aqui só pra sabe porque você esta tão desligado nesses últimos dias.. Não..Tom, posso falar com você?, isso..eu começo com isso e daí o que sair saiu!”


            Brenda para na porta do quarto de Tom, respira e da umas batidas fracas na porta, percebe que Tom não a escuta e bate um pouco mais forte, então escuta um grito ecoar de dentro do quarto.


--Já vo, calma, quando é assim só pode ser o Bill.. – Tom abre a porta e não acredita no que vê, Brenda da um sorrisinho sem graça. – ah é você, o que quer aqui? – Tom diz secamente e volta para o sofá, Brenda o segue, fechando a porta assim que entrou.


--han, é que eu gostaria de falar uns minutos com você..é que não estou entendo o que você tem, as vezes parece contra meu relacionamento com seu irmão, e então faz de tudo pra nos proteger, e ai na entrevista você parecia estar em outro mundo..então eu gostaria de saber se posso ajudar.. – Brenda fala tudo de uma vez, e se sente bem mais leve por ter conseguido dizer tudo que planejava.


            Tom arregala os olhos, ela era a ultima pessoas que Tom imaginava que pudesse perceber seu estado de espírito. De começo Tom apenas se senta com as mãos na cabeça, e depois se levantou.


--Ta, porque que você acha que eu sou contra seu relacionamento com meu irmão? – Tom decidiu que iria por partes.


--É que às vezes você parece que quer me matar com o olhar, e então depois você briga com Bill, o regula, e até o critica.. – Brenda se senta no sofá, enquanto Tom continuava em pé.


--Hum..e porque que você acha que as vezes eu os protejo? – Tom estava impaciente, com os braços cruzados, ele não encarava Brenda, que sempre mantinha seu olhar preso aos olhos de Tom.


--Hoje eu achei que você seria a ultima pessoa que falaria aquilo..eu já até achei estranho você ter concordado rápido demais em escrever tudo aquilo em seu blog – Brenda olha pro lado ao perceber que não terá o olhar de Tom em resposta ao seu – Eu achei que o Bill iria resolver tudo sozinho, até pensei que vocês tinham brigado, e então quando vi o Blog até me assustei, eu queria entende isso, eu queria pode te conhecer melhor, não quero que você tenha raiva de mim ou algo assim..


--Porque você ta fazendo isso? Que droga guria..dá pra para de ser assim? – Tom começava a gritar e andar impaciente pelo quarto todo – será que você ainda não percebeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haann..
meninass..nao esqueçam de deixar seus reviews com as suas opinioes"!
xD
eu adoro le-los.!"
Obrigada.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.