More Than This escrita por Nicole Vale


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313318/chapter/3

Capitulo 03:

           

            Acordei umas 10 horas, acordei Larissa , e Pedro já tinha acordado a muito tempo, já tinha tomado café, Larissa estava morrendo de fome , mas estava com muito sono também... então levei o sanduíche e o suco dela lá para o quarto...

            Perguntei onde estava Henrique, e Pedro disse que tinha ido treinar com Eduardo, então tomei banho, coloquei um vestido, penteei meu cabelo e fui pro clube ver o treino, e Larissa queria ir mas ela demorou um século pra se arrumar e foi depois..

            Quando Eduardo me viu, acenou e sorriu, e por isso perdeu a atenção no jogo...Henrique pediu para mim ir comprar água pra ele...

Fui, comprei a água e quando estava voltando para o campo, Eduardo me chamou:

            – Gabiiii!

            – Oii! Já acabou o jogo?

            – Já, to indo pra casa agora...

            – Ata.

            – Te pego ás 20 hrs né?

            –  Aham... ei fala logo pra onde nós vamos, estou curiosa...

            – Só vai saber na hora... – falou dando um leve sorriso

            – Ok.

            – tenho que ir pra casa tomar banho e almoçar... depois agente se vê ok?

            – Ok

            – Beijos até de noite.

            – Beijos!

Então levei a água para o Henrique, e fui para casa da Natasha. Ao chegar lá, a mãe dela mandou eu subir para o quarto, onde ela estava. Quando abri a porta, vi que Fernando também estava no quarto e fechei a porta rapidamente. Natasha viu que era eu, e foi atrás de mim. Falei para ela de Eduardo e mandei ela voltar pro quarto.

Voltei para o clube, fui atrás de Larissa mas não a encontrei.

– Pedro!! Você viu a Larissa?

– Não, mas acho que ela foi pra casa...

– ela foi sozinha? Vou lá com ela ta?

– Ta.

E então peguei minhas coisas e fui correndo pra casa pra ver se Larissa estava lá, ao abrir a porta a casa parecia vazia, subi para o quarto, e vi Larissa jogando videogame com um amigo dela que eu não conhecia.

– Posso ficar aqui com vocês? – perguntei

– claro que pode,você quer jogar? – disse o garoto como se eu o conhecesse muito bem.

– Gabi, esse é o Bernardo, meu melhor amigo desde criança, eu o convidei para vir jogar comigo... onde você estava?

– Fui na casa da Natasha, mas ela estava com o Fernando e não quis atrapalhar...

Ficamos jogando até Pedro chegar com Henrique para almoçar, então descemos, almoçamos e ficamos conversando sobre o jogo de futebol.

Depois do almoço fui descansar para o encontro com Eduardo. Acabei dormindo até umas 6 horas, fui escolher a roupa que iria usar no encontro, lanchei e logo depois fui tomar banho pois já eram 19 horas.

Tomei banho, me vesti, e estava me maquiando, quando Eduardo ligou para dizer que já estava lá na frente. Me apressei, e fui falar para a Larissa que eu já estava saindo, e que talvez voltasse um pouco tarde. Enfim, desci, e fui falar com o Eduardo.

– Oi – falei pra ele

– Nossa! Você tá linda! – ele falou me olhando dos pés a cabeça.

– Obrigada, você também.

– Então vamos? – ele perguntou

– Vamos. Mas pra onde nós vamos ??

– Vamos tomar sorvete? – ele perguntou

– Vamos! Adoro sorvete. – respondi

Ele me levou até a sorveteria. Chegando lá, compramos sorvete, e por coincidência gostávamos do mesmo sabor. Fomos sentar em uma mesa que estava vazia.

– Então... – ele falou

– Fala sobre você. – falei

– O que você quer saber?

– Quero te conhecer melhor.

– Tenho 18 anos, adoro ir no cinema, tomar sorvete, gosto de filme de terror, moro com meu irmão e meu primo.

– Quem é o seu primo?

– Bernardo

– Ata! Ele estava mais cedo jogando videogame com a Larissa.

