Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 23
A COnversa"!


Notas iniciais do capítulo

"..Nossa Bill você realmente acha que depois que você for embora será a mesma coisa que esta sendo?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/23

--Bill por favor tenta me entender, ok? - Bill consente com a cabeça - Olha eu me preocupo com você, ontem depois que eu vi como a Brenda realmente gosta de você, eu não tive mais duvidas de que vocês devem ficar juntos..mas é loucura o que vocês estão fazendo, saindo juntos assim, você já viu o que aconteceu por causa daquele jornalista..


--Ai Tom eu sei, to muito preocupado com isso, até agora tenho sido o mais normal possível com a Brê por cauda disso, se ela soubesse como a vida dela vai muda, eu tenho até medo de que ela desista de nós por causa disso.. - Bill havia levantado do sofá e andava em volta dele.


--Então, o que você pensou em fazer em relação a isso pra tirar o peso da Brenda? - Tom acompanhava Bill com o olhar.


--Bom eu pensei em você escrever algo em seu blog sobre ela, e então daí agente espera as especulações..e então eu falo sobre ela e tudo mais.. - Bill não parava de andar estava deixando Tom tonto.


--Para de andar e senta aqui Bill - Tom já estava ficando bravo - Bom escreve no meu blog eu posso, e daí o resto é por sua conta..mas o que é pra eu escreve?


--Bom eu pensei em você conta a verdade..que ela é uma fan, e se hospedou nos mesmos hotéis que nós para poder ir nos shows, e então acabou ficando nossa amiga.. - Bill havia parado na frente de Tom, mas ainda estava de pé.


--Ta isso eu posso escreve, só tem um detalhe não é tudo verdade..


--Sim eu sei que não é..mas escreve isso que depois eu me entendo com os jornalistas que me procurarem, ok? - Bill sentou-se ao lado de Tom no sofá.


--Ok.. - Tom olhou Bill e viu sua expressão de preocupação - ta agente já resolveu isso porque que você ainda ta preocupado?


--É que sabe eu perguntei se ela queria ir embora comigo pra Alemanha..e ela.. - Bill fez um pausa.. - Ela disse que precisava concluir essa etapa da vida dela aqui no Brasil, e depois estaria livre..


--Meu Deus..ela não quis ir embora com você? - Tom arregala os olhos.


--Não.. ela disse que precisa terminar a faculdade, e que então estará pronta pra começar outra etapa da vida dela.. - Bill responde com dor na voz - Mas hoje eu descobri que o sobrenome dela é de origem alemã, e que a vó dela é alemã, então ela poderá tirar a nacionalidade e ir pra lá sempre que puder..


--Nossa Bill você realmente acha que depois que você for embora será a mesma coisa que esta sendo? Você não tem medo de que ela mude e você também, e então vocês não consigam mais ficar juntos?


--Para Tom..isso não vai acontece, agente se gosta e faremos de tudo pra ficarmos juntos.. - Bill já estava ficando irritado com as duvidas de Tom.


--Ok, Ok..eu não falo mais nada, você sabe o que faz.. - Tom se espreguiça - Bom eu to com sono e ainda tenho que escreve o que você me pediu no blog, então..a conversa acaba aqui?


--Sim Sim..eu também quero ir dormir.. - Bill se levanta e caminha até a porta - Tom porque você ainda não pegou nenhuma fan aqui do Brasil?


--Eu não sei..apenas ainda não encontrei ninguém.. - Tom para e pensa um pouco  - Acho que na verdade eu não fui procura nenhuma..


--Ué, porque não foi procura ainda? Tom, Tom..to te estranhando.. - Bill já começa a rir.


--Para de me zua, sei lá nem eu to me entendendo, acho que to mesmo cansado - Tom se vira pra Bill - Será que da pra dar licença?


--To indo, Tom.. - Bill abre a porta - Boa Noite irmãozinho sozinho..olha até rimo!


--Haha..Grande graça.. - Tom se levanta e vai em direção a porta com intuito de fecha-la - Boa Noite Bill. - Tom fecha a porta e Bill vai para seu quarto, pois ainda tinha que explicar a Brenda o que seria feito em relação aos jornalistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genntee..Me perdoaa..AMs eah que nem ante de ontem..nem ontem tive cm pOstaa.'!
BOm mInhas aulas COmeçaram oNtii..e dai eu tinha que pegam us calouros neahh'!
;D
UAHSUahsuASHuahsuAS
mas hj..eu vo posta antes de i pra facul e depois que chegaa!"
mas gnt please..deixem reviews em tds os capituloss..TAh?
brigadaa!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.