Gina E Harry Nos 19 Anos escrita por Acciok4ty


Capítulo 4
A partida


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o cap4 o/ desculpem por tudo, se tiver vago o capitulo é pq vcs sabem né? Desculpem se tiver erros de espaço,pq eu escrevi no celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313290/chapter/4

        Harry entrou na casa, para mostrá-la inteira para sua noiva. A casa era bem espaçosa mas com uma sala bem estreita, como se fosse apenas a entrada, e era apenas a entrada pois logo que passaram Gina até abriu a boca de tão grande que aquilo era.

        - Harry você pretende que eu seja uma coelha?

        - Só se você quiser ser uma, aí eu deixo. - Ambos riram e se atiraram num longo beijo.

        - Não quero uma coelha, quero apenas a minha ruiva, a quem eu desejo todos os dias, e cada vez mais.

        - Harry, eu te amo.

        - Eu também minha noiva. - disse Harry dando ênfase em "noiva" e levantando Gina para um beijo.

        - Sim Harry, agora somos noivos. Da pra acreditar nisso uma menina que gostava de um menino desde pequena noivar com esse mesmo ?

        - Dá sim, quando ambos se gostam...ops, quando ambos se amam da nisso minha ruiva e até em mais.

        Eles não demoraram ali, queriam só ver mesmo a casa, sem demorar por que o almoço estava próximo e não por nada um almoço feito por Molly Weasley, assim que desaparataram Molly estava os esperando para começar o almoço que hoje tinha a visita de Fleur pois ela estava grávida e a Sra. Weasley não queria a deixar sozinha enquanto Gui trabalhava. Começaram a almoçar e ninguém mencionou nada a respeito que Harry queria falar para Gina mais tarde, não queria que ninguém soubesse mas Rony já sabia e assim foi se espalhando...

        Gina estava tranquila e muito feliz por causa de ver a casa que futuramente ela moraria com seu marido, e seus filhos. Ela não estava acreditando aquilo era demais pra ela, a coragem de Harry ao dar esse passo tão grande, pra ele pode não ter sido tão difícil assim, mas para Gina aquilo foi espetacular.

         Eles estavam tranquilos, Fleur estava com uma cara de nojo, não pela comida, por que ninguém em sua normal consciência nega a comida da Sra. Weasley, Jorge também estava desse jeito, brincando com a comida, provavelmente estava lembrando de seu irmão e das coisas que faziam juntos. A Sra. Weasley decidiu quebrar o silêncio anunciando que era a hora da sobremesa, e ela levitou algumas frutas e um bolo até a mesa, só Rony teve vontade de comer aquela sobremesa, todos estavam fartos do almoço.

        Gina subiu para o seu quarto seguida pelo seu noivo, ela penteou seus cabelos e logo em seguida escovou os dentes, Harry que estava atrás dela a envolveu num longo abraço que foi retribuído com um beijo. Sentaram na cama de Gina onde continuaram com os beijos, mas Harry interrompeu.

         - Gina, preciso te falar uma coisa. Mas aqui não, pode ser?

         - Claro Harry, vamos pra sua casa?

         - Certo. - Aparataram na casa onde futuramente seriam dos dois, Gina não estava tão preocupada com o que Harry queria lhe dizer, serviu uma água pra ele, ele parecia nervoso demais com aquela situação.

         - Gina... Eu vou ter que ir numa missão - assim que ele disse puxou ela para um abraço e deu-lhe um beijo na cabeça, ele sabia que ela odiava quando ele partia numa missão, não por ficar sem ele mas por ele arriscar tanto a vida dele caçando o que restaram dos comensais da morte e mandá-los pra azkaban.

          - Mas Harry, quando você vai?

          - Em três dias ruiva. - caiu uma lágrima de seu rosto, jamais queria que sua noiva ficasse preocupada ou triste por causa dele.

         - Sabe Harry? Eu confio em você, você é um grande bruxo, não por ter derrotado Voldemort mas assim como meu irmão, você é corajoso e é essa coragem faz com que tenha sucesso em tudo que deseje fazer um dia. - disse Gina forcando para não desabar que nem ele, aprendeu isso no dia da ultima partida para uma missão dele e Rony.

          - Gina eu te amo, prometa-me que não vai ficar triste, e torça por mim e pelo Rony, vai dar tudo certo. - disse ele enxugando a ultima gota de lágrima que caia pelo seu rosto e abriu um sorriso nada convincente para uma pessoa triste.

         - Também te amo meu noivo, prometo não ficar triste... Estarei torcendo por ti e pelo Rony, ahh e a mione já sabe disso?

