Eu Gosto Dele Mais Não Admito... escrita por Nyckinha


Capítulo 2
A Hora Da Verdade...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora é que eu passei alguns dias sem o PC, mais tá ai um capitulo novinho em folha pra vcs...
e em breve postarei ms um...
bjoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313439/chapter/2

NO DIA SEGUINTE...

-filha! Acorda.

-só mais cinco minutos.

-já são nove e quarenta e cinco – eu me sentei na cama rapidamente espantada.

-o que? – minha mãe começou a rir – MÃE!

-desculpa Bella, eu precisava te assustar, se não você não ia acordar hoje.

-rá, rá tô morrendo de rir, sai mãe deixa eu me arrumar – ela saiu morrendo de rir, eu me levantei fui ao banheiro e escovei os dentes e fiz um rabo de cavalo, depois fui escolher uma roupa, depois de olhar varias acabei, escolhendo um mini short, uma regata branca, uma jaqueta de couro preta e uma sandália de salto agulha branco, passei corretivo nos meus olhos que estavam inchados, passei rímel, lápis de olho, blush e um batom vermelho claro peguei minha mochila e meu celular e dessa vez desse as escadas mais devagar, e sentei-me à mesa tomei um achocolatado, com torradas.

-olha hoje você esta civilizada.

-humrum! – falei bebendo um gole de achocolatado em seguida mordendo um pedaço da torrada.

-o que foi que aconteceu?

-por quê?

-você tá tomando café!

-e é preciso acontecer alguma coisa pra mim tomar café.

-você tá de mau humor?

-depois do susto que você me deu quem é que não fica de mau humor?

-você devia ter visto sua cara – ela começou a rir.

-tô indo mãe – eu me levantei, bebendo mais um gole do achocolatado e pegando uma maçã.

-filha volta aqui – ela não parava de rir.

-tchau Renée Swan – eu sai dando passos longos.

Comecei a andar distraidamente, e tive a impressão de ter um carro me seguindo, pelo canto do olho vi um carro preto, joguei a maçã em um lixeiro e comecei a anda mais rápido e o carro também acelerou, de repente o carro parou na minha frente e o vidro abaixou.

-oi – eu olhei pra dentro do carro e Edward sorria.

-Edward você me assustou!

-desculpa, vamos entra ai.

-o que? Bebeu foi? Pirou?

-não por quê?

-é logico que eu não vou entrar ai, eu tô indo pra escola sabia?

-e dai? Eu também.

-não Edward eu sei que você sabe do que eu tô falando.

-depois de tudo o que aconteceu ontem você ainda vai continuar com essa historia que a gente é diferente?

-não Edward...

-não você Isabella, eu sei que você sente alguma coisa por mim eu tenho certeza disso.

-é bom você reorganizar suas ideias – falei isso tropeçando nas palavras.

-como assim? Você tá dizendo que não sentiu nada depois de ter me beijado? – ele saiu do carro e correu até a minha frente. Eu não respondi mais ele insistiu – é isso que você tá me falando? – Edward falou irritado – ME RESPONDE BELLA – eu respirei fundo e decide falar no mesmo tom que ele.

-É SIM EDWARD, AQUILO FOI SÓ IMPULÇO NÃO FOI NADA DEMAIS EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ, E VOCÊ TAMBEM NÃO TÁ, ME ESQUECE EDWARD SUA VERDADEIRA PAIXÃO É A ROSALIE... OK! – ele se inclinou pra me beijar e eu virei o rosto – nem tenta – eu me desviei dele e continuei andando em direção à escola segurando as lagrimas que estavam querendo aparecer ali de novo.

Comecei a andar rápido me esquecendo de tudo, o carro de Edward passou por mim rápido mais eu não me importei continuei andando rápido.

Quando cheguei na escola Angela, Erick, Jacke, Jhessica e Mike estavam conversando.

-poxa pesei que você não viesse hoje – Jacke falou quando me viu e todos se viraram.

-bom dia pra você também Jacke, e sim obrigado por perguntar eu tive uma ótima noite e você? Oi galera – falei sem animo.

-oi – todos responderam em coro baixo.

-que mau humor.

-vocês perceberam?

-amiga nem maquiagem tá dando jeito – Jhessica falou. O sinal tocou.

-vamos – Jacke passou o braço pelos meus ombros.

Jhessica e Angela cochichavam sobre todos os meninos que passavam por elas Mike e Erick conversavam sobre a matéria de português e Jacke caminhava em silencio com migo.

DEPOIS DA AULA...

Hoje nos saímos uma hora e quinze minutos antes do previsto.

-vamos pra onde? – perguntou Angela.

-eu vou pra casa galera – falei com a voz morta.

-hiii o que foi Bella você sempre é a primeira a querer sair. – Mike me olhou desconfiado.

