I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 33
More Than Words


Notas iniciais do capítulo

Hey There
Então, aqui é a Ange, a melhor amiga da Jubs
Ele me pediu com todo amor e carinho do mundo para que eu escrevesse um POV da Hanna (que sou eu) e eu aceitei. Me senti profundamente lisonjeada.
Então aqui está, você vão ver como está indo o romance entre ela e o Blake/Ethan
Eu realmente espero que você gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/33

POV Hanna

Os últimos 3 anos de pura paixão por Underground Legends me fizeram ver algumas coisas diferente. Primeira: Nem todas as pessoas famosas são mesquinhas ou antipáticas, na maioria das vezes, elas podem ser humildes e também as pessoas que fazem você sorrir em apenas escutar sua voz no rádio. Segunda: Pode ter 99% de chances de você não realizar seu sonho, mas sempre terá aquele 1% que te iluminara no decorrer dessa longa caminhada chamada vida. E a terceira: Não pare de acreditar.

Pode estar sendo hipócrita da minha parte falar sobre não desistir de seus sonhos, afinal, eu não acreditava muito nos meus, até que chegou o dia, o melhor da minha vida. Quem diria que algum dia eu iria conhecer meus maiores ídolos?! E melhor, ser beijada por um deles, o que eu mais desejava. Após esse dia, posso dizer que acredito até em papai Noel.

O que eu mais queria agora era contar pra Chars sobre o Blake, mas já que não posso, vou falar do Ethan mesmo. Meu celular estava a um metro de mim, mas o frio era tanto que um braço para fora das cobertas poderia me matar, mas tudo pela Charlie.

–Alo? - Falou com uma voz sonolenta.

–Você não sabe o que aconteceu. – Sim, eu estava empolgada.


–Sim, Hanna. Eu vou bem, e você? – Grossa!


–Sua azeda, volta a dormir e acorda de novo. Tchau! – É, eu desliguei o telefone na cara dela, mas é sempre assim, minha coisa não são importantes, ela nunca se importou com isso mesmo. Ela nem sabe que eu prestei vestibular pra Universidade da Califórnia em Los Angeles, ela nem sabe que eu quero musica pro meu futuro. Mas isso são casos a parte.

Criei vergonha na cara e levantei da cama. Enquanto eu lavava o rosto lembrei-me dos toques do dia anterior. Apenas de lembrar os beijos que ele me deu, já sinto minha pele arrepiar, o jeito com que ele aperta minha cintura contra o corpo dele, e como ele gosta de passar a mão entre os cachos do meu cabelo. Eu mereço ser feliz, eu acho.

Reparei em frente ao espelho que um dos meus brincos havia caído, os brincos que minha avó me deu. Fui rastejando por cada milímetro cubico daquele quarto, e após longos e desesperadores 10 minutos, eu os achei em cima da minha pasta de recordações. Fiquei intrigada em abri-la, eram coisas de quando eu tinha 14/15 anos. Achei cartinhas que Chars me mandava, pôsteres de bandas que eu nunca mais ouvi falar, cartas de amor do Bam. Aliás, eu sinto falta dele, além de meu namorado, ele foi meu melhor amigo, mas é passado.

Entre um pôster do Blake, que por um milagre não estava na parede, eu encontrei algumas de minhas partituras, uma delas eu escrevi olhando para aquele pôster dele.

Acho que está na hora de desempoeirar o velho piano.

Coloquei uma saia de cos alto azul marinha com uma meia calça um tom mais clara de 20 fios, um suéter cabernet e minha Melissa preta. Não posso tocar piano se não estiver a altura de sua nobreza.

Sentei no banco de veludo vermelho, coloquei a partitura no atril e passei os dedos de leve no teclado, será que eu vou lembrar?


Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
'Cause there's no guarantee
That this life is easy
Yeah
When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
When I look at you..
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone
Yeah
When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I,
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
You appear just like a dream to me
Just like Kaleydoscope colors
That prove to me
All I need
Every breath that I breathe
Dontcha know?
You're beautiful
Yeah yeah..
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
I look at you
Yeah yeah...
Oh oh...
You appear just like a dream to me...


Não acredito que escrevi essa musica com 14 anos, olhando pra uma foto. Eu nunca havia falado com o Blake, não o conhecia, não sabia como era seu caráter. Mas eu não me arrependo de nenhuma palavra que coloquei na musica, talvez, com o passar dos anos eu poderia ter me convencido que ele é uma farsa, mas não é, eu tive a chance de conhecê-lo, e ter feito essa musica valer a pena.

Escutei alguém batendo palmas atrás de mim, provavelmente minha mãe, ela sempre faz isso.

– Já pode parar mãe, eu fiz essa musica com 14 anos, ainda precisa de ajustes, e a proposito, fazia um bom tempo que eu não tocava no piano.

