Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 14
Apelidos"!


Notas iniciais do capítulo

--Sim Príncipe, eu quero – Brenda disse sem pensar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/14

Bill e Brenda vão para o carro que já estava esperando, Tom desta vez decide ir no carro com Georg e Gustav. Eles vão direto para o aeroporto, pois queriam chegar o quanto antes no Rio para poderem se instalar melhor, ali eles ficariam dois dias.


--Ow vocês sabem o que vamos fazer primeiro amanha? – Pergunta Tom.


--A sei lá, acho que de manha vamos ter que ir ao local do show, e de tarde terá a tarde de autógrafos, ai de noite o show – Gustav falou fazendo cara de “isso é lógico” – e daí depois de amanha não sei..


--Calma, eu só perguntei o que vamos fazer PRIMEIRO – Tom diz.


--Han..a ta. – Gustav diz enquanto olha pela janela, logo ele já estava durmindo.


            Todos dormiram rápido, pois estavam cansados, o show havia sido longo e exaustivo. Brenda estava sentada na poltrona ao lado de Bill, que estava dormindo sentado,então ela o deitou em seu colo, ele apenas se mexeu um pouco para se ajeitar melhor e nem percebeu onde estava.


            Ela ficou acariciando os cabelos de Bill até chegarem no Rio, ela ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo. Todos, menos Brenda, estavam com cara amassada e olhos inchados, que nem conseguiam andar direito até os carros.


            Quando chegaram no hotel Bill apenas pediu qual era seu quarto, pegou na mão de Brenda e seguiu para o elevador, pedindo que não demorassem com suas malas e as de Brenda.


            Eles chegaram no quarto e Brenda estava um pouco apreensiva, pois havia apenas uma cama, ela olhou o sofá e o achou bem confortável. Bill foi direto para o frigobar pegar uma coca cola e ofereceu uma a Brenda também, que aceitou. Os dois sentaram no sofá enquanto esperavam as malas.


--Brê pode deixar que eu vou dormir aqui no sofá e você pode dormir na cama, ta?


--Não que isso Bill, você com certeza esta mais cansado que eu pois fez um show esta noite – Brenda o olha com cara de quem não quer interferir na rotina de Bill e nem prejudica-lo – e amanhã terá um dia cheio..


--nhaim Brê não faz isso, a e olha sobre amanhã.. – Bill coloca uma mexa de cabelo de Brenda atrás da orelha – você vai comigo em todos meus compromissos, ta?


--Bill não muda de assunto, você dorme na cama e eu aqui – Brenda arregala os olhos de repente – como assim vou em todos seus compromissos? Não é melhor eu ficar aqui?


--Olha vamos fazer assim, a cama é grande, os dois dormem lá..ok? – Bill sorri quando  Brenda consenti com a cabeça – e não, você estará sempre melhor comigo.


            Brenda sorri, apenas isso que ela conseguia fazer, ela não tinha medo de Bill tentar fazer qualquer coisa com ela, afinal de contas ele sempre dizia o quanto não ligava para essas coisas. Bill passou a mão no rosto de Brenda, que deitou sua cabeça no ombro dele, enquanto ele passou suas mãos pelos seus ombros.


            Assim eles ficaram até chegarem suas coisas, Brenda estava quase dormindo, então Bill a despertou com cuidado e perguntou se ela gostaria de tomar banho para ir dormir, e que se ela quisesse poderia ir antes dele.


--Sim Príncipe, eu quero – Brenda disse sem pensar, pois estava meio dormindo, Bill apenas sorrio.


--Ok Princesa, sua mala é essa – Bill apontou para a mala dela, que foi cambaleando até lá, pegou um pijama e foi para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaa..gnt ta aii"!
mas pleasee deixem reviews..'
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.