Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 21
SObrenome"!


Notas iniciais do capítulo

..então disse para mim mesma que desvendaria esse enigma, que é você..então surgiu na minha cabeça o filme do Harry Potter e o enigma do Príncipe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/21

--nhaim..Bom então ta né.. – Brenda o olha com medo dele a achar boba – Bom lembra quando eu falei que queria descobrir seus enigmas?

--Sim..

--Então, depois enquanto eu tomava banho antes de ir para o show.. – Brenda olha pra frente – eu fiquei pensando em como eu tava vivendo um sonho, com um homem perfeito como você poderia estar interessado em mim, e então disse para mim mesma que desvendaria esse enigma, que é você..então surgiu na minha cabeça o filme do Harry Potter e o enigma do Príncipe, então eu fiz o trocadilho..e não há de ver que deu certo – Brenda volta a olhar Bill e da risada.

--E como ficou o trocadilho? – Bill pergunta ainda meio confuso.

--Han..Brenda Strutz e o enigma do Príncipe.. – Brenda Sorri, com o rosto já vermelho, Bill sorri junto. – Ah e eu estava sonhando com isso a hora que você me acordou..por isso que te chamei de Príncipe..

            Bill não responde nada, ele apenas sorria, Brenda tinha achado estranho a atitude de Bill, mas mesmo assim achou que ele tinha achado engraçado o trocadilho, então quando Bill ia falar algo foi chamado pra entrar no palco, pois o show começaria em 5 minutos.

            Brenda disse então para Bill ir que depois eles conversavam, então todos os meninos do TH foram pro palco, e fizeram um show incrível, melhor que o de SP, Brenda que estava assistindo o show do camarote ao lado, quase não acreditou em como eles poderiam ser tão perfeitos, ela já havia achado o show anterior ótimo. Mas aquele ali estava superando qualquer expectativa.

            Bill novamente dedicou Sacred para Brenda, que estava sorrindo de orelha a orelha. Após o show todos foram novamente para o camarim e como de costume falaram sobre o show.

--Nossa cara eu sabia, se agente tivesse se contindo como no outro show, esse com toda a certeza não seria o nosso melhor show! – Georg vibrava de tanto que o show tinha sido foda.

--Pior cara, você realmente tinha razão, no show anterior agente não sabia como os fans iriam se comportar, e agora.. – Tom não achava a palavra certa para se expressar – Agora..foi..alucinante..

--E põe alucinante nisso, tava surreal cara, os fans cantavam todas as musicas e não paravam, em monsoon eles cantaram mais alto que o Bill, e a energia foi perfeita.. – Gustav estava completamente alucinado.

--Bill...hey Bill, você não vai dizer nada? – Tom pergunta impaciente ao notar que Bill não estava prestando atenção na conversa.

--han..a sim..o show foi foda..eu realmente me empolgue.. – Bill faz cara de duvida – me diz uma coisa Strutz é um sobrenome de origem alemão certo?

--Sim, é sim.. – Georg responde – Lembra que tinha até uma menina na tarde de autógrafos de Hamburgo que tinha esse sobrenome?

--Nossa como que você se lembra disso Georg? – Gustav sai do transe pós show.

--Ah..não, é que ela me deu um presente que eu gostei muito.. – Georg ri.

--hum..sei que presente é esse.. – Tom fala com malicia na voz.

--hey eu me lembro sim.. – Bill responde – e eu me lembro do presente também.. – todos caem na risada.

            Então Brenda finalmente consegue sair do camarote em que estava e chegar até o camarim. Bill ao notar que Brenda estava entrando corta o assunto do nome e vai ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hann..se gostaram ou nao..deixem reviews..please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.