Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 17
Ensaioo'!


Notas iniciais do capítulo

..Bill essa também é a manhã perfeita que eu desejo ter todos os dias da minha vida, mas você sabe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/17

As sete da manha toca o despertador do celular de Bill, que o silencia rapidamente para que Brenda não acorde. Bill pede o café da manha no quarto e vai para o banheiro, uns 15 minutos depois chega o café, e Brenda acorda com Bill a beijando no rosto.


--Bom dia Princesa!


--Nhaaim.. – Brenda se esprequiça. – Bom dia Príncipe!


            Brenda da um selinho em Bill, e vai para o banheiro. Bill arruma o café na mesinha de centro em frente ao sofá. Ao sair do banheiro Brenda sente o cheiro e vai até a pequena salinha.


--Uau, que perfeito Príncipe – Brenda sorri e corre se sentar no sofá ao lado de Bill, o abraça e beija calorosamente. – Nossa até parece que você adivinhou que eu sempre acordo com muita fome..


--É eu sei eu sou demais – os dois riem.


--E é convencido... – Brenda da um selinho em Bill.


--Nossa como eu gostaria de poder acordar assim todos os dias.. – Bill olha Brenda e depois abaixa a cabeça para a mesinha repleta de coisas gostosas.


--Bill essa também é a manhã perfeita que eu desejo ter todos os dias da minha vida, mas você sabe.. – Brenda solta Bill e olha para a mesinha. – Ontem agente converso sobre isso, você disse que entenderia, não complique mais as coisas, já me dói sabe que amanhã será a segunda e ultima manhã, e então não sei quando poderei vê-lo novamente.


--Me perdoa, me perdoa... – Bill olha Brenda e vê uma lagrima escorrer de seus olhos. – Princesa, por favor não chora, eu sei não devia ter dito isso..que idiota que eu sou..muito idiota..


--Tudo bem..não precisa pedi perdão – Brenda enxuga suas lagrimas e olha Bill – vamos tomar café e como você mesmo disse hoje a noite nós decidimos o que fazer.


--Ok minha Princesa  - Bill passa a mão no rosto de Brenda e a beija, um beijo curto mas cheio de carinho. – Humm...acho que vou comer primeiro um pão de queijo, é incrível como é gostoso.


--A vai me dize que você não conhece? – Brenda olha Bill com cara de espanto.


--Der, eu já conheço sim..mas os daqui são melhores. – Então Brenda e Bill riem.


             Após o café da manhã, os dois se arrumaram e as nove horas descem para irem ao ensaio do show. No roll do hotel Brenda sente de longe o olhar agressivo de Tom.


--Príncipe porque que o Tom me olha desse jeito, como se estivesse me fuzilando? Isso ta me deixando com vergonha..


--Calma Princesa ele ta tentando me proteger, ele acha que eu não gosto de verdade de você, acha que isso de se apaixonar não existe – Bill se vira para Brenda e a olha nos olhos, segurando as duas mãos de Brendas. – mas eu sei que a preocupação dele não tem necessidade, não se preocupe com o tempo ele aceita.


--hum..então ta – Brenda da um sorrizinho meigo, que encanta Bill.


--Como você é linda.. – Bill sorri.


--Você que é lindo.


--Bill, será que da pra gente ir ou vai continua com a melação ai na frente dos fotógrafos? – Tom fala mais alto em alemão pois Bill estava no outro lado do roll do hotel.


--Não, já estamos indo.. – Bill encara Tom, e diz em alemão – depois agente conversa.


            Bill pega Brenda e vão em direção a porta do hotel, passam pelo tumulto de fans e fotógrafos, e então entram no carro preto. Depois de 20 minutos chegam ao local do show, era bem perto do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaa..e entaO o q acharamm'!?
Reviews"!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.