Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 22
Nacionalidade.!


Notas iniciais do capítulo

..Minha Vó Bill, ela veio da Alemanha quando era apenas um bebê, a única coisa que ela realmente tem da Alemanha é a certidão de nascimento, pois ela nunca aprendeu alemão..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/22

--Oi Princesinha.. – ele ri, e Brenda fica toda vermelha.


--Oi Príncipe.. – Brenda olha para o chão, então Bill a abraça e sussurra em seu ouvido.


--Brê como é seu nome completo?


--É Brenda Strutz Deon..Porque? – Brenda sussurra em resposta no ouvido de Bill.


--Han..e você sabe a origem dos seus sobrenomes? – Bill não entendia porque que Brenda não havia contado a ele sobre ter origens alemãs.


--Bom..o Deon é italiano..eu acho..e o Strutz é de origem alemã. – Brenda não entende o interesse de Bill – Mas porque?


--Se você tem um sobrenome alemão..então você tem descendentes alemães, certo? – Brenda consente com a cabeça, e Bill continua – hum..e quais são esses seus parentes?


--Minha Vó Bill, ela veio da Alemanha quando era apenas um bebê, a única coisa que ela realmente tem da Alemanha é a certidão de nascimento, pois ela nunca aprendeu alemão.. – Brenda se solta do abraço de Bill já impaciente – Porque?


--han mas se ela foi registrada na Alemanha..significa que a nacionalidade dela é alemã?


--Sim Bill, ela chego aqui e então viveu como emigrante até ser crescida o suficiente para casar, então se nacionalizou brasileira porque se casou com um brasileiro – Brenda cruza os braços – será que agora você pode me dize o porque isso te interessa?


--É simples..se você tem descendentes alemães você pode tirar nacionalidade alemã, e então viajar pra lá quando quiser.. – Bill olha Brenda nos olhos, com o seu sorriso perfeito que a Brenda ama.


--En-entã-ão vo-você qu-quer di-dize-zer – Bill a silencia com um beijo rápido, pois o camarim ainda estava cheio.


--É isso mesmo..tira sua nacionalidade e então sempre que você puder vai para a Alemanha me visita. – Bill abre um sorriso de orelha a orelha.


            Brenda solta um grito que fez todos prestarem atenção nos dois, então ela abraça Bill tão forte que quase o derruba. Então os meninos são chamados para ir embora. Bill segura na mão de Brenda e os dois vão sorrindo que nem bobos para o carro.


            Ao chegarem no hotel, Bill olha para Tom, que o olhava com cara de irritado, ele logo entendeu que havia chegado a hora da conversa que ele havia prometido naquela manhã. Ao saírem do elevador, Tom caminha até a porta de seu quarto, Bill e Brenda caminhavam devagar até a perto da porta em que Tom estava.


--Princesinha vai indo pro quarto, que eu vou falar com o Tom, em uns 20 minutos eu já vou pro quarto também..ta? – Brenda sente que Bill estava meio preocupado.


--Príncipe, só me diz uma coisa..tem a ver comigo? – Brenda estava com medo de como Tom estava.


--Bom provavelmente é..mas ele já disse uma vez que me apoiaria em minhas decisões, tanto que aceitou ficar mais dois dias aqui.. – Bill fita a expressão de Tom, que o espera impaciente – Meu medo agora é que ele esteja bravo comigo por causa de minha irresponsabilidade..mas tudo vai ficar bem você vai ver.


--Ok..até daqui a pouco.. – Brenda da um selinho em Bill, se vira e vagarosamente caminha em direção a porta do quarto. Antes de entrar ela ainda da uma olhada no corredor, mas Bill e Tom já haviam entrado.


            Bill caminha silenciosamente até o sofá esperando que Tom inicie a conversa, mas ele faz a mesma coisa que Bill, e então o silencio se prolongo por uns dois minutos.


--Tom me diz porque que você não gosta do meu envolvimento com a Brenda? - Bill já estava impaciente com Tom. - primeiro você vem com a desculpa de que Brenda é interesseira, e isso ela já provo que não é..depois diz que eu não gosto de verdade dela, e você nem sabe o que eu sinto, e agora esta de cara fechada de novo..porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras..me desculpa nao ter postado ontemm.'!
mas nao tive temPO..entaoo hj" eu vo posta dois cap.!
esse..e outro no horario normals.'!
xD

Obrigada a tds os reviews.!
e nao esqueçam..comentem se gostaram ou nao do Cap.!
BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.