Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 19
Tarde de AutógRafos"!


Notas iniciais do capítulo

..E você sempre faz eu me sentir completo – Bill para de passar seu lapiz de olho e olha Brenda, não resiste e a beija..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/19

--Obrigado Tom, eu sabia que você iria aceitar.. – Bill olha para Tom com carinha de anjo – Princesinha, vamos fazer assim, eu vou ficar aqui mais dois dias, tempo suficiente pra algum site vir falar com agente, ou sei lá até algum programa de televisão..contando que venham e agente esclarece essa historia!

--Então ta Príncipe – Brenda da um sorriso enorme em pensa que terá Bill por mais dois dias.

            O produtor aparece na porta e chama os meninos pra irem ensaiar, todos saem do camarim deixando Bill e Brenda sozinhos, que se beijam, rapidamente para ninguém ver, então Bill promete cuidar da imagem de Brenda, para ela não ficar preocupada.

            Os dois vão para o palco, e Bill pede a Brenda que espera ao lado, ela acompanha todo o ensaio sorrindo de orelha a orelha com o que Bill havia dito, e pelo fato dele ficar no Brasil mais dois dias por causa dela.

            Após o ensaio todos foram para o hotel almoçar, tiveram que almoçar mais cedo que o normal, pois a tarde de autógrafos começaria bem cedo e eles não poderiam atrasar. Quando foi 11:30 todos já haviam almoçado e estavam subindo para seus quartos para se arrumarem, pois o evento começaria ao 12:30.

            Brenda correu tomar um banho rápido para poder desocupar o banheiro pro Bill se arrumar, pois ele precisaria de tempo e espaço. Quando já era 12:15 Brenda estava pronta esperando Bill.

--Anda Príncipe..desse jeito você vai se atrasar – Brenda apressava Bill que ainda estava  se maquiando.

--Calma Princesa, a peça não começa sem o personagem principal – os dois riem. – Droga então é melhor eu me apressa – Brenda cai na gargalhada, pois ela já ia brinca por ele se achar demais.

--Nhaim Príncipe, você sempre me faz rir – Brenda se apóia na porta do banheiro.

--E você sempre faz eu me sentir completo – Bill para de passar seu lapiz de olho e olha Brenda, não resiste e a beija, com vontade, e ao mesmo tempo um beijo cheio de carinho, onde Bill mostra todo o sentimento que tem por ela.

--Desse jeito eu não vou conseguir te deixar ir embora..

--Hum então quer dizer que você vai comigo? – Bill da um selinho em Brenda – Brincadeira Princesinha.. Eu sei que vai acaba sendo eu que vou fica por aqui..

            Brenda fica confusa, mas sabe que Bill apenas estava brincando, não demora muito e Bill termina a maquiagem, quando foi 12:40 começou a tarde de autógrafos, Brenda estava apenas de lado, olhando tudo, e reparando na fans que davam encima do Bill, aquilo a tomou de ciúmes, mas ela se conteve pois ele já era o seu Príncipe.

            A tarde demorou horrores pra passar Brenda estava entediada, mas finalmente já era 17:00, e os meninos estavam se despedindo das fans. Eles foram para um lugar mais reservado atrás de onde estava dando os autógrafos e comentaram sobre os vários tipo de fans que eles viram, mas Bill mal havia prestado atenção nas fans, pois ele estava preocupado com Brenda.

--Princesa, vamos subir? – Bill pega nas mãos de Brenda e a puxa para o elevador – porque às sete horas já vamos ter que descer pra ir pro show.

--Ok Príncipe.. – Então Brenda foi atrás de Bill.

            Ao chegar ao quarto Bill disse que precisava descansar um pouco, então os dois foram dormir. De repente toca o celular do Bill, as 19:20, ele olha, pensa um pouco e atende:

--Que que foi Tom?

--Bill não acredito que você estava dormindo, sabe que horas são? – Tom diz quase gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entaO..tAUm gOStandO'?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.