– Pois é, ele gosta dela, sabia?

– Não! Serio?! Que legal, eles ficariam bonitinhos juntos.

– Ficariam que nem a gente... – ele falou me olhando e logo depois soltando um sorriso.

Ficamos em silencio por alguns instantes, e ele estava chegando cada vez mais perto, como se fosse me beijar, como se fosse não, ele ia me beijar, mas eu não deixei.

– Vai com calma, a gente mal se conhece.

– Mas você já me conhece...

– Mas não o suficiente...

Rápido ele veio e me beijou, não deu tempo de eu me esquivar, mas por um lado eu estava gostando do beijo, e parecia que ele também. Então não recuei e ficamos lá por um tempinho. Logo depois, ele me levou pra casa dele.

Chegando lá, fomos me levou para o quarto dele, sentamos na cama e ficamos conversando, mas parecia que ele não estava nem prestando atenção no que eu estava falando, até ele me beijar.

 Ouvirmos o barulho de alguém chegando, ficamos escondidos no quarto dele, e ouvimos a voz do Bernardo, e logo em seguida a de Larissa. Olhei pra ele e começamos a rir. Dava pra ouvir, eles estavam se beijando. Eduardo olhou pra mim com uma cara meio safadinha, e falou:

– É melhor a gente sair daqui, não acha?  Para deixar eles sozinhos na casa.

– É, dá pra sair sem passar na frente do quarto dele?

– Dá. Vem comigo.

Saímos da casa dele, e começamos a rir. Logo, ele me puxou, colocou suas mãos em meu pescoço, e começou a me beijar, um beijo calmo, lento, e apaixonado. Simplesmente um beijo perfeito. Mas já estava tarde e eu tinha que ir pra casa.

– Tá na hora de ir pra casa.

– Já?!  Poxa – falou ele fazendo uma carinha de triste super fofa –  eu te levo.

Fomos andando até a minha casa, estávamos em silencio até ele falar:

– Você vai fazer alguma coisa agora?

– Não... – respondi

– Vamos ver filme? Mas se você não quiser eu posso ir embora, não tem problema.

– Não, claro, vamos ver sim...

– uhuul! – falou sorrindo feito uma criancinha

Chegamos, e fomos para a sala, liguei o ar, e estava procurando os filmes.

– Vamos ver filme de terror? Um que dê muito medo.

– Tá... – respondi sem saber o porque de ele querer um filme muito assustador.

Ele viu um, e falou:

– Vamos ver esse?

– Pode ser. – respondi

Coloquei o filme, e sentei do lado dele, reparei que ele não estava prestando atenção nenhum pouco no filme, ficava me olhando o tempo inteiro.

– Você quer alguma coisa? – perguntei

– Quero.

– Bom, tem um monte de coisas lá na cozinha, se você quiser pode ir lá ver.

– Mas o que eu quero não está lá. Está do meu lado – ele falou sorrindo, e logo em seguida me deu um beijo. Estávamos mais nos beijando do que vendo o filme, até que interrompi.

– Estou cansada.

– Vamos pro seu quarto?

– Tá. – respondi com uma cara meio desconfiada.

Subimos, quando entramos no quarto, ele me puxou me deu um beijo na bochecha e falou no meu ouvido:

– Tenho que ir, mas a gente pode se ver amanha?

– Claro! – respondi dando um sorriso pra ele

– Ta, já vou indo, quando acordar me manda um sms – ele falou saindo do meu quarto.

Vesti meu pijama, e me deitei na cama. Não conseguia parar de pensar nele, e nem no beijo dele, estava quase confirmado que estava ficando apaixonada por dele.

Logo quando acordei, mandei um sms pro Eduardo dizendo:

“ Já estou acordada e você ?”

Uns minutos depois, ele respondeu:

“estou  indo pra i blz?”

Respondi:

“blz...”

Comecei a me arrumar desesperadamente, e depois de dez minutos eu ouço a campainha, era Eduardo, ele entrou e falou:

– Larissa dormiu lá em casa ontem sabia?

– Sério? – falei  rindo.

