Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 12
VerdaDes.!


Notas iniciais do capítulo

--Sim, esta aqui sim – Tom se vira pra porta e grita novamente – A menina linda que você ta apaixonado já chego podemos ir, anda logo Bill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/12

Bill termina seu banho veste qualquer roupa, e arruma seu cabelo, ele sabe que quando chegar no camarim do show irão muda-lo inteiro, desde roupa a maquiagem e cabelo, então decide pensar em o que vai fazer em relação a Brenda.

 

            “Eu não quero retira-la de seu país, ela disse que ama tanto aqui, que gosta de sua faculdade, mas eu não quero ficar sem ela, e sei que pelo jeito que ela me olha e me trata ela também não vai querer me deixar, será que ela aceitaria ir embora comigo?”

 

            Bill já estava doido com essa paranóia de não poder deixar Brenda, mas ele sabia que não podia ser egoísta e pensar apenas nele, pois ele ainda tinha que perguntar a Brenda quais eram os sentimentos dela e se ela estava disposta a largar tudo pra ir viver com ele. O único problema era que era cedo demais pra saber se tudo aquela loucura ia dar certo, mas de uma coisa Bill não conseguia esquecer..o tanto que ele precisava de Brenda em sua vida a partir daquele dia.

 

            Alguém bate na porta de Bill e ele corre atende pensando que é Brenda, e se assusta ao ver o produtor em sua porta.

 

--O que você quer aqui?

 

--Infelizmente Bill não temos lugar sobrando no avião, não será possível levar mais ninguém..me desculpe eu fiz o que podia.. – Bill olha o produtor cheio de ódio, ele precisava ficar perto de Brenda o máximo possível enquanto estivesse no Brasil.

 

--A que droga, não quero saber, se for preciso mande alguém em outro avião, eu quero um lugar sobrando ou então não vou pro Rio.. – Bill cruza os braços impondo sua vontade, o produtor sabia que não podia desafia-lo, pois ele seria capaz disso.

 

--OK Bill você venceu novamente, irei dar um jeito de enviar alguém ainda hoje em outro avião pra você poder levar essa menina.. – o produtor diz se virando – só não me culpe depois se sair algo nos jornais...

 

--Obrigado – diz Bill sorrindo de orelha a orelha.

 

            Então ele volta pro sofá que estava e continua pensando em como dizer a Brenda tudo o que ele sente e como fazer a proposta dela ir embora com ele. “Brê, você tornou minha vida muito especial..não isso é muito comum..não posso dizer coisas comuns a mulher que estou apaixonado..”

 

            E assim Bill ficou ocupado tempo demais pra perceber que estava na hora de descer e que Brenda ainda não havia chegado. Novamente alguém bate na porta de Bill:

 

--Vamos Bill você esta atrasado pra varia, o Gusti e o Georg já foram, só falta nós dois – Tom gritava do lado de fora da porta, quando o elevador abriu e ele viu Brenda, extremamente linda saindo de dentro. – Oi..

 

--Oi Tom, o Bill está no quarto certo? – Brenda pergunta, pois ela acabou se atrasando demais, teve que ir fechar a conta do hotel.

 

--Sim, esta aqui sim – Tom se vira pra porta e grita novamente – A menina linda que você ta apaixonado já chego podemos ir, anda logo Bill.

 

            Quando escutou o que Tom disse Bill correu abrir a porta, ele não acreditava no que o irmão havia dito na frente de Brenda.

 

--Tom! – Bill usa um tom de repreensão na voz – entre Brenda pode deixar suas coisas ao lado das minhas bem ali – e então aponta para umas cinco malas gigantes no canto do quarto – me desculpe por Tom..ele as vezes..ham..fala..coisas..ou melhor..usa palavras.. – Bill estava com vergonha de Brenda e também estava nervoso pela situação que não conseguia olhar nos olhos de Brenda nem por um segundo.

 

--Bill não precisa se desculpar, apenas me diga se é ou não verdade – Brenda interrompe Bill que finalmente consegue olha-la nos olhos.

 

--É verdade Brenda.. – Bill diz sorrindo, com um brilho perfeito no olhar, e então Brenda sorri com o mesmo brilho no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt Agora tO COnseguindO enTra com MAis frequenciaa.."
TA Ai mais um capituLO,!
naO esqueçam dos reviews.!
xD

bjoOo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.