Eu Gosto Dele Mais Não Admito... escrita por Nyckinha


Capítulo 4
Meu Final de Semana.


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora mais eu estava sem PC mais tai um capitulo novinho pra você.
Là em baixo conversamos mais.
boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313439/chapter/4

NO DIA SEGUINTE...

-filha acorda! – abri o olho devagar e fechei de novo – já tá tarde e seu despertador já tá quase dando pane de tanto tocar.

-tá, tá já tô levantando.

-sei, levanta logo – ela saiu.

Passei alguns minutos deitada, depois me levantei, fiz a melhor maquiagem que pude, vesti uma mine saia rodada, uma blusa verde esmeralda, calcei uma sandália de salto verde claro e fiz uma trança lateral peguei minhas coisas e desci as escadas com um sorriso enorme no rosto.

-bom dia mãe.

-bom dia querida – ela se se sentou à mesa junto com migo – e a pessoa que você quer que eu conheça?

-depois da escola você conhece – tomei um gole de café – eu já vou – dei uma mordida no pão – tchau mãe – deu um beijo nela.

-tchau meu anjinho.

Sai com o meu sorriso no rosto, eu estava tão feliz que parecia que tinham pintado um sorriso em mim, meu dia não podia esta mais perfeito, tudo bem que eu estava com certo medo de enfrentar os olhares da escola mais eu tentaria disfarçar o meu pânico.

Olhei da esquinas todas as pessoas na porta da escola Edward não tinha me visto ele estava conversando com alguns amigo, Jacke conversava com os nossos amigos, Rosalie estava com a expressão triste conversando com algumas amigas. Eu respirei fundo e comecei a andar como se nada tivesse acontecido, ou como se nada estivesse para acontecer. Cheguei perto dos meus amigos e andei um pouco mais de vagar, ele pararam de conversar e olharam pra mim, eu apenas sorri Edward já tinha me visto e estava lindo sorrindo pra mim, fui em direção a ele retribuindo seu sorriso, me aproximei e os olhares me seguiram.

-oi – ele puxou minha cintura e me beijou ouvi cochichos atrás de mim mais não me importei beijei Edward como nunca o beijei antes com ferocidade.

-poxa o que foi isso Bella? – eu sorri e piquei pra ele.

-se é pra começar que a gente comece bem meu amor. – ele segurou minha mão.

-pronta?

-não... – ele sorriu.

-esse é o espirito. – nós começamos a andar em direção meus amigos que estavam estatuas olhando pra nós.

-oi.

-parai – Angela pegou meu braço e me puxou – você bebeu?

-por quê?

-você tá namorando o Edward – eu olhei pra ele e ele piscou.

-é tô – suspirei voltando a olhar pra ela que estava em estado de choque, ela olhou pra mim e depois pra ele eu segui seu olhar – ele é lindo não é.

-o que foi que aconteceu com você?

-há Angela ele disse que gostava de mim e pediu uma chance e eu dei.

-mais á três dias antes você odiava ele.

-as coisas mudam meu bem, eu disse que vocês ainda iam se surpreender. – eu me virei e voltei a segurar a mão de Edward.

-a Rose não para de olhar pra cá, eu tô com medo dela subir em cima de você e arrancar teus cabelos – Edward cochichou no meu ouvido, eu passei a mão nós meus cabelos e ele sorriu – eu te protejo – ele apertou minha mão e eu revirei os olhos.

O sinal tocou pela primeira vez eu entrei sem a companhia dos meus amigos, mais eu estava feliz. Edward me passava segurança, eu sentia que ele estava ali caso eu caísse eu sabia que ele ia me segurar, afinal ele me amava né?

Soltei a mão de Edward e fui me sentar perto de Jacke, Edward me seguiu e se sentou ao meu lado.

-bom dia turma – um homem alto de cabelos loiros jogados pra trás, olhos verdes, sua pele era branca como a de Edward, suas roupas passavam um ar de elegância, uma camisa rosa claro com as mangas arregaçadas até o cotovelo, uma calça caqui bege escuro, os sapatos pretos e uma pasta social preta.

Olhei para Edward ele estava com os olhos arregalados pra o homem, voltei a olhar para Edward e percebi certa semelhança entre ele e o estranho em nossa sala.

-bom eu sou o novo professo de historia Carlisle Cullen.

-pai – sussurrou Edward – eu não tô acreditando nisso.

