Eu Gosto Dele Mais Não Admito... escrita por Nyckinha


Capítulo 3
A Hora da Verdade...


Notas iniciais do capítulo

Nossa esse capitulo me deu muito trabalho meus amores, eu não sabia o que colocar nele, eu queria deixar ele bem especial pra dedica-lo pra uma grande leitora que ta adorando essa fic eu tenho certesa disso e que tá esperando um garoto tomar iniciativa. Esse é pra você Marianamigani espero que tenha gostado meu anjo...
Espero que gostem tá falamos mais tarde lá em baixo até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313439/chapter/3

NO DIA SEGUINTE...

Meu despertador tocava irritantemente, tateei até ele e desliguei, me espreguicei e fui tomar banho, vesti uma calça jeans um uma sapatilha azul e uma blusa marrom, passei blush e um batom avermelhado, peguei minha mochila e desci pra tomar café mais minha mãe não estava lá, fui à geladeira onde tinha um bilhete “volto logo fui fazer compras beijo” li o bilhete rapidamente e abri a geladeira pegando um achocolatado e sai devagar civilizadamente como diria Renée.

Dessa vez nada de Edward eu fui pra escola normalmente, Jacke e Jhessica estavam conversando Edward estava a poucos metros deles conversando com alguns amigos.

-oi bom dia Isabella Swan – Jacke me cumprimentou.

-bom dia Jacob Black, bom dia Jhessica.

-bom dia Bella – Erick, Angela e Mike estavam se aproximando.

-bom dia galera – Erick nos comprimento erguendo a mão.

-bom dia – respondeu Jacke, depois dessa maré de bom dia o sinal tocou.

Jacke sentou atrás de mim junto com Mike, Angela e Jhessica sentaram ao meu lado e Erick sentou ao lado de Angela.

-gente o Edward terminou com a Rosalie – cochichou Angela eu e Jhessica nos olhamos.

-tô sabendo – Jhessica confirmou – quais são os boatos?

-Edward se cansou de Rosalie ou ele se apaixonou por outra.

-vou mais à primeira opção.

-também e você Bella?

-eu o que?

-vai mais a qual opção?

-ah sei lá tanto faz eu não me importo mesmo – a professora de biologia Esme entrou na sala uma mulher muito bonita por sinal os cabelos escuros em sua pele de talco e seus olhos dourados seu corpo perfeito meio se escondia atrás de suas roupas escuras e compridas como a de hoje uma saia preta até os joelhos, uma blusa uma blusa azul marinho e um blazer marrom por cima, uma bolsa preta que combinava com as sandálias de um salto pequeno com o formato quadrado.

-bom dia – falou ela com um sorriso gentil.

-bom dia – respondeu a sala em coro morto.

-vou passar um exercício para vocês em seguida uma prova oral.

-ai que saco! – resmungou Jhessica.

 -algum problema Jhessica?

-não professora – ela assentiu e começou a escrever e todos fizeram a mesma coisa.

 De repente alguma coisa caiu em meu colo; era uma bola de papel peguei a bolinha e olhei em volta na sala ninguém pareceu perceber minha atitude, todos estavam concentrados no exercício, a não ser Edward que mexeu os lábios falando “abri”, eu abri o papel onde tinha uma caligrafia impecável, estava escrito: “vamos conversar? Depois da escola você me espera na praça e eu vou lhe busca lá pode ser?” eu revirei os olhos e escrevi no verso da folha “tá a gente precisa mesmo conversa, eu já tenho sua resposta” e joguei o papel se ninguém perceber ele leu e sorriu e sorri torto de volta e voltei a copiar o que estava no quadro.

Depois da aula da Esme nós fomos para o almoço. Eu estava com fome então peguei uma maçã, uma caixinha de suco, e uma sanduiche, e fui em direção a nossa mesa, quando Edward aparece de surpresa na minha frente.

-ah! – exclamei Edward riu – você é louco, quer me matar do coração?

-desculpa não queria te assustar.

-o que você quer?

-por que você tá grossa assim com migo?

-deixa pra gente conversar mais tarde – eu sai e me sentei ao lado de Jacke.

-o que o Edward queria com você?

