Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 18
Mais dois dias!


Notas iniciais do capítulo

..Princesa, me perdoa por ter feito essa burrada, mas é que eu estava..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/18

Bill vai direto para o camarim e Brenda o segue, ele corre pegar seu notebook, entra em sites de fofoca, e como o esperado varias fotos de Bill e Brenda juntos, tanto no hotel em SP quanto no Aeroporto.


--Vixe..Princesa, me perdoa por ter feito essa burrada, mas é que eu estava.. – Bill para pensa, olha para os lados. – Sei lá como eu estava, só queira mostra pro mundo a menina Linda que eu estou apaixonado, me perdoa?


--Ta Príncipe eu te perdôo só apenas não entendi porque você ta assim.. – Brenda segura as mãos de Bill.


--É que provavelmente a imprensa vai cai encima de você depois que descobrir quem você é.. – Bill volta para o notebook e aponta com o dedo a noticia na tela – olha..esse site é da Alemanha, eles sempre mandam fotógrafos seguir agente em paises que nunca estivemos para ver como iremos reagir, geralmente agente deixa eles virem conosco, mas desta vez..tivemos que dispensar o fotografo em SP.. – Bill olha pra Brenda que continua sem entender nada. – Princesa, ele tava com agente em SP, e daí pra você pode vir comigo pro Rio tivemos que despensa-lo, dizer que não dava mais pra ele ir com agente, então ele se vingou..


--Espera ai, quer dizer que o avião estava cheio e você fez o fotografo ficar pra traz pra me trazer junto com você pro Rio.. – Brenda para com uma mão na cintura e a outra apontando pro computador – então ele ficou bravo e se vingou..como?


--Ele escreveu algumas coisas sobre nós dois, e colocou nossas fotos..Princesa ele disse algumas mentiras sobre você..algumas coisas as quais nem tenho coragem de traduzi.. – Bill abaixa a cabeça.


            Brenda estava sem reação, provavelmente a esta hora ela estava sendo xingada por milhares de fans no mundo todo, e ainda por motivos falsos, pois que ela seria xingada apenas por estar com Bill isso era verdade, mas agora haviam mentiras sobre ela na internet, e ela nem sabia o que era. Brenda desperta do transe de seus pensamentos quando sente Bill a puxando pra sentar no colo dele na frente do computador para ele traduzir a noticia.


--“ Bill Kaulitz, vocalista dos TH, encontra um romance no Brasil, ao que parece a menina tem a mesma idade do vocalista e pelo que foi visto ela apenas quer sucesso, pois obrigou o vocalista a aparecer com ela em publico, e o fez ignorar as fans, no mínimo um golpista de quinta a qual o vocalista gay esta usando para se dizer homem.” – Bill abraça Brenda que esta sentada atônita em seu colo.


--Meu Deus, será que tem alguma possibilidade de isso vir parar aqui no Brasil? – Brenda abraça Bill,quase chorando.


--Bom..eu acho que já chegou.. – Tom, que estava atrás da porta escutando tudo, diz – eu vi isso hoje de manhã, e depois pedi para o produtor escutar traduzir quais eram os gritos das fans que estavam na porta do hotel..e pra fala bem a verdade, elas estão furiosas, querem matar a Brenda..


--Meu Deus, o que vamos fazer agora pra mudar esse mal entendido? – Brenda já chorava mais bem baixinho.


--Calma Princesa, calma..nos vamos dar um jeito nisso.. – Bill pensa um pouco. – Quanto tempo a mais você tem de férias?


--duas semanas, porque?


--Bom a próxima semana são as férias dos TH, pra daí começarmos a turnê da Europa.. – Bill olha Tom suplicante que entende o que Bill quer.


--Não..não mesmo..sem chance..Bill eu quero curti minhas férias na Alemanha..que saco viu.. – Tom fecha a cara e vê que não tem jeito. – Ta..mas uns dois dias, daí agente some pra Alemanha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e Ai estao gostandO?
xD
reviews?
Obrigada pelos reviews que me deixaram!"
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.