My Life escrita por Bia


Capítulo 11
Reação inesperada


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a clarice descobre o que estava acontecendo. A reação mais inesperada das meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313291/chapter/11

Clarice's Pov:

Estava sentada na minha cadeira pensando em como o Jonny Dep é divo ai a Aline se vira e me pede emprestado o caderno de matemática e eu a respondo bem gentilmente:

–Sinto muito mas eu não confio em você o suficiente para emprestar o meu caderno sabe?

–Se você faz tanta questão de saber assim, Clarice eu me corto ta bom?Ta feliz agora?-diz ela irritada re virando.

–Muito feliz, você não sabe como.- disse sarcastica. Eu estava pasma. De todas as meninas a Aline sempre foi a mais parecida comigo. Nossas opiniões sempre foram quase que as mesmas. Nós até tinhamos uma fic juntas. A Aline sempre foi a mais rebelde assim, mais doidona e eu tambem.

Depois que ela me contou isso eu não consegui prestar atenção mais em nada. Simplesmente coloquei meus amados fones de ouvido e fiquei pensando em como as aparencias enganam. Na hora do recreio desci sozinha e me sentei na escada. Sozinha. Algumas meninas da minha sala até me perguntaram se estava tudo bem e eu disse que sim só estava passando mal.

Quando bateu o sinal para voltar para aula eu foi a primeira a chegar. Alguns meninos até me perguntaram se era eu mesma porque geralmente eu chegava junto com as meninas quase sempre atrasadas. A ultima aula foi de matemática e como era sexta feira a professora ia conosco até a biblioteca e fazia sentarmos em grupos ja formados por ela e adivinha qual era o meu grupo? Isso mesmo. Eu, Aline, Antonia e Helena. Me dirigi até a mesa que elas estavam sentadas.A Tonia me deu um sorriso como se dissese que estava tudo bem, mas nada estava bem. Me sentei e tornei a botar os fones de ouvido, as meninas ficaram conversando e eu não estava nem prestando atenção. As unicas palavras que eu proferi esse dia na escola depois de descobrir que a Aline se corta foram: "Professor, posso ir ao banheiro?" e "Professora, como eu faço essa conta?".

Quando cheguei em casa tomei meu banho comi um pedaço da pizza que meus pais tinham pedido e fui para o meu quarto mexer no computador. Quando eu estou chateada ou pensando em algo importante eu gosto de escrever histórias. O meu notebook é cheio de histórias inacabadas. Peguei os meu fones de ouvido e botei no meu album da Demi no maximo. Escrevi uma história sobre uma princesa que se alista na guerra porque todos a achgavam mimada e patricinha. Ela corta os cabelos e se veste de homem. Vai para guerra para lutar pelo seu reino...

Como de costume entrei no twitter. Twittei pouco, na verdade fiquei vendo uma twittcam de algum famoso. Lá para as duas da manha desliguei e fui dormir. Eu estava acabada. Tinha acabado de descobrir que uma de minhas melhores amigas se auto mutilava. Decidi fazer o que eu sempre faço. Levantar a minha mascara e não deixar ninguem perceber que eu estou mal. Sempre foi assim, agora não será diferente.

Quando fechei meus olhos uma vontade imansa de chorar me atingiu. Mas prometi a mim que não choraria. Aline não pensava em nós quando se cortava. Eu tambem não choraria por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws, por favor.