-é que... – espiei por cima do ombro de Jacke e Edward me olhava, ele fez um gesto de tipo “depois quero falar com você” eu voltei à atenção a Mike – eu tenho muita coisa pra fazer e além, disso eu tô com dor de cabeça. Tchau turma – acenei e dei um sorriso forçado.

Eu sai de cabeça baixa, com as mãos nos bolsos. Parei na praça e em sentei no banco, eu cruzei as pernas em cima do banco, e apoiei a cabeça nos cotovelos. Eu não queria ir para casa agora eu precisava de um tempo só pra mim...

-interrompo? – eu levantei a cabeça e olhei pra cima, Edward estava lindo olhando para mim sorrindo.

-pelo visto eu não tenho um tempo só pra mim – murmurei com migo mesma. Ele se sentou ao meu lado – o que você quer Edward? – revirei os olhos.

-você não vai mesmo confesar né?

-confesar o que?

-que você gosta de mim – eu soltei uma gargalhada.

-fala serio, eu mereço mesmo – eu me virei de frente pra ele e respirei fundo – Edward, quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não gosto de você, aquele beijo foi sei lá impulso... Você gosta da Rosalie...

-NÃO BELLA, eu vou provar pra você que eu não gosto da Rose. – ele pegou o celular e começou a digitar alguma coisa e depois colocou no ouvido. – Alô! Rose? – eu arregalei os olhos eu não acreditava como ele ia fazer isso – aonde você tá? Você pode vim aqui naquela praça perto da escola? Ta bom estou te esperando, você chega aqui em quanto tempo? 5 minutos tá ótimo. – ele desligou.

-Edward o que você esta fazendo?

-provando que eu... – eu coloquei o dedo em seus lábios.

-não fale isso.

-por quê?

-não, é uma palavra muito forte e eu ainda não tô acostumada com ela, ainda mais vindo de você – ele revirou os olhos – e você não devia ter feito isso.

-não vejo nada de errado nisso.

-o que você vai fazer em? A Rose vai me matar.

-por quê?

-ela já não gosta de mim, e você ainda vai fazer isso seja lá o que for – ele abaixou a cabeça e levantou em direção à esquina, ele ficou serio de repente e se levantou.

 -já venho – ele tocou meu queixo, eu o segui com os olhos e vi Rose indo em direção Edward, ela se inclinou para dar um beijo nele e ele a empurrou de leve, ela fez uma expressão de confusa, eles começaram a conversar e Rose, não dava pra ouvi a conversa mais pela expressão dos dois a conversa não era nada fácil, Edward estava calmo mais mesmo assim os olhos de Rose começaram a ficar marejados, ela começou a gritar alguma coisa tipo “você não pode fazer isso com migo, a gente é o casal perfeito” uma lagrima caiu no seu perfeito rosto, eu não que ele estava acreditando que ele estava terminando com ela por mim. Ele estava tentando acalma-la, mais de repente vi a fúria no rosto dela e ela deu um tapa em Edward, ele parecia não se incomodar ele apenas acariciou o rosto e ela saiu furiosa deu dois passo se virou e gritou “se foi alguma vagabunda que fez você fazer isso com migo, eu juro Edward que eu descubro e quebro a cara dela” e saiu, Edward veio em minha direção com o rosto vermelho e se sentou ao meu lado com um sorriso, eu sorri da cara de idiota de Edward.

-o que foi?

-você é um idiota, você perdeu uma namorada a troco de nada e ainda levou um tapa na cara.

-valeu apena, um dia você vai ser minha – eu revirei os olhos.

-me deixa ver isso – eu virei seu rosto e acariciei de leve, tinha alguns arranhões da enormes unhas de Rosalie – poxa ela tava com raiva – ele virou o rosto e começou a me olhar – o que foi?

-Bella por que você fica guardando isso por orgulho bobo, eu sei que aqueles beijos significou alguma coisa pra você eu acabei de terminar com a Rosalie e levar uma bofetada na cara por você e você nem se importou, você não me deixa dizer o que sinto de verdade, eu te amo eu nunca me senti assim como eu me sinto quando eu estou do seu lado, você me completa e eu não sei por que eu fui me apaixonar logo por você, acho que é por que você é a única que não se importa com migo, você mão me da à mínima, você não me acha “O cara”...  Bella – ele pegou minhas mãos – me da uma chance, deixa eu te mostra que eu posso ser o namorado perfeito, ou pelo menos tentar ser – ele acariciou o meu rosto e se aproximou senti seu hálito fresco a milímetros dos meus lábios e seu nariz encostou de leve no meu, eu fechei os olhos e ele me beijou. Mais uma vez senti algo diferente em seu beijo. Pra mim não foi só um beijo por acaso foi, algo a mais.