        - Acho que é isso que o Rony está fazendo agora, isso não é fácil pra vocês duas e acredite é muito desgostoso a ver assim, tudo vai ficar bem, prometo.

         - Certo Harry eu confio em você, meu marido. - Gina se jogou em seus braços e logo depois ficaram aos beijos.

        - Vamos ver como a mione está? Também estou muito preocupado com ela.

       - Claro, vamos. - eles foram para toca e sem explicarem nada subiram as pressas para ver como ela estava.

        Bateram na porta duas vezes e Rony disse para eles entrarem, assim que Harry entrou foi sufocado pelo abraço de Hermione ela estava tremendo muito, ainda não entendia que tinha que se manter forte, para o próprio marido também, que obvio não estaria nada bem. Ele fez ela sentar e enxugou os olhos dela, enquanto Gina conversava com Rony.

        - Hermione, eu sei o ocorrido da ultima vez, mas isso só serviu para ele ficar mais forte, acredite em mim, ele está bem mais forte e irá voltar ileso para casa.

        - Harry eu sei disso, se ao menos eu pudesse ir junto. - sussurrou Hermione, estava chorando muito e Harry a envolveu num abraço, fez de tudo para acalmá-la mas essa tarefa era a de Rony obviamente, Harry achou melhor sair do quarto junto com Gina para eles se entenderem melhor sozinhos.

        Já tinham se passado dois dias, a missão deles seria amanhã e ninguém estava preparado, Gina agora chorava quando a mãe ou Hermione tocavam no assunto, e a Hermione nem se fala, ela chorava toda hora com medo de perder seu noivo. Mas elas já estavam se acalmando, Molly as ajudou.

        Harry tinha acabado de aparatar na toca para eles almoçarem juntos e logo após o almoço ele ficou com Gina em seu quarto, ele estava fazendo carinho em sua cabeça.

       - Harry, quanto tempo você acha que essa missão durará?

       - Ruiva, não sei bem mas acho que uma semana, mais ou menos o mesmo tempo da outra.

       - Espero que seja só o tempo igual,vocês irão voltar bem né?Promete?

       - Prometo, não só por minha parte mas pela do Rony também.

        Gina deitou em seu colo, e ele continuou com os carinhos e a beijou. Ele queria que essa despedida não fosse triste nem forçada, ia convidar ela pra passear no jardim da toca, mas assim que ele botou seus olhos nela viu que estava dormindo, e ficou feliz pelo sorriso que tinha em seu rosto, com certeza ela estaria aproveitando o noivo até sua partida. Precisou preparar algumas coisas em sua casa, ficou realmente com pena de deixá-la,mas era preciso,mais tarde ele voltaria.

        Ele demorou muito em sua casa,tirando todo o tempo que restou para sua noiva...Ele só podia passar na toca para se despedir,pois ele tinha que descansar,bem cedo ele deveria partir .

        Assim que chegou foi procurar por Gina, disseram que ela estava em seu quarto e estava mesmo,ainda dormindo, ele achou que ela queria dormir para não ver ele a deixar,mas ela ficaria muito triste se não se despedisse de Harry.Ele a acordou.

       - Gin,já se passou muito tempo, daqui a pouco tenho que voltar pra casa para descansar.

       - Mas já? Não é só amanhã?

       - Sim,mais eu não posso estar cansado.

       - Dorme aqui então.

       - Mas...

       - É bem melhor, você fica comigo e já aparata lá com o Rony.

       - Certo ruiva, você sempre dá um jeito de ficar comigo né?- e a beijou,ficaram no quarto um pouco e depois desceram para o jantar. Hermione estava melhor suas olheiras já tinham diminuído bastante,finalmente Rony conseguiu acalmá-la.

         Eles subiram e Harry iria dormir no quarto onde dormia quando era mais novo o de Rony. Mas foi dar uma passadinha no quarto da Gina.

       - Harry, vá dormir,você precisa.Quando você acordar não tenha pena,me acorde também.

       - Claro, boa noite. -Harry deu-lhe um beijo e foi para o quarto de Rony, ele realmente precisava descansar.

        Molly acordou Harry e Rony que desceram para tomar o café da manhã,ele não conseguia engolir nada,mas era preciso. Após o café ele subiu para o quarto de Gina e a acordou com muita pena, ela chorou ao perceber que o noivo tinha que partir.

       - Harry, cuide bem do meu irmão e de você mesmo também. -disse Gina chorando e se atirou num abraço que deixou até o Harry chorando.

     Se despediu de todos e aparatou com Rony,no que seria uma mais nova e perigosa missão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina E Harry Nos 19 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.