À procura de Alguém escrita por NellyCake


Capítulo 7
Uma flor amarela...


Notas iniciais do capítulo

Yo! Aqui é a EnderCake com mais um capítulo!
Vocês querem que os capítulos cheguem até quantas palavras? :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313112/chapter/7

Comecei a despencar lágrimas, nem liguei que meu rosto estava ardendo. Eu estava sentada na árvore, ao lado dos porcos.

— Oinc! — Os porcos começaram a se aproximar de mim por causa da cenouras — Oinc!

— O que foi que eu fiz...

— Oinc oinc!

— Eu não tenho o menor cuidado... — Eu estava conversando com porcos?

Suspirei, dobrei as pernas e apoiei a cabeça no mesmo... Eu sou uma péssima protetora...

(...)

Abri minhas pálpebras lentamente, acho que acabei dormindo enquanto me lamentava.

Meus olhos começaram a marejar novamente, até que percebo que tinha algo encostado em mim... dormindo...

— Sss...

Como foi possível? Não estava entendo nada, mas ele estava ali e isso que importava.

Ele acordou.

— Gyah... Bom dia...

— B-Bom di-dia... — O Pequeno se levantou e percebeu meus olhos...

— O que houve? — Falou tirando o cachecol do meu rosto e secando minhas lágrimas. — Issso deve doer para você...

— A-Ahm?

— Ass sssuas lágrimas... Endermanss não ssse ferem na água...?

— Ah... sim...

Me levantei, puxei o cachecol e fui guiando os porcos até a caverna, enquanto estava perdida nos meus pensamentos... ''Aonde ele tinha ido?'', isso era a pergunta que queria saber...

Quando percebi, já estávamos na caverna e a pergunta não saia de minha cabeça.

— Creeper...

— Ssim?

— Aonde foi ontem á noite? — Ele deu um pequeno sorriso.

— A-Ah... já que você tinha ido para a vila... e-eu fui... andar... um pouco... — Ele gaguejou. Mas por que Herobrines ele está falando desse jeito?

— Eu quase mor... eu fiquei preocupada... — Falei.

O Creeper estendeu a mão e nela, se encontrava uma flor amarela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Mas por que Herobrines ele estava falando desse jeito?'' Eu ri quando eu pensei nisso, mas por que raios eu pensei nisso? x3 Espero que tenham gostado!
(Capítulo editado em 03/07/2014)