– Com 14 anos?! – aquela voz, era ele - Com 14 anos você tinha toda essa paixão? Essa maneira de expressão?

– Blake, o que faz aqui?

– Eu vim te chamar pra um passeio, sua mãe abriu a porta pra mim. Não gostou da surpresa?

– Claro que gostei, mas é que realmente, você me pegou de surpresa – ele veio em minha direção e sentou-se ao meu lado.

– Eu amei a musica que você estava tocando, pra quem você fez?

– Se eu te falar que eu a fiz olhando pra um pôster seu, você iria acreditar?

– Iria, por que ontem a noite, eu fiz uma musica pra você, olhando a fotos que tiramos com meu celular – O que? Ele fez uma musica pra mim? Eu não estava bem, eu poderia ter desmaiado ali mesmo, mas controlei-me, ele não mais apenas meu ídolo, agora eu gosto dele de outra maneira.

– Eu posso ouvir? – corei instantaneamente.

– À noite... – meu celular o interrompeu.

Era uma mensagem de Charlie. Estraga prazeres.

"Estamos indo na Vovó, vai também. Isso é uma ordem, bjs" – li a mensagem em voz alta.

– Acho melhor não os deixar esperando – ele disse me dando um beijo.

– Eu não quero ir.

– Por que não? Aconteceu alguma coisa?

– A Charlie está sempre preocupada com ela mesma, esquece-se de mim. Ela nem sabe que eu fiz vestibular pra UCLA, pra musica.

– Por que você não contou?

– Por que ela não deixa.

– Posso falar minha opinião sobre isso?!

– Pode – fiz bico.

– Você tem talento sem precisar de faculdade, com a UCLA ou não, seu futuro como cantora já está garantido.

– Como você tem tanta certeza?

– Por que eu gravei você cantando, e vou levar na minha gravadora.

– Não, você não fez isso.

– Sim, eu fiz.

Apoiei meus cotovelos nas teclas do piano e coloquei as mãos em meu rosto, vergonha era pouco pro que eu estava sentindo.

– Hanna, eu acredito no seu futuro na área da musica, você tem muito talento. Sim, é difícil entrar pra UCLA, mas você vai conseguir, eu sei disso, e desse jeito, você vai estar presente no meu futuro. – Não resisti aos olhos castanhos brilhantes me fitando daquele jeito, eu o beijei.

Paramos, pois é ar era preciso.

– Acho melhor nós irmos – assenti.

Peguei meu casado que estava em cima do sofá e fomos de mãos dadas até a faixada da minha casa, o carteiro Ruan estava correndo em minha direção.

– Hanna! É a carta, da UCLA! – disse Ruan ofegante.

– O que? – fiquei estática, boquiaberta. Blake pegou a carta de minhas mãos e abriu.

– Hanna, eu sinto muito, mas você terá que fazer as malas e se despedir da Charlei. VOCÊ PASSOU! – Eu pulei em seu colo e comecei a beija-lo – e o melhor, vai ficar pertinho de mim – sorri sem jeito.

– Vamos, eu preciso contar pra Dona Anna – Ele abriu a porta do seu Audi R8 e embarcamos.

Por todo o caminho, ele ficou com a mão direita em minha perna, ficamos trocando sorrisos e em pouco tempo chegamos.

Dona Anna de aproximou de mim com os braços abertos.

– Hanna, minha querida, como você está?!

– Estou ótima, e a senhora?

– Eu vou bem, não vai me apresentar seu namorado?! – corei, senti a mão de Blake apertar forte a minha.

– Esse é o Blake, mas não somos namorados.

– Ainda – ele me interrompeu.

Corei mais ainda depois dessa frase.

– “Vovó”, adivinha?! – falei com a carta na mão.

– Você passou?! – ele perguntou entusiasmada.

– Sim, eu consegui.

– Hanna, minha querida – ele me abraçou forte – você não imagina como estou feliz por você – ela limpou uma lagrima que caiu sobre sua bochecha - Hanna, a Charlie está logo ali, posso falar um instantinho com o Blake? – Dona Anna tinha bons conselhos, mas fiquei intrigada, o que ela queria falar com ele?

– Claro – dei um selinho em Blake – te vejo na mesa.

Charlie ainda não sabia sobre eu e Blake, então vou deixar ela descobrir sozinha.

–Oi, gente – Os dois me olharam, acho que interrompi algo - Opa, desculpa.

–Não, tudo bem. - Dan falou fazendo sinal para o garçom.

“Desculpa” Sussurrei para Chars.

Blake já vinha em nossa direção.

–Oi, Charlie - Ele a abraçou.

–Oi, Ethan – Ethan, agora ele é Ethan, não posso me esquecer disso.

Ele cumprimentou todos e ficamos trocando olhares.

Nós pedimos nossos lanches. Como sempre, eu e Charlie pedimos um pastel assado de strogonoff.

