Gina E Harry Nos 19 Anos escrita por Acciok4ty


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,prometi postar dois capítulos a cada semana mas infelizmente nessa semana não tive muito tempo para escrever, devido a uma viagem, me perdoem.Botei os espaços que vocês pediram mas se alguma coisa estiver errado por favor fale,meio que escrevi as pressas,deixem comentários e se gostar por favor recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313290/chapter/3

     Após comprar a aliança que tanto o deixou pensando na sua amada, era hora de comprar algo para oficializar o primeiro presente e isso que Harry tinha em mente era um cartão, tipo aquele que os trouxas escolhiam para momentos especiais, esse cartão seria acompanhado de lindas flores roxas, super delicadas igual Gina.

     Não sabia o que escrever direito naquele cartão, ele queria uma coisa muito especial,algo que fizesse Gina largar o que estivesse fazendo antes de lê-lo e ir procurar Harry, assim que Harry chegou à sua casa, se quer se ele podia chamar aquilo de sua,pois continham verdadeiras lembranças da família Black, ele foi se arrumar queria estar no mínimo aceitável para aquela situação.

     Vestiu-se e até que tentou abaixar seus cabelos rebeldes, mas de nada valeu o esforço. Assim que terminou de se arrumar ele aparatou na toca, que hoje estava cheia graças ao almoço em família, até Percy apareceu por lá hoje, mas Harry nem ligava para quem estava lá, só tinha olhos para ruiva que passara por ele com um olhar sedutor, ela estava num vestido claro, meio bege, mas adequado para a situação, tinha um leve decote e caia perfeitamente nela, no seu corpo delicado e muito perfeito, agora Harry teve que se desconcentrar para voltar a realidade, os outros queriam cumprimentá-lo.

     - Olá Harry querido -Cumprimentou alegremente a Sra.Weasley.


     - Olá Sra. Weasley, posso falar com você um instante? - Pediu Harry, e nisso contou para Molly o que desejava fazer essa noite, a surpresa para Gina, ela ficou surpreendida com a atitude cavalheira de Harry e obvio que deu uma olhadinha nessa aliança.



     - Sra. Weasley, a senhora pode deixar isso no quarto da Gina?- perguntou ele apontando para o buquê de flores que estava debaixo de uma almofada. Harry o colocou disfarçadamente ali para que ninguém percebesse, e para que a própria Gina não o visse. A Sra. Weasley estava com um sorriso estampado no rosto enquanto eles almoçavam, Harry não conseguia por na boca nem uma ervilha de tão nervoso que estava.



     - Vamos para a sobremesa? - perguntou a Sra. Weasley com uma cara de "diz logo" para Harry, ele ficou nervoso, mas fez um leve aceno com a cabeça e enrolou os dedos em uma caixinha de veludo, era aonde estava a aliança.



     - Gina, você aceita se casar comigo? - Foi mais fácil do que Harry esperava, já que sua ruiva estava completamente virada para ele e com um sorriso de orelha a orelha.


     - Harry, você ainda tem dúvidas? Obvio que eu quero me casar com você - e nisso ela se atirou nos braços dele e deu-lhe um beijo espetacular até Rony pigarrear.


     - Eu ainda estou aqui sabe?


     - Pare de besteira Rony, você não manda em mim.



     Harry foi para casa dele após ajudar a Sra. Weasley e a sua noiva a arrumar a cozinha. Chegando lá foi descansar um pouco, ele queria estar aceitável pois ainda acreditava que Gina viria após ler o cartão e receber as flores.

POV Gina:
     Estava meio cansada, estava já de noite quando eu subi para o meu quarto, ainda não acreditando no que aconteceu .Sim Harry me pediu em casamento, coisa que mais cedo ou mais tarde aconteceria,nós nos amamos.

     Assim que entrei fiquei de boca aberta, não era possível. Ah como eu amo esse homem! Além de me surpreender com um pedido de casamento ele me vem com essa! Ele realmente me quer, sentei na cama e peguei as flores na mão e as abracei, elas tinham o meu cheiro, depois que notei que tinha algo mais, um cartão igual ao dos trouxas porém enfeitiçado, já que começou a "falar" mas não como fazem as cartas, só a voz mesmo do meu Harry, agora parece que ele começou a recitar a carta.

        Ruiva, você a partir dessa noite é minha, feitiço nenhum, pessoa nenhuma vai me tirar de você. Tenho duas coisas para você, a primeira é obvia, as flores, botei seu cheiro, o cheiro que me deixa tão ligado a você, já a segunda...

     Pensei que essa parte não era para falar alto,peguei o cartão e li inteiro, mas não tinha nada referente a segunda surpresa.

