More Than This escrita por Nicole Vale


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E desculpa a demora! :d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313318/chapter/2

Capitulo 02:

Logo quando Eduardo saiu, Larissa entrou no quarto desesperadamente, e perguntou sobre o que tinha acontecido..

– Apenas o que você viu, não fizemos nada demais..

– Só isso? Achei que já ia ser madrinha de algum filho... hahahaha

Enquanto estávamos rindo ouvi um barulho vindo do meu celular e fui ver o que era, era uma mensagem do Eduardo, dizendo:

“Ei você tem planos pra amanhã a noite??”

Então respondi um simples não. Um tempinho depois, chegou outra mensagem dele:

“ você quer sair comigo? “

E respondi:

“ Ok, mas pra onde vamos? “

Rapidamente ele disse que era uma surpresa e que vinha aqui me buscar às 20 horas.

Larissa já estava super feliz pela gente, como se já estivéssemos casados.

Desci para ir conversar com Pedro e Henrique, eles estavam jogando videogame, mas pararam pra saber os “papos”.

– o que vocês querem saber?? – perguntei

– Sobre o que vocês estavam conversando lá no quarto. – respondeu Henrique

– Vocês não precisam saber. É coisa de menina.

Eles voltaram a jogar, mas mesmo assim continuamos conversando... Percebi que Henrique era legal. E que podia ser um bom amigo.

Pedro estava morrendo de sono e acabou dormindo no meio do jogo... e eu, Larissa e Henrique continuamos a conversar..

– Onde o Eduardo estava naquela hora que ele sumiu? -Perguntou Henrique desconfiado.

– ah, sei lá... nem sai do meu quarto, como é que eu vou saber? -Respondi muito nervosa...

– acho que devia estar no banheiro... –disse Larissa tentando disfarçar.

– todo aquele tempo?!

– não tenho certeza se estava no banheiro, mas devia estar... onde mais estaria?

Ficamos todos em silencio, fiquei com a cabeça baixa, tentando me esconder o máximo possível do Henrique...

Então Larissa decidiu ir dormir... e sobramos eu e ele... eu estava muito nervosa pois não queria que ele soubesse que fiquei com o Eduardo... eu mal conhecia ele, não sabia se ele era confiável.

– Então... Me fala um pouco de você. – falei

– O que você quer saber?

– Não sei, fala alguma coisa.

– Bom, tenho 17 anos.

– Disso eu já sabia. Há quanto tempo você mora aqui?

– Há 3 anos, e já conheço todos muito bem, e assim sei que o Eduardo está mentindo em relação a vocês.

– E o que te leva a pensar isso? – perguntei

– Bom, por hoje mais cedo, e também porque eu sei que ele estava no seu quarto quando a Larissa falou que ele estava “no banheiro”.

– Claro que nãão! hahahaha

– Ah é? Então porque logo quando ele foi embora, você desceu, e parecia estar feliz, e ouvi Larissa falando “foi mal se atrapalhei alguma coisa”.

Bom, fiquei em silêncio por um tempinho, pensando no que poderia dizer, mas percebi que o que eu falasse não ia mudar nada, pois ele tinha escutado a Larissa.

– Tá vendo?! – ele falou

– O que???

– Você ficou calada! Isso significa que é verdade

– É, estou vendo que é impossível alguém mentir pra você hahaha

– Então, como foi lá?

– Já quer saber demais moçinho, haha calma ai, acabei de te conhecer, e já falei até demais.

– Relaxa, não vou falar pra ninguém, sou uma pessoa muito confiável, pode perguntar pra Natasha, ela me conhece muito bem.

– Hahahaha, essa hora ela deve estar se agarrando com o Fernando!

– Hahahaha verdade! Mas vai, me conta como foi.

– Mas a gente só se beijou. E nós vamos sair amanhã a noite. Mas não fala pra ninguém.

– Tá relaxa, agora me fala mais de você..

– Tenho 16 anos, adoro comer pizza, amo filme de terror, romance e comédia, essas tão sendo as melhores férias da minha vida, só eu acho, agora fala de você, porque você não falou muito..

– Também gosto de filme de terror, e comédia, gosto muito de Mc Donald’s, gosto de ir ao cinema, acabei de conhecer uma menina muito bonita, é isso...

– hum... e quem é essa menina bonita hein?

– Você ué hahaha

– Awn obrigada... você também é muito bonito...

– valeu hahaha... Então... você gosta do Eduardo mesmo?

– Não, eu conheci ele ontem! Mas ele parece ser legal... E você, de quem gosta?

– Ninguém... – ele respondeu

– Uhum, tá, sei.

– Haha é verdade – ele insistiu

– Então tá... – falei ironicamente- Você vai dormir aqui né?

– Aham

– ok, já vou pro quarto dormir, amanha a gente se fala tá?

– Ok.


Fui para o quarto, coloquei meu pijama, e fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.