Gina E Harry Nos 19 Anos escrita por Acciok4ty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :) se gostarem divulguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313290/chapter/1

 Harry é acordado por monstro, estava no Largo Grimmauld precisava pegar algumas coisas para partir em uma missão,agora que é um auror, mas antes precisava passar n'Toca para ir com Rony, sim os dois eram aurores e iriam partir na mesma missão.
     Depois de tomar seu café preparado pelo elfo doméstico, vestiu sua jaqueta e aparatou decidindo ir pra Toca, quando chegou Rony ja estava esperando por ele, sinal que tinha demorado pois Rony nunca acorda cedo.
       -Bom dia Harry querido- disse educadamente a Sra. Weasley.
       -Olá Sra. Weasley, vim pegar o roniquinho da mamãe-brincou Harry, todos riram, inclusive Gina que estava com a cara vermelha e os olhos inchados, provavelmente estava chorando, agora que era a namorada de Harry se preocupava ao máximo quando ele saia em uma missão.
      POV Gina:
     Eu não aguento mais o Harry, meu Harry saindo nessas missões, colocando sua vida em risco,
      - Harry, prometa que irá voltar, por mim-  choraminguei, dando-lhe um beijo na boca.
      - Ruiva, em uma semana eu estarei aqui, não se preocupe.- me falou num tom compreensivo e retribuiu o beijo.
      Pouco depois eles ja tinham desaparatado, assim como eu Hermione não andava nada bem, pois agora era a namorada de Rony, e ele também estava partindo numa missão perigosa.
     - Mione, que tal darmos uma volta? - sugeri, mas aquele não era o momento para uma volta.
     - Claro, por que não?- então saímos andando, o silencio só era quebrado pelo barulho de nossos passos.
     - Gina, como você se sente quando o Harry parte nessas missões ?- Hermione começou.
     - Péssima mione, já que quer saber.- esclareci
     - Eu me sinto como se seu irmão nunca mais fosse retornar para mim - agora ela estava falando num tom muito mais triste do que o normal, ela estava chorando, parei na frente dela e enxuguei suas lagrimas.
    -Mione, isso nunca vai acontecer, estamos falando de um dos homens mais fortes que eu já vi, acredite em mim. Aquilo foi o suficiente para Hermione se acalmar, juntas voltamos para a Toca, fomos ajudar Fleur que agora estava gravida da Victoire. Passamos os primeiros cinco dias assim, ajudando Fleur ou a Sra. Weasley.
    Até que uma coruja do ministério entra pela janela aberta e pousa no ombro de Hermione, percebi pela cara dela que ja tinha notado que algo teria acontecido ao Rony, ela simplesmente pegou a carta de jogou pra mim, e eu a abri:
    Presada Srta.  Granger,
Estamos informando que Ronald Weasley está no St Mungus acompanhado do Sr. Potter nada aconteceu a ele, mas Potter achou melhor avisá-la o ocorrido.
    -Mione. - Falei com calma, quase chorando, por que afinal ele é meu irmão.
    - Eu sei, Gina. Não fale nada, apenas vamos lá.  Tivemos que fazer uma aparatação acompanhada por que Hermione não se suportava ela não se aguentava em pé, e apenas conseguia chorar. E aparatamos
     Chegando lá tive eu mesma que carregar Hermione, não foi nada fácil ,até que um curandeiro nos chama:
     - O que ela tem? - falava ele apontando para Hermione com a cabeça.
    - Sofrendo com um acidente, do Ronald, sabe onde ele está?- Perguntei desesperadamente pois não estamos aqui por causa da Mione,quero ver meu irmão.
     - Senhorita, sei sim, mas a sua amiga nao está bem- falou o curandeiro.
     - Temos que levar ela para o setor mental,se nao vai piorar - acrescentou ele.
     -Mione você vai ter que ir, assim que puder de dou notícias do Rony, vai descansar ok?- falei
     -Gina, nao deixe nada de mal acontecer a ele, eu o amo- falou ela se distanciando.
    Fui obrigada a me controlar e procurei um curandeiro, ele me informou que o Ronald estava no quarto 306. Quando cheguei lá me deparei com o Harry, meu Harry, mas esse não era o momento pra nem um oi direito, estava muito preocupada com meu irmão.
     - Harry, o que aconteceu a ele? -perguntei inocentemente sem tem coragem de olhar para ele.
     - É.... hum. -Harry começou.
     - Não enrole Harry, o que aconteceu ao meu irmão? - me controlei para não gritar.
      POV Harry:
    Aquele momento era muito delicado, eu não queria, jamais queria magoar Gina e a Hermione e afinal de contas aonde ela estava?
     - Gina, preste atenção, não foi nada grave, mas também nem muito simples assim, ele machucou a cabeça e ele está desacordado, os curandeiros disseram que dentro de dois dias ele estará voltando.
        POV narradora
      - Nada grave? Harry isso é seríssimo! Você não tem idéia! - quase que Gina grita agora.
      - Mi....one....mione....- Rony começou a falar e a acordar também.
     - Ela não está aqui - sussurrou Gina,
     - On-onde está minha mio...mione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi pouco, mas nos próximos capítulos prometo escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina E Harry Nos 19 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.