POV Harry
     Estou arrumando minhas coisas, não irei mais ficar aqui, deixei esse recado com monstro já que se alguém aparecesse, e uma carta também se esse alguém fosse Gina.

POV narradora

     - Mãe! -gritou Gina,pouco depois a Sra. Weasley apareceu na porta do quarto.


     - Posso ir lá no Harry?


     - Pra que menina?- Gina sem paciência pra explicar estendeu o cartão, mas dessa vez ele não falou,a Sra. Weasley o leu normalmente.


     - Então mãe? Essa segunda surpresa está me deixando inquieta.


     - Claro filha! Sem duvidas, vá!- Gina saiu de casa e aparatou no Largo Grimmauld.


     Bateu na porta e como sempre o elfo doméstico a abriu mas dessa vez falou algo.

     - Srta. Weasley o Harry deixou isso para você.- falou monstro entregando a Gina um bilhete,mas como assim? Harry devia estar em casa esperando-a provavelmente,ele pensa que ela não viria?ou foi chamando urgente pelo ministério? Sem falar nada Gina abriu-o e começou a ler.

        Ruiva, essa é a segunda parte da surpresa, sim eu não estou em casa, porque? Por que eu quero um lar para minha futura esposa, nem que você venha daqui a 5 anos. O largo não é muito confortável, aparate em casa e amanha eu estarei lá.
Gina estava feliz, mas ao mesmo tempo triste pois ela não teria o Harry hoje, mas tudo estava bem, essa foi a maior surpresa que ele poderia fazer, com certeza ele pensou só nela quando fez isso,pois ele nunca ligara ter que morar no Largo o resto da vida pois ali alguns momentos da sua vida foram preservados e valeram a pena. Gina desaparatou,ainda com o bilhete Em mãos sua mãe e o resto da família estavam jantando.

     - Filha! Como que foi lá? -Gina simplesmente estendeu a mão que segurava o bilhete, ela estava muito sorridente, era inevitável parar de sorrir aquilo era uma alegria extrema para uma pessoa só, sentou na cadeira e foi jantar assim como todos os outros. Assim que a Sra. Weasley terminou de ler ela o entregou para Arthur e os dois comentaram que Harry é uma benção na vida da filha deles.

     Gina subiu para o seu quarto tomou um banho, prendeu o cabelo e vestiu o pijama ela tinha a sensação que Harry viesse bem cedo, por esse motivo rapidamente adormeceu.

POV Harry
     Comprei uma casa, não é muito afastada da Toca, mas se não aparatar da uma longa caminhada. Essa casa é aonde nós vamos viver, eu e Gina e futuramente nossos filhos também. Essa casa significa muito para mim, e em breve para Gina também.

POV narradora
     Harry acordou eram 7 horas da manhã, provavelmente Gina ainda estava dormindo.

     Pretendia tomar café por lá mesmo,na Toca, então só tomou um banho, se vestiu e aparatou.

     Harry já chegou perguntando por sua ruiva,que estava lá no quarto dela dormindo.Subiu as escadas e abriu a porta do quarto dela,ele não queria acordá-la, ela estava tão bonita dormindo,com seus cabelos presos atrás e com alguns fios soltos, com sua cara linda apoiada na mão.Harry simplesmente sentou na cama e ficou acariciando a sua ruiva até ela perceber que havia alguém ali,e acordou.

     - Harry! Você chegou!


     - Sim ruiva, eu cheguei- Harry se curvou e deu um beijo em Gina.


     - Gostou da segunda surpresa?


     - Claro!Mas você ainda não me mostrou, eu quero ver.


     - Vamos tomar café da manhã primeiro,pode ser?


     - Claro meu amor.- Eles desceram e ajudaram a Sra.Weasley por a mesa de café da manhã.

Começaram a comer, o silêncio prevalecia naquela mesa Rony havia parado de comer, o que não era uma coisa natural pois toda vez Molly teria que esperar Rony comer para tirar a mesa, até que ele pegou um objeto,Harry já tinha entendido tudo o que estava acontecendo.

     - Her-Hermione você aceita se ca-casar comigo?


     - Claro que sim Rony! - eles se beijaram e Gina pigarreou.


     - O que foi agora?


     - Viu Rony? Você faz isso comigo também- todos riram.

     Mais tarde eles deixaram suas atividades e Harry pretendia mostrar a casa nova para Gina agora, é claro que eles sabiam que só iriam morar lá quando se casassem, e isso ainda iria ter um certo tempo para acontecer.

    Quando chegaram por perto da casa Gina parou meio enjoada por causa da aparatação.

- Harry, é linda!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!