-ele é seu pai? – perguntei surpresa, realmente tinha uma semelhança, talvez a pele os olhos mais Carlisle era lindo assim como o filho.

-é sim – Carlisle passou o olho por todos os alunos e pousou no rosto pasmo de Edward.

-Edward não sabia que você estudava aqui – falou ele gentil com a sua voz que parecia mais uma sinfonia – é um prazer dividir a sala com você – Edward disfarçou o espanto e sorriu amarelo para o pai.

-e você não me disse que vinha trabalhar aqui... – ele engoliu o seco – pai. – todos começaram a comentar imediatamente.

-professor Carlisle por favor Edward – ele veio à frente da mesa de mogno e se se encostou a ela levantando mais um pouco a manga da sua camisa – bom turma hoje vamos ter uma aula diferente, cada um de vocês vão falar algo me marcou pra vocês – Jhessica levantou a mão – sim.

-mais isso não é historia.

-se você pensar bem... – ele gesticulou para que ela falasse seu nome.

-Jhessica.

-então Jhessica se você pensar bem você vai ver que isso é historia... Uma pequena parte da historia de vocês. Vamos começar? – ele se sentou na cadeira atrás da mesa e pegou a lista de chamada – vamos começar com... – ele olhou a lista rapidamente, seu lábios estavam rígidos – Isabella – ele levantou a cabeça e olhou pra todos, eu arregalei os olhos – quem é?

-é a namorada do Edward – alguém gritou atrás de mim eu abaixei a cabeça.

Carlisle sorriu, eu levantei a mão devagar timidamente.

-olá Isabella, tudo bom?

-tudo.

-pode começar. – eu estava procurando um desculpa só para não ser a primeira.

-professor... É que eu não queria ser a primeira...

-tudo bem Isabella, vamos então para... Hum me deixa ver... – ele correu o olho pela lista – Lise...

Todos contaram historias algumas chatas, outras interessante, algumas engraçadas eu acabei sendo a penúltima e acabei contando uma historia qualquer, Edward se recusou a falar alguma coisa, Carlisle insistiu mais Edward não quis saber de nada. Ter meu sogro como professor foi estranho mais ele é muito legal e eu acabava esquecendo que ele era pai do meu namorado.

No almoço fui praticamente expulsa da nossa mesa e acabei me sentando com Edward, meus amigos estava com raiva por eu só ter dito que estava saindo com Edward a Jhessica, e Mike estava decepcionado ele gostava de mim, Rose não parava de me fuzilar com os olhos, todos estavam surpresos com tudo o que estava acontecendo, eu sabia que ia ser assim e tinha prometido a mim mesmo que ia tentar esquecer e agir como se fosse um dia normal, pelo jeito estava conseguindo, Edward também estava agindo assim mais ele não conseguia esconder a felicidade anormal.

Na volta pra sala encontramos Carlisle no corredor, ele nos comprimento e disse a Edward que me levasse para conhecer a família em breve, Edward explicou a contra gosto que nosso namoro era recente e que não era a hora de apresentações, mais ele queria mais do que nunca conhecer minha mãe, e eu também acho que isso ia ser legal.

Depois da aula como combinado fomos pra minha casa, Renée esta arrumando as malas, quando falei que Edward era meu namorando ela não mostrou reação, ela com certeza já sabia que eu iria apresentar um namorado.

Eu e Edward passamos o resto da tarde assistindo um filme as quatro ele levou Renée ao aeroporto e eu o convidei para passa o final de semana com migo na minha casa. Seria legal ter Edward pra mim por dois dias, quem sabe a gente não se entendesse melhor, meu único medo era de perder minha virgindade, eu sei que isso iria acontecer de qualquer jeito alias estávamos só por dois dias, mais mesmo assim eu estava um pouco assustada... Mentira eu tava super assustada. Edward foi em casa buscar algumas roupas mais não demorou muito ele estava de volta.

À noite, eu estava com um frio na barriga, meu estomago revirava bruscamente, meu coração batia tão forte que por um minuto pensei que iria saltar do meu peito, minhas mãos tremiam tanto que quando eu segurava o controle remoto ele pulava da minha mão, elas estavam tão frias que podia congelar qualquer coisa. Nós estávamos deitado na minha cama ele acariciava com a ponta dos dedos o meu braço até a minha mão e a segurou forte, ele sorri torto.

-Bella...

-hum?

