Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 27
A enTRevista"!


Notas iniciais do capítulo

Brenda ficou o tempo todo olhando Tom, por um tempo ele parecia estar em outro planeta, outras horas parecia querer prestar atenção no assunto, mas não conseguia..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/27

--Pois é, a Brenda não ia vir pra cá, mas eu a convenci.. – Bill começava a parte principal do plano – Sabe, agente tava no hotel, e de repente ela se aproximou, quase sem fala, agente nem entendeu..né Tom? – Tom apenas consente com a cabeça. – Então, daí agente ofereceu água pra ela se acalma, quando ela conseguiu falar agente tinha que desce pra almoça, então convidamos ela, e surgiu a amizade..


--Foi uma coisa muito doida pra mim, no começo eu me belisquei muito pra ter certeza de que eu não estava sonhando, mas sabe quando você fica sem reação? – Brenda tenta ajudar, e Bill a olha surpreso, e adora a atitude dela – então, eu quase nem respirava, daí eles me ofereceram água, eu fiquei desconectada da realidade, e me chamaram pra almoça..eu já tinha ganhado o dia..


--Nossa que legal, mas então quer dizer que a amizade surgiu entre você e os kaulitz’s primeiro, e então conheceu o resto da banda? – o jornalista já estava entrevistando a Brenda junto.


--Pois é, foi bem isso, porque eu tava andando no hotel pra ver se não cruzava com algum deles, e acabei cruzando mesmo, e foi com o os gêmeos! – Brenda contava na maior naturalidade, era como se ela sempre fosse entrevistada. – No almoço eu me impressionei, parecia que eu os conhecia há anos, mas eles me encheram de perguntas..


--Pois é, eu perguntei tudo o que devia e não devia sobre o Brasil, nossa ela foi super legal em responder, até perguntas preconceituosas ela fez questão de esclarecer e rir junto com agente pelos maus entendidos que rolam sobre o Brasil em nosso país! – Georg entra no teatro e deixa todo mundo de queixo caído, menos o jornalista é claro!


--Nossa e como, o Georg parecia ter oito anos novamente, porque num é essa a idade de fazer pergunta, como, porque o sol é amarelo? – Bill completa, e todos caem na risada, menos Tom.


--Então eu sempre falei que ele tem cabeça de oito anos de idade, e só agora foram acreditar em mim.. – diz Gustav, com cara de decepcionado, mas logo volta a rir.


            O jornalista se impressiona com a forma que os TH tratavam Brenda, era realmente como amiga, e não havia sinal de algo a mais, mas como haviam saído fotos de Brenda e Bill de mãos dadas..


--Mas Bill, me responde uma coisa, porque que saiu aquelas fofocas de que você e Brenda estavam namorando?


--han, bom pra começo eu e Brenda ficamos muito amigos.. – Bill pega a mão de Brenda para mostrar que isso simboliza a “amizade” deles. – Por isso que eu disse que fui eu quem a convenceu de vir para o RJ, porque eu precisava dela pra me ajudar a saber como tratar os fans, principalmente aqui que tivemos a tarde de autógrafos! – Bill sorria e continuava com a mão na mão de Brenda – e acabamos que criamos esse costume de andar de mãos dadas, parece estranho pra quem não sabe como esta funcionando a nossa amizade, mas parece que já faz anos que eu há conheço, e agente se entende tão bem, parecemos irmãos..eu até acho que ela é a terceira gêmea! – Todos riram como se já fosse muito antiga a piada, menos Tom novamente.


--Pois é, e nós todos ficamos muito chateados com os comentários que saíram... – Tom volta a conversa, e Brenda começa a prestar mais atenção nele.


            Mais uns vinte minutos se passaram, e o jornalista já tinha tudo que precisava saber, Brenda ficou o tempo todo olhando Tom, por um tempo ele parecia estar em outro planeta, outras horas parecia querer prestar atenção no assunto, mas não conseguia. Brenda estava o achando muito estranho, ele não parecia o Tom que ela conhecia pelas entrevistas que já havia visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas..Ta aii'!
o final da entreviSta.!"
esperO que gostem..e nao se esqueçam reviews com a Opiniao de vcs..'!
eah mtO iMportante pra Mim!"
xD
Brigada pelos Outros Reviews..!

Bjoo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.