Gina E Harry Nos 19 Anos escrita por Acciok4ty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Irei postar 2 capítulos por semana. Lembrando deixem seus comentários sobre a fic, e se puderem divulguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313290/chapter/2

  -Rony isso é complicado -disse Gina.
    - Não, não é. Me fala onde está minha mione- insistiu.
    - Ta bem, ela ficou perturbada com seu acidente e está aqui no St. Mungus internada- Aquilo foi demais para Rony, ele não sabia se chorava ou se saia correndo gritando por ela, ali, para ele seu mundo caiu.Desesperado saltou da cama.
    - Que quarto ela está? Eu quero minha mione!
    - Calma Rony, as coisas não são desse jeito, deixe-a melhorar, deixe você mesmo melhorar. - Acalmou Harry.
     -Gina vá buscar um curandeiro- pediu-lhe Harry educadamente.
     Assim que viu um, Gina explicou tudo, e ele a informou que Hermione ja estava tranqüila e já tinha entendido o caso do namorado. E em dentro de dois dias seria liberada para casa.
  ********
   Hermione tinha se recuperado totalmente e Rony ja estava num processo de repouso mas estava de volta à Toca. Afinal, todos estavam lá hoje era dia de Natal.
      - Feliz Natal amor - disse Gina para Harry dando-lhe um beijo um tanto quanto demorado.
      - Feliz Natal minha ruiva- retribuiu Harry com outro beijo, mas esse foi diferente, foi um beijo genuíno, um beijo apaixonado.
       - Harry, não é por que namora minha irmã que você tem liberdade- disse Carlinhos, num tom um tanto brincalhão, mas Harry achou melhor interpretar aquilo como uma ameaça.
       - Carlinhos! Deixe os dois! - brigou a Sra. Weasley dando-lhe um tapinha no braço.
    Já era tarde, Harry tinha que voltar ao Largo Grimmauld, sua nova casa desde então.
     - Tchau Sra. Weasley, tchau Sr. Weasley. Foi espetacular esse Natal com os senhores- agradeceu Harry.
    -Mamãe! -gritou Gina,descendo desesperadamente a escada para alcançá-los.
    - O que foi querida? - Molly se espantou com a atitude da menina, como se estivesse prestes a pedir algo que não deixaria.
     - Posso ir com o Harry? - naquele momento Harry ficou extremamente nervoso.
     - Claro filha vá! Mas não demore.
     -Obrigada mãe! - Gina estava aos pulinhos agora e com um sorriso lindo, de orelha a orelha.
    Naquele momento eles aparataram e chegaram na sala onde eles começaram a se abraçar.
    - Finalmente um momento sozinho contigo minha ruiva.
    - Harry, eu te amo. E pessoas que amam fazem isso, Gina começou a tirar seu suéter.
    - Gin esse é o momento certo?
    - Sim Harry, é mais do que certo, é essencial, vamos subir?
     Sem hesitar Harry pegou a sua ruiva em seus braços e deu-lhe um beijo, subiram as escadas e entraram no primeiro quarto que viram.
     Os dois começaram a se despir, para Harry aquilo tinha de ser agora ou nunca mais, ele estava totalmente focado na ruiva que estava a sua frente, e lhe deu um beijo demorado, desceu para o pescoço e ficou lá por um tempo. Eles avançaram mais e não queriam mais parar.
      POV Gina:
    Oh, sim, estou fazendo isso com meu Harry. Nunca pensei como isso iria acontecer,mas aconteceu e agora não tem como evitar, isso é ótimo.
     POV Harry:
    Essa ruiva um dia irá me enlouquecer com seus sorrisinhos sapecas que tanto me atrai.
     POV narradora:
    Gina estava aos berros, não queria parar. Mas já era a hora e Harry a lembrou que sua mãe disse para ela não demorar, ela saiu resmungando para ir ao banheiro tomar um banho e se vestir, quando ela saiu Harry esperava por ela e deram o ultimo beijo.
     - Tchau minha ruiva, eu te amo.
     - Tchau amor, também te amo. Eles se despediram. Harry estava extremamente exausto, só que não queria que sua ruiva percebesse.
     POV Gina:
     Esse foi o melhor dia da minha vida, foi o melhor dia que eu tive com Harry.
     POV narradora:
   Ambos se sentiam como se nada pudesse separá-los, não agora que deram um passo tão arriscado na vida dos dois, mas graças a Merlin  deu tudo certo, eles não conseguiam expressar a alegria que sentiram. E apenas com uma hora passada desde que se viram, ambos já se desejavam.
     No mês seguinte Harry foi chamado pela Sra. Weasley para ir a Toca almoçar, era um almoço em família ,e assim como os Weasley o consideravam parte da família, ele também tinha esse sentimento. Mas hoje era diferente, hoje pela parte dele não ia ser mais um almoço, seria o almoço de sua vida, ele iria fazer uma surpresa para sua amada Gina.
   Saiu cedo de casa, queria ir ao beco diagonal comprar uma aliança de noivado e um buquê de flores, mas esse buquê seria para mais tarde, depois do pedido.
    Entrou numa loja e procurou pela aliança perfeita para sua futura noiva, isso é se ela aceitasse. Depois de um certo tempo de procura visualizou uma perfeita, ela era de ouro escuro e tinha delicados diamantes e internamente tinha escrito uma frase, " Always Love You" e essa mesma fez Harry ver Gina, ele a identificou muito á sua amada, pois eram igualmente delicadas, preciosas, e por dentro um amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina E Harry Nos 19 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.