-encher o saco – dei uma mordida no sanduiche sem me importar com os olhares.

-alguém sabe o motivo do casal perfeito ter terminado? – perguntou Mike.

-ou ele se cansou... – falou Angela

-ou se apaixonou por outra – completou Jhessica.

-mais você não pensaram no lado dela – falou Jacke.

-com assim Jacke?

-ora Angela vai que ela tenha enjoado dele...

-acho difícil – discordou Angela.

-concordo com a Angela, nenhuma garota enjoa de Edward – disse Erick.

-o que você acha Bells? – perguntou Jacke.

-eu acho que você ainda vão se impressionar muito aqui nessa escola – Jhessica sorriu.

-do que você tá falando? – Mike estreitou os olhos.

-espere e veras – dei um gole no meu suco.

-você tá sabendo de alguma coisa? – Angela perguntou curiosa.

-sim de muita coisa.

-então conta.

-é Bella conta – disse Jhessica

-amanhã – eu me levantei – amanhã – e sai do refeitório.

Fui para o banheiro o corredor estava vazio, ouvi alguns passos ecoarem atrás de mim, virei-me bruscamente mais não vi nada então dei de ombros, estava a cem metros do banheiro quando duas mãos grandes seguraram meus cotovelos, e me virou segurando minha cintura e me puxando para seu corpo, olhei pra cima e Edward sorria.

-Edward, você bebeu? O que foi que te deu pra me assustar assim toda hora? Quer acabar levando um tapa na cara?

-desculpa não resistir.

-“há, há não resistir” palhaço me solta – eu o empurrei com força ele nem se mexeu.

-não espera – ele me beijou e dessa vez quem não resistiu foi eu acabei retribuindo o beijo, ouvi algumas pessoas conversando e o empurrei ele fez o mesmo.

Edward pigarreou.

-então até mais tarde?

-até – e me virei mexendo no cabelo e entrei no banheiro, me olhei no espelho e comecei a pensar no beijo, lavei o rosto e arrumei o cabelo, e sai olhando pros dois lado respirei fundo e andei normalmente até o meu armário e depois fui pra sala de aula, Jhessica me olhava com alerta, Mike com decepção, Angela, Erick e Jacke com surpresa.

-o que foi? – perguntei me sentando na cadeira.

-como assim o que foi? Tá todo mundo comentando – disse Angela meio agressiva.

-comentando o que?

-ora o que! Você ter beijado o Edward, a Lise viu e veio correndo me contar.

-como é que é? – eu tentei mentir eu não minto muito bem mais mesmo assim tentei – eu não tô acreditando nisso.

-pois é bom acreditar.

-a eu mato aquela vadia – eu fui me levantando e Jhessica segurou meu braço.

-calma Bella.

-calma nada – eu me livrei do seu braço e fui fervendo em direção Lise.

Lise era o que se podia chamar de fofoqueira, eu já avia brigado com ela umas duas vezes pelo mesmo motivo, ela falava da vida de todo mundo e às vezes aumentava á historia só pra se dar bem, ele usava óculos de formato quadrado, tinha sarnas de leve me cima do nariz e um pouco nas bochechas, seu cabelo ruivo e comprido ondulado nas pontas.

Ela conversava com algumas amigas, eu empurrei de leve uma que estava na minha frente ficando de frente para ela.

-ho garota que historia é essa de você ficar dizendo por ai que eu tô beijando o Cullen?

-eu só disse a verdade – logo todos começaram e ficar me volta de nós duas.

-e vem cá desde quando a minha vida te interessa?

-há o que importa fala logo pra todo mundo que você beijou Edward.

-em primeiro lugar isso não interessa nem a você nem á ninguém tá me ouvindo sarnenta? – todos fizeram um “huuu” em coro – e se eu tiver beijado muda alguma coisa, á escola vai andar por acaso? O mundo vai acabar? Até onde eu sei isso não vai fazer diferença nenhuma por isso você não precisa falar pra ninguém da minha vida sua quatro olho ridícula.

-olha aqui...

-olha aqui você essa já é a terceira vez que isso acontece se acontecer mais um vez eu vou arrancar todas as sarninhas da sua fuça você me entendeu? Eu espero que sim – eu me virei e voltei a me sentar.

