Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 13
O show de Sp'!


Notas iniciais do capítulo

..E Brê lógico que não, você é linda, inteligente, sabe o que quer, e pelo visto conquista muito bem o que quer..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/13

Tom derepente bate palmas, dando risada:


--Que lindo, muito perfeita a declaração de vocês.. – Tom para de bater palmas e cruza os braços – mas agora será que podemos ir?


--Desculpa – Brenda diz envergonhada e então abaixa a cabeça.


--Que isso Brenda não precisa se desculpar – Bill pega nas mãos de Brenda – o Tom sempre estraga tudo...


--Não Bill eu pedi desculpa pelo atraso.. – Brenda olha Bill com cara de confusa.


--Aaa..mas você nem esta tão atrasada assim.. – Bill sorri sem graça pela confusão – Bom mas é melhor nós irmos mesmo, ainda tenho que me arruma direito pro show.


            Bill sai do quarto e puxa Brenda para o elevador, deixando Tom pra trás. Tom logo vai atrás falando um monte de coisas sobre o atraso de Bill, por causa da Brenda, mas é ignorado pelo dois, que não fazem questão nenhuma de quere sabe o que Tom tanto reclama.


--Bill você gosta mesmo de mim? É que tipo, como você foi gosta logo de mim..uma menina sem graça de interior, que a única coisa que gosta de faze na vida é a faculdade.. – Brenda olhava Bill com medo, de ele logo perceber que ela era sem graça.


--Brê para com isso, eu acho legal você fazer faculdade e gosta disso.. – Bill colocou o dedo no queixo de Brenda e ergueu sua cabeça – olha..não é porque eu não gosto muito dessas coisas de estudar, porque eu não me dei bem na escola que ache totalmente sem graça, pois existem muitas profissões legais que eu admiro também..


--Serio Bill? Você acha mesmo que minha vida não é totalmente chata só porque gira entorno da faculdade? – Brenda olha Bill com esperança.


--E Brê lógico que não, você é linda, inteligente, sabe o que quer, e pelo visto conquista muito bem o que quer.. – os dois riem – eu admiro isso em você..Seu jeito de lidar com a vida, de torna-la especial em cada palavra, gesto..Brê você é especial..


            Tom faz sinal de nojo pra Bill, que continua o ignorando, pois todo o tempo em que Bill e Brenda estavam conversando Tom ficou imitando os dois atrás de Brenda. O elevador chega ao roll do hotel.


--Brê vem comigo, dessa vez não precisa ir na frente – Bill caminha de mãos dadas com Brenda entre todo o tumulto de fans e fotógrafos que se encontravam na porta do hotel.


            Tom olha toda a cena de queixo caído, pois Bill sempre cobra discrição de Tom, e agora faz isso. De uma coisa, pelo menos, Tom tinha certeza, Bill não estava de Brincadeira.


            Eles foram para show, e assim como na saída do hotel, a entrada do estádio estava cheia de fotógrafos e fans. Eles foram direto para o camarim, Bill e Brenda ficaram juntos o tempo todo, Tom, Gustav e Georg ficaram o tempo todo sentados no sofá.


            O show foi lindo, Bill mesmo sem ter ensaiado fez uma apresentação que deixou as fans doidas. Dedicou Sacred para Brenda, que estava ao lado do palco, que ficou sem ar pela declaração.


            Após o show eles voltaram para o camarim, todos estavam extremamente eufóricos, pois o show havia sido um dos seus melhores, afinal de contas os fans brasileiros os impressionaram com o animo e todas as letras decoradas.


--Nossa, e eu achando que o show não ia ser esse sucesso todo – Bill diz enquanto bebe uma garrafinha de água.


--Pois é, eu achava que os fans daqui eram poucos, e ainda sim os poucos que tinham não seriam tão dedicados como foram.. – Georg comenta.


--É pelo visto vocês não dão a mínima para os paises como o Brasil, sem nem saberem como é o publico – Brenda diz indignada com o que a banda achava sobre o Brasil. – Aqui realmente existem poucos fans, mas o que são fans, são doidos por vocês..


            Todos a olham com cara de espanto e pedem desculpa pela falta de atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GNtt eu to demorando pra postaa por dois motivoos..!
Falta de internet..!
e falta de reviews..!
entaaoo..Please..deixem reviews..!
xD

BJOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.