My Life escrita por Bia


Capítulo 12
Sleep Over


Notas iniciais do capítulo

Foi mal n ter postado ontem... Tava com priguicinha e sem inspiração. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313291/chapter/12

Clarice's POV:

Acordei no outro dia no horário de costume. 12:00hrs. Essa era a média do horário nos finais de semana. Meus pais nem ligavam mais, acho que cansaram de tentar me acordar. Me levantei, escovei os dentes e fui almoçar. Encontrei um bilhete na geladeira, da minha mãe.

"Filhota, eu, seu pai e sua irmã fomos almoçar na casa da Cida. Pode pedir alguma coisa para comer. Tem dinheiro em cima da geladeir. A Antonia ligou. Mil beijos. Nós te amamos..."

Olhei em cima da geladeira e Opa! 100 reais. Minha mãe achou que eu ia almoçar o que? Caviar? Pelo menos lucrei 100 reais. Peguei uma maçã e comi e resolvi ligar para a Tonia.

–Alo-ela disse

–Alo. Tonia aqui é a Clarice. Minha mãe disse que você me ligou.

–Ahh liguei sim. É que as meninas vão dormir aqui em casa hoje. Você podia vir tambem né?-ela disse.

–Os meus pais sairam mas quando eles chegarem eu pergunto. É para ir para ai que horas?

–As 16:00hrs.-ela disse

–Ta bom eu vou ver aqui depois eu te ligo.

–Ta... Beijo.

–Beijo. Tchau.

Depois que desliguei o telefone fui arrumar as minhas coisas. Tinha certeza que a minha mãe ia deixar. Ela adorava a Antonia. Guardei tudo que eu precisaria na mochila e fui assistir um pouco de televisão. Estava começando a passar Harry Potter e o Prisioneiro de Azcaban. Eu simplesmente amo essa filme, então... Quando o filme acabou eu entri no twitter.

Lá para as 15:00hrs meus pais e minha irmãzinha chegaram. Minha irmã é uma gracinha. Ela tem dez anos e é muito fofa. Eu pedi para a minha mãe para ir dormir la na casa da Tonia e ela deixou fui tomar meu banho e me trocar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68691768&.locale=pt-br). As 16:00 meu pai me levou lá. Antonia morava em uma casa enorme. Assim que cheguei sua cachorrinha veio brincar comigo. Fiz um pouco de carinho nela, cumprimentei os pais da Tonia e subi para o seu quarto. Quando eu cheguei as meninas estavam esparramados no chão contando fofoca. Cumprimente elas e me sentei na janela da Tonia, literalmente. Eu amamva aquela janela. Dava para o quintal dela e era simplesmente perfeita.

–Eai Lice, você está meio quieta.-a Lena me chamou a minha atenção. Só ela me chamava assim e eu não sei porque.

–Não é nada, eu só estou pensando em como vou sequestrar o Jonny Depp.-disse sorrindo. Mas realmente não era nada, mas se eu dissesse que estava pensando na janela da Antonia não iam acresitar em mim.

–Você e essa sua tara por esse velho.-a Tonia disse rindo da minha cara.

–Ai, me deixa. O Jonnylicioso é perfeito.-eu disse.

–Jonnylicioso?- a Aline disse fazendo as meninas rirem da minha linda cara.

Depois disso, ficamos rindo e fazendo palhaçada até as 10:00 hrs a Tonia decidir fazer uma fogueira para esquentar marshimellows. Depois de comermos marshimellows, brigadeiro, pipoca, pizza e muito mais nós decidimos assistir um filme de terror.

Depois que o fime acabou nós jogamos o jogo da verdade mas nada de mais foi descoberto já que conheciamos muito bem uma as outras e eu não estava afim de estragar o clima jogando coisas na cara da Aline. Quando acabamos de jogar as meninas foram dormindo e eu como sempre fiquei acordada. Eu tenho um serio problema de não conseguir dormir direito. Eu fico horas deitada tentando dormir. Me levantei e fui sentar na janela. Fiquei olhando para o ceu e ouvindo musica até o sol nascer. Depois disso me deitei e finalmente fui dormir.

As meninas me acordaram as 10 hrs para irmos para a piscina. Ficamos na piscina até as duas da tarde. Estou prevendo que vou ficar toda doendo por causa do sol. Depois de sair da piscina e almoçar a Lena teve a ideia de irmos para o shopping.


Helena's POV:

Depois de sairmos da piscina fomos nos arrumar para ir ao shopping. Quando estava tomando banho estava pensando. A Lice estava normal. Eu pensei que seria diferente. Pensei que quando ela decobrisse, ela iria fazer a maior confusão. A Lice sempre foi uma pessoa muito explosiva. Se algo está ruim ela diz. E ela não falou nada do assunto. Acho que é porque a Line esta aqui.

Assim que acabei meu banho troquei de roupa e sai(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68695496&.locale=pt-br) a proxima a entrar no banheiro foi a Tonia(http://www.polyvore.com/antonia_shopping/set?id=68694818) e depois a Line(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68696716&.locale=pt-br) e por ultimo a Lice(http://www.polyvore.com/clarice_shopping/set?id=68694473).

–Line, você não acha que exagero na caveira não?-disse a Clarice rindo, quando nós ja estavamos no carro do pai da Tonia a caminho do shopping. Realmente ela estava de blusa de caveiras e de sapato de caveiras.

–Ai me deixa- disse a Line brincando.

Quando chegamos no shopping, comemos, fomos no cinema e em uma livraria porque a Clarice queria porque queria comprar o novo livro da J. K. Rowling. Depois cada uma foi para a sua casa. Quando eu cheguei em casa ja estava morta de cansada. Dei "oi" para os meus pais e fui correndo para o meu quarto, nrm tomei banho. Somente tirei os tenis e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws!!!!!!!!!!! Isso me motiva a escrever...