-eu não vou te sequestrar não.

-eu sei disso, você não seria nem louco de fazer isso.

-então se acalma eu não vou fazer nada que você não queira ok? – assenti e o beijei.

Eu sabia que Edward queria ficar com migo, mais também queria que eu me sentisse a vontade, pensei enquanto o beijava que isso era ridículo eu iria passar um final de semana inteiro com meu namorado e não iria fazer nada a mais do que só beija, e além disso toda garota normal da minha idade já havia feito e não tinha reclamado de nada. Ele parou de me beija e olhou pra mim e sorriu, eu comecei a beija-lo novamente e levantei sua camisa devagar, ele começou na roçar os seus lábios na linha do meu maxilar e depois começou a tira minha blusa...

NO DIA SEGUINTE...

O sol queimava meu rosto mais chegava a ser agradável, alguém beijava meu pescoço e acariciava meu braço, meu corpo estava nu apenas coberto pelo lençol, abri os olhos devagar e os lábios que estava em meu pescoço se afastaram mais continuo a acariciar meu braço subindo e descendo. Virei-me e Edward estava olhando pra mim com um sorriso lindo.

-bom dia – eu sorri e me espreguicei.

-bom dia – eu me sentei segurando o lençol sob meus seio e olhei pro chão do quarto onde nossas roupas estavam por todo lado – rolou mesmo? – ele sorriu, assentiu uma vez.

-e foi maravilhoso – eu sorri e deitei de novo ele me puxou contra seu peito nu e me beijou.

Ficar ali co Edward era maravilhoso me sentia segura com ele ali. Me sentei novamente na cama, e fui me lavantando, mais não soltava o lençol.

-onde você vai?

-fazer o café - puxei o lençol mais algo prendia ele me virei e Edward estava enrrolado no mesmo lençol que o meu.

-por que isso?

-o que?

-Bella, essa não vai ser a primeira vez que eu vou te ver nua é bom você ir se acostumando - eu bufei concordando com o obvio, mais assim mesmo não desistir puxei o lençol com força, sem olhar pra trás corri pro banheiro e tranquei a porta. Escovei os dentes e me enrrolei na toalha, amarrei meu cabelo e voltei ao quarto Edward já estava de short, fui no guarda roupa e peguei uma calcinha e um sutiã e um vestido tomara que caia azul marinho bem curto e voltei pro banheiro fazendo Edward rir, vesti minha roupa e quando voltei pro quarto ele já não estava, fui pra cozinha e senti um aroma delicioso vindo da cozinha meu estômago roncou. Edward estava de costas fritando alguma coisa em quanto o liquidificado batia um liquido laraja.

-hum que cheiro bom o que é? - falei me sentando na cadeira.

-ovos com Bacon e suco de laranja ta quase pronto - ele desligou o liquidificador e colocou o suco em uma jarra, e colocou em cima da mesa me dando um beijo na testa e voltando para o fogão.

Depois do café eu limpei a casa em quanto Edward assistia um jogo de Baseboll, depois me juntei a ele e assistimos um filme.

-vamos almoçar fora? - Edward quebrou o silencio.

-vamos - falei ainda olhando pra tv - que horas são? - peguei o celular dele que estava em cima da mesinha de centro e tinha duas mensagens - onze e meia - abri a primeira mensagem e era de Rosalie.

"ELA VAI PAGA E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO, VOCÊ PODE CHAMAR O ESCAMBAL PRA PROTEGER ESSAZINHA MAIS NÃO VAI ADIANTAR

ROSALIE"

A segunda tambem era dela.

"VOCÊ TAMBEM VAI SOFRER AS CONSSEQUENCIA EDWARD CULLEN EU TE ODEIO."

Respirei fundo e coloquei o celular de volta na mesinha e voltei a ateção para o filme.

-vou tomar banho - Ele se levantou e me deu um selinho.

Fomos almoçar e depois voltamos pra casa assistimos mais um pouco e eu fui tomar banho Edward entrou no chuveiro com migo e passamos o reto do dia e a noite quase toda no amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam que tal comentaarem pra mim saber?
hum e que tal uma recomendaçãozinha isso se não for pedir demais, mais vamos deixem essa autora feliz recomendem essa fic, é só o que pesso...
e eu prometo que reconpeçarei esse tempo perdido, essa semana ainda postarei, ok...
amo vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Gosto Dele Mais Não Admito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.