Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 20
Atrasados.'!


Notas iniciais do capítulo

..Princesinha, eu tava aqui pensando..você me enrolou, mas não disse da onde surgiu o Príncipe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/20

--Han..deixa eu ver – Bill olha a hora no celular de Brenda que estava no criado mudo, ele fica todo sorridente ao ver uma fotu sua como papel de parede, mas assim que vê a hora ele grita – PQP, to ferrado, Tom em 5 minutinhos eu to ai..


            Brenda acorda assustada com o grito de Bill, que assim que desligou o telefone correu pro banheiro tomar banho e se arruma. Brenda ainda sem entender pegou seu celular e quando viu a hora caiu a ficha, e ela correu ver qual roupa usaria e deixou tudo certo pra que assim que Bill desocupasse o banheiro ela corresse se arruma. Bill sai do banheiro apenas de toalha.


--Princesinha, me desculpa ter gritado daquele jeito te acordando mas é estamos atrasados e.. – Brenda o interrompe.


--Eu sei Príncipe, não precisa se explicar – Brenda caminha até Bill e lhe da um selinho – olha em dois minutos eu fico pronta ok?


--Ok  - Bill fica com cara de bobo de ver o quão rápido Brenda tinha percebido o que havia acontecido e se adiantado.


            Brenda foi tomar seu banho, enquanto Bill colocava qualquer roupa e dava uma retocada na maquiagem, pois ele nem havia lavado o rosto direito por causa da pressa. Brenda termina de se arruma e sai do banheiro prontinha, faltava apenas por seu tênis e podiam descer.


            Quando foi 19:40 Bill e Brenda saem do elevador, Tom furioso estava esperando por eles.


--Pra varia eu que sobrei aqui pra espera por vocês, e espero que você tenha uma ótima desculpa se não, não vou desculpá-lo.. – Tom falava quase gritando, em alemão.


--Calma não grita, no carro eu explico – Bill cruza por Tom de mãos dadas com Brenda direto para o carro preto que os esperava na porta do hotel.


             Bill faz sinal pra Brenda entrar primeiro, então ele se senta no meio do banco e Tom ao seu lado.


--Bom..eu dormi, e não acordei..você sabe quando eu to com sono nem o despertador do celular me acorda – Bill disse olhando pra rua, sem nem ligar se Tom ia acreditar ou não em sua resposta.


--Haha! Agora você viro comediante por acaso? Que saco viu, além de me faze de idiota, de me convence a fica dois dias a mais aqui, você ainda diz isso pelo menos assuma seus atos.. – Tom sempre dizia tudo em alemão, deixando Brenda sempre perdida.


--Para Tom, não exagera – Bill olha Tom no olhos – Foi isso que aconteceu..


--Ta deixa pra lá..sendo ou não pelo menos agora agente ta indo pro show.


            Assim que Tom fecho a boca o carro entrou no portão dos fundos do local do show. Eles passaram por uma multidão de fans e entraram nas portas que davam acesso ao camarim.


            Bill correu se arrumar pro show, pois no hotel não teve tempo nem de respirar direito, em 20 minutos estava vestido, então iria arrumar o cabelo..quase meia hora depois, Bill estava pronto. E por sorte ainda tinha uns 10 minutos antes de subir ao palco.


--Princesinha, eu tava aqui pensando..você me enrolou, mas não disse da onde surgiu o Príncipe.. – Bill estava sentado no sofá ao lado de Brenda, que estava quase no colo de Bill.


--Han..Então, é que tipo..você disse que queria saber depois que saísse do banho ontem a noite, mas daí você veio com aquele assunto, e eu esqueci.. – Brenda fazia cara de anjinho.


--Nhaim minha Linda, então agente resolve isso agora mesmo.. – Bill puxa o rosto de Brenda, pelo queixo, para encara-la – Pode me contar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai GostaraM?
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.