My Life escrita por Bia


Capítulo 8
Next to Next Day


Notas iniciais do capítulo

oii leitores lindo do meu heart :)) vcs não sabem como eu fiquei feliz com os rewiews de vcs, eu sai de casa e tinha qutro rewiews e quando eu volto tem 21!!! muito happy! brigada linndos. PODEM CLICAR NOS LINKS QUE É O PIJAMA DAS MENINAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313291/chapter/8

Helena's POV

Outro dia de escola, e pior, uma segunda! Me levantei me arrastando da cama e fui olhar pela janela. Nublado. E mais um dia legal está para começar...

Eu até tentaria me animar se eu não estivésse tão triste.Em uma segunda-feira comum eu apenas teria dito:"Está nublado, é sinal de que vai chover, mas e se acontecer alguma coisa legal no meu dia??" e colocaria um sorriso na cara e faria aquele dia bom, mas não nas circunstâncias de hoje.

Olho no meu relógio, 8:30, me levando e me olho no espelho, meu pijama está todo amassado(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68185811&.locale=pt-br) e meu cabelo está uma bagunça. "Pelo menos eu estou usando meu pijama do Jack", penso para tentar me animar, mas sei que dessa vez não vou conseguir.

O fim de semana foi um saco, evitei a Aline o tempo todo, eu precisava de um tempo. Estava me sentindo uma covarde, mas eu tinha medo de usar uma palvra que a magoásse, uma brincadeira sem-graça ou outra coisa do tipo e ela acabar se cortando por minha culpa, eu jamais conseguiria aguentar uma coisa assim...

Antonia's POV

Acordei as 8:00 e logo levantei, eu tinha um longo dia pela frente e tinha que estudar, estudar hard para as provas que eu tinha que tirar uma nota muito boa.

Sai correndo da cama e fui para o banheiro tomar um banho para despertar, me despi(pijama:http://www.polyvore.com/pijama_tonia/set?id=68188436#stream_box) e entrei no box. No banho tentei varrer todos os pensamentos sobre Aline da minha cabeça. Evitei ela no sábado, mas a situação tornou-se insustentável no domingo, quando ela começou a me ligar e eu atendi.

FlashBack On

Aline: Eae, beleza girl?

Tonia: Oi Line!

Aline: Tudo Bem por aí?

Tonia: Tudo bem e você?

Aline: Aham, eu to querendo fazer alguma coisa hoje, topa?

Tonia: Bem, Line, é que você sabe que nós estamos em semana de provas e minha mãe não vai deixar eu sair de jeito nenhum,e como eu conheço você sei que ela também não vai deixar você sair (bem que eu acho q não conheço ela tão bem assim agora)

Aline: é mesmo... mas eaí?

Tonia: Eaí?

Aline: Nada...

Tonia: Você fez... aquilo... de novo?

Aline: Não...

Tonia: Certeza? (pela voz dela eu sabia que ela estava mentindo) Você sabe que você pode falar qualquer coisa comigo né?

Aline:Éér... Sim. A minha mãe ta me chamando eu tenho que ir agora ta? Beijo Tonia!Tchau!

Tonia: Calma!Pera aí! Aff, Tchau!

Flashback Off

Afastei todos esses pensamentos, agora eu tinha que me concentrar nos estudos e na escola eu conversaria com a Aline, porque se tem alguma coisa errada, é meu dever de amiga ajuda-la...

Clarice's POV

Acordei as 11:00 decidida, eu iria falar com a Aline hoje, eu ia descobrir com certeza o que estava errado com essa garota! Ela é minha amiga e eu sei que tinha alguma coisa no ar que a Lena, a Tonia e a própria Aline estão me escondendo!

Tentei falar com ela o fim de semana inteiro, combinar alguma coisa para o assunto surgir "do nada", cheguei até a fazer um breve ensaio mental sobre o que falar com ela, mas não consegui, ela não podia sair porque a mãe dela não havia deixado por causa das provas, e depois eu percebi que minha mãe nunca deixaria também, mas se fosse para ajudar minha amiga eu até dava um jeito de fugir! 

Levantei da minha cama levando meu cobertor junto comigo para o banheiro, estava frio e nublado e era segunda, um ótimo dia #sóquenão.

Me despi(pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68190139&.locale=pt-br) entrei no box e fiz umas notas mentais sobre oque conversar com a Aline:

- Porque ela estava agindo estranho;

-Porque a Tonia e a Line eram "cúmplices" disso;

- Sobre quem ela achava que era a Gossip Gir já que o programa estava no fim( o menos importante)

Sai do banheiro e peguei meu livro para revisar a matéria da prova de hoje que seria bem difícil, mas logo desisti, fui comer alguma coisa, escovei meus dentes e penteei o cabelo e desci para esperar a carona da Lena para irmos para a escola juntas. Hoje vai ser um longo dia



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Rewiews? Vou postar o cap da conversa da Calrice e da Line logo logo ok? muahahaha ~~suspense~~