Em quanto eu o beijava pensava em tudo que ele avia me dito, em ser um namorado perfeito, eu não podia querer ele, eu não gostava dele ou será que gostava? Se gostava por que não conseguia aceitar ele? Tantas perguntas e todas sem respostas. Eu me sentia feliz e segura perto dele mais não queria que ninguém soubesse que nos dois tinham ao menos trocado um olhar todos sabia que eu o odiava, e se me vissem de mãos dadas com ele o que iam pensar?

Nosso beijo só parou por que faltou ar. Ele olhou pra mim serio depois sorridente.

-e então? Você vai me dar uma chance?

-eu não sei Edward, eu não tenho certeza se eu gosto de você, eu...

-já sei, já sei você tá confusa e precisa pensar – ele revirou os olhos – mais quando você se tocar que eu gosto que gosta de mim eu vou tá aqui te esperando – ele me deu um beijo e foi embora – eu vou esta aqui – repetiu ele.

Eu abaixei a cabeça, tentando digeri tudo, então fui pra casa.

Eu precisava falar o que estava acontecendo pra alguém então liguei pra Jhessica, ela veio o mais rápido possível .

-o que foi que aconteceu?

-ai Jhessica eu não sei mais o que eu faço, eu vou explodir se eu não falar isso pra ninguém... – Jhessica ficou chocada com tudo que eu falei.

-mais iai você gosta dele?

-eu não sei.

-o que você sente quando beija ele?

-tudo, eu me sinto bem – ela sorriu – eu não gosto dele eu sei disso.

-sei, e como você pode ter tanta certeza disso? – ela levantou uma sobrancelha.

-eu ainda tenho raiva dele – droga eu não sei mentir.

-tá e eu também, admite que você gosta dele, ele não já terminou com a Rosalie e ele ainda disse que tá te esperando.

-mias o que vão pensar num dia eu tava com ódio dele e no outro apareço de mãos dadas.

-a não você vai deixar sua felicidade por um mero orgulho? – ela se levantou da cama – isso é um absurdo, quem dera eu ter alguém que gostasse assim de mim eu nem pensaria duas vezes – eu sorri e ela voltou a se sentar ao meu lado e pegou minhas mãos – você gosta dele não gosta?

-não sei.

-há sabe você só não quer admitir, vai fala que você gosta dele, para de ser orgulhosa, você nem deixa o garoto dizer que te ama.

-mais ele não pode me amar.

-por quê?

-por que ele é namorado da Rose ela gosta dele, e, além disso, se ela souber que ele terminou com ela por causa de mim a minha vida vai vira um inferno.

-e quem disse que o Edward vai deixar? Do jeito que você me disse que ela tá, apaixonado por você ele não vai deixar nada acontecer com você relaxa!

-ai, eu não sei.

-tá então pensa ai e quando você decidir falar que gosta daquele garoto você me diz, e para um pouco de ser orgulhosa tá – ela me abraçou pegou sua bolsa e saiu.

Eu me deitei na cama e fiquei ali, será que eu gosto dele e não quero admitir, se eu gosto então por que eu não quero que ninguém veja a gente junto? Ai Edward maldita hora que você veio dizer que gosta de mim, podia ser qualquer pessoa até o Jacke mais o Edward não o que foi que eu fiz pra merecer aquilo? E se ele estiver mentindo e se ele estiver só querendo transar com migo e depois ficar falando pra todo mundo que eu já fiquei com ele? Mais se ele estivesse mentido por que ele terminou com a Rosalie? Será que era só fachada pra depois que ele ficasse com migo ele voltasse pra ela? E depois se ele me humilhasse na frente de todo mundo como ele fez com a July uma ex-aluna lá da escola.

FLASHBACK ON.

July estava namorando com Edward, mais ai a Rose chega e ele diz que a Rose era mais gostosa que ela, ela ficou muito chateada, e terminou com ele, mais ele nunca disse que amava ela.

-eu já disse aquela loira é mais gostosa que você – ele disse no corredor da escola na frente de todo mundo, ela estava desesperada.

-você não pode fazer isso com migo Edward eu te amo.

-mais eu não July vai se da valor.

-Edward você disse que eu era mais...

-era querida você ERA a mais gostosa dessa escola – Rose ficava em um canto rindo de tudo.

July estava desesperada ela saiu correndo, e Edward começou a rir. Ela pediu transferência da escola e ninguém nunca mais a viu lá.

FLASHBACK OFF.

Esse era o meu medo... Tá é mentira meu maior medo era ficar falada na escola. E se eu arriscasse? E se fosse verdade ele estava apaixonado mesmo por mim? Ai que confusão o que eu faço? Eu acho que... Mais e se... Não é melhor... Eu já sei o que eu vou fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que vcs tenham gstado comentem tá.
e mais uma vez desculpa pela demora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Gosto Dele Mais Não Admito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.