HORAS DEPOIS...

Estava saindo da sala e Jhessica me surpreendeu.

-iai você vai conversar com ele?

-é vou.

-e o que você decidiu?

-amanhã você vai ver.

-a não fala logo.

-tchau – comecei a andar mais rápido e ela ficou pra trás.

-Bella volta aqui!

Não liguei apenas sai andando rapidamente. Parei no portão da escola e olhei pros lados Edward estava com alguns amigos, quando me viu eu sorri pra ele e ele se despediu dos amigos eu corri pra praça.

Edward tinha chegado primeiro obvio ele estava de carro.

-oi – ele sorriu.

-bela briga.

-obrigado.

-e então qual é a minha resposta?

-olha Edward – comecei em um tom mais serio – eu pensei em tantas possibilidades, de tá enganada de ser enganada fiquei com medo de... Ser só mais uma mais mesmo assim eu decidi te dar um chance – ele sorriu – mais... Isso não significa que eu... – engoli o seco – te amo.

-isso não importa com o tempo você admite.

-admito o que?

-que me ama ora – eu revirei os olhos.

-Edward você vai me fazer mudar de ideia?

-não, não eu prometo não força a barra – eu me inclinei pra beija-lo.

De certo modo eu estava feliz por esta namorando Edward, eu tentei ao máximo não pensar nós problemas e só me concentrar naquele momento nos nossos beijo, em cada cafune que ele fazia em mim, tentei esconder o quanto estava confusa e preocupada.

Nós ficamos conversando na praça até o fim da tarde depois ele foi me deixar em casa.

-tchau – ele me deu um selinho – até amanhã.

-até – esperei ele dobrar a esquina para entrar em casa.

-filha agora onde você tava? – minha mãe estava na cozinha ouvi pratos batendo com certeza esta terminando o janta.

-oi mãe – ignorei a pergunta dela e lhe dei um beijo – a senhora tá linda – eu estava tão feliz que nada podia me tirar do meu bom humor.

-hum o que foi que aconteceu? – subi dois degraus da escada.

-há mãe a vida é bela – e subi correndo.

Joguei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho, vesti um vestido de seda branco e amarrei meu cabelo em um coque e desci. Sentei-me à mesa e Renée se sentou em seguida.

-você não me disse por que essa felicidade?

-mãe – coloquei arroz no meu prato – amanhã quero que você conheça uma pessoa – fugi mais uma vez da sua pergunta, coloquei um pedaço de frango frito e purê de batata, Renée também se servia.

-quem? – ela colocava suco de maracujá no meu copo.

-amanhã você vai saber.

-há Bella, eu me esqueci de te falar eu vou passar o final de semana na casa da sua avó.

-tá a senhora volta segunda-feira né? – coloquei uma garfada de comida na minha boca.

-é sim volto, qualquer coisa eu te aviso.

-como assim qualquer coisa?

-qualquer imprevisto Bella.

-ata.

Depois do jantar ajudei Renée á arrumar a cozinha e subi pro quarto peguei meu celular e vi algumas chamadas perdidas do Edward então retornei sem pensar duas vezes, ele atendeu rapidamente.

“oi, meu amor”.

-oi, eu queria mesmo conversar com você.

“o que foi que aconteceu?”

-eu quero que você conheça minha mãe, eu sei que tá cedo demais e que pode não da certo mais...

“sem problema eu vou, quando?”

-amanhã depois da escola.

“por que não sábado?”

-porque ela vai passar o final de semana fora.

“tá bom então amanhã eu vou direto pra sua casa ok”

-tá até amanhã.

“até”

Desliguei e deitei com um sorriso largo, coloquei o fone de ouvido e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram?
espero que sim tá comentem e se gostarem de verdade recomendem, ou favoritem ta...
o proximo capitulo é super fofo eu prometo...
ha gente e esses dias eu vou demorar um pouquinho pra postar os capitulos por que vão começar minhas aulas e eu tô trabalhando agora então é escola a tarde e trabalho de manhão mais vou fazer de tudo pra escrever a noite e tentar postar o mais rapido possivel ta....
bjoks da kikinha!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Gosto Dele Mais Não Admito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.