– Preciso falar com você... podemos ir pro seu quarto?

– ok,  estou curiosa.

Chegamos no meu quarto, eu sentei na cama, por algum motivo ele pegou na minha mão e me levantou outra vez. E ainda segurando nas minhas mãos, disse:

– Não consigo te esquecer, em nenhum momento. To apaixonado por você, pelo seu sorriso, pelo seu jeito, pelo seu beijo e tudo em você.

– Queria que você soubesse que eu também não consigo te esquecer. – eu disse.

Ele sorriu e me beijou. Quando Pedro acordou, Eduardo se escondeu dentro do guarda-roupa..

– Cadê a Larissa?  - disse Pedro.

– Não sei.

– Se falar com ela pergunta onde ela tá e o que a gente vai almoçar hoje...

– Ok

Pedro saiu do quarto, e tive que pedir pra Eduardo ir pois Pedro, poderia vir a qualquer momento..

– Eduardo, é melhor você ir, Pedro pode ouvir agente ou vir aqui depois..

– Ok, você tem skype?

– Aham e você ?

– tenho, ai a gente fica conversando...

– Ok.. se esconde que eu vou ver onde o Pedro ta..

– Tá...

Sai do quarto, e vi que Pedro estava trancado no quarto...

– Acho que Pedro voltou a dormir, vamos, eu te deixo na porta

– Vamos...

Levei Eduardo até a porta, dei um abraço nele e ele me beijou...

­– Te vejo depois?

– Ah agente conversa..

– Beijos

– Beijoos.

Meia hora depois do Eduardo ir , Larissa chega em casa , me olha nos olhos e ri.

– Huuuum , e ai como foi lá com o Bernardo? Hahahahaha

– Hahahaha como você sabe do bernardo?

– Eduardo me contou que você dormiu com ele lá...

– Poois é né... – ela falou rindo

Almoçamos, descansamos e depois eu e Larissa fomos ver filme, e Pedro estava indo pro clube.

Vimos um filme de romance, o que me fazia lembrar do Eduardo o tempo todo. Durante o filme, ficava imaginando como se fosse eu e Eduardo juntos. Após o filme estava conversando com Larissa, sobre ele, e falei que eu estava realmente apaixonada por ele, não sei como mas ele me faz  sentir muito bem.

Larissa me pediu para ir procurar Pedro no clube, para jantarmos. Sai a procura dele pelo clube.

Ao chegar lá, vi Eduardo próximo a piscina, comecei andar em direção a ele, mas vi que tinha uma menina ao lado dele, então fui procurar Pedro pro outro lado do clube, mas não encontrei.

 E quando estava voltando vi Eduardo beijando aquela menina, logo meus olhos encheram de lágrima, levei muito susto, sai correndo de lá o mais rápido possível para voltar para casa, mas Henrique me parou no caminho.

– Porque você tá chorando???? – ele perguntou com uma cara assustada.

– Hoje mais cedo, o Eduardo disse que não conseguia me esquecer e que estava apaixonado por mim, e agora acabei de ver ele beijando uma menina, ou seja ele estava brincando com meus sentimentos, e ainda me fez de boba. – respondi chorando.

Henrique me abraçou. Ele percebeu que eu estava muito mal.

– Vamos lá pra casa, pra você se acalmar, e me contar como foi essa historia direito?

– Ta

Eu não estava mais me importando com nada, e não conseguia parar de ver aquela cena, estava chorando muito. A primeira vez que alguém mexia tanto assim comigo, e aí era tudo mentira.

Chegando lá na casa de Henrique, ele me levou pro quarto dele. Sentei no chão, e ele veio e sentou do meu lado.

Ficamos em silêncio por um tempo, então, Henrique me beijou.

– Por que você fez isso? – perguntei confusa.

– Queria te fazer sentir melhor... Consegui ?

Fiquei calada pois por um momento me senti melhor...então ele me beijou de novo e disse:

– Eu te amo e prometo que nunca farei isso com você .

 Então ele me beijou novamente, e eu não recuei pois estava fazendo com que eu me sinta melhor.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!