–Então, Quando chegou na cidade? – Charlie perguntou ao Blake.

– Ontem, na verdade. – ele me olhou.


–Você não foi visitar o Dan. – ela perguntou desconfiada.


–Eu sei, tinha coisas melhores para fazer - Ele piscou para mim. Sorri sem jeito.


–Ei - Dan falou se fingindo de ofendido.


– Calma, to brincando. Eu te amo, primo. - E abraçou Dan.


–Me larga, to chateado agora - E começou a rir.


Ethan parou e cutucou Dan. Oos dois olharam para a porta. Uma garota linda e ruiva estava parada na porta. Já pude ver as faíscas de raiva saírem das orelhas de Charlie

–Clarice? - Dan falou estático.

Ethan sussurrou alguma coisa para Dan.

–Com licença - Dan se levantou e foi até a ruiva.

Ela notou a presença dele e ficou o encarando. Eles a puxou pelo braço e eles saíram de lá.

– Quem é ela? – Charlie perguntou ao Blake.

– Não se preocupe Chars – ele disfarçou e voltou a comer.

– Charlie, eu tenho alo a dizer – falei tirando a carta do meu bolso – eu passei.

– Passo pra onde? Do que você está falando? – ele perguntou suspresa.

– Você nunca me deu a oportunidade de falar, mas eu prestei vestibular de musica, para a UCLA. E passei.

Ela e afogou com a comida e me abraçou.

– Hanna, parabéns, você merece. Por que nunca me disse que queria fazer musica?

– Você estava sempre muito ocupada com o Dan e tudo mais. Não estava mais se importando comigo.

– Han, me desculpa, não foi minha intenção.

– Ela sabe – Blake sussurrou sorrindo pra mim e entrelaçando sua mão na minha.

– Alias, quando isso começou?! – ela perguntou apontando para nossas mãos.

– Há exatamente um mês – Blake falou antes que eu pudesse.

– Você lembra? – perguntei surpresa.

– E como eu esqueceria? – ele beijou-me como se estivéssemos a sós.

– Vocês ficam lindos juntos – Charlie interrompeu, lembrando-nos que ela estava ali.

– Obrigada – falamos juntos.

– Vou deixar você um pouco sozinhos – disse Chars levantando-se da mesa – preciso dar uma passada no hospital – ele tentava disfarçar, mas ainda estava intrigada com o Dan/Sebastian – Tchau casal – nós rimos.

– Quero te levar em um lugar – Pagamos a conta e entramos no carro.

– Onde é? – perguntei

– Você vai ver.

Após longos 20 minutos, enfim chegamos.

– Atlantic City? Eu amo esse lugar - falei olhando em direção à praia vazia, por conta do frio.

– Eu também, gosto muito daqui – ele pegou um violão no porta malas – Vem comigo – ele segurou em minha mão e me levou até debaixo do píer.

– O que está acontecendo aqui? – sentei em uma pedra ao lado dele.

– Eu disse que tinha uma musica pra você. Eu fiz ela enquanto estava fora, eu não conseguia parar de pensar em você. Espero que não se importe que eu expresse em palavras o quão maravilhosa a vida é, agora que você está comigo.

As lagrimas já estavam prontas pra cair.

Então ele começou.

Saying I love you
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say that you love me
Cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you

La di da, la di da
More than words
La di da, la di da

Now that I've tried to talk to you and make you understand
All you have to do is close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close, don't ever let me go
More than words is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say that you love me
Cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you


Você quer namorar comigo, Hanna? – Não existia mais rímel em meus olhos, as lagrimas não paravam de cair.

Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo azul.

– Blake. Acho melhor a gente esperar – aquelas palavrar saíram rasgando minha garganta,

– O que? Por quê? – ele estava choroso.

– Nós não vamos dar certo, eu sou apenas uma menina de Nova Jersey ansiosa pra começar a faculdade que está realizando sonhos dia pós dia. Você é um cantor de rock famoso e como você mesmo disse, uma garota pode por tudo a perder.

– Eu não me importo mais, você é mais importante do que qualquer coisa.

– Mas Blake, esse vai e volta não vai dar certo, já namorei com o Bam, que vivia viajando, e não deu certo.

– Eu não sou o Bam, eu amo você o suficiente para largar mão de algumas coisas – Ele veio até mim novamente, e me abraçou forte – por favor, eu não quero perder você.

– Eu não quero estragar tudo que você conquistou.

– Você não vai – ele me beijou – Você vai morar em L.A. daqui uns meses – ele tirou um anel prata com um brilhante de dentro da pequena caixa – eu estou disposto a qualquer coisa pra te ter do meu lado.

– Blake...

– Você aceita Hanna? – ele interrompeu-me

Eu sorri ao ver ele se ajoelhando.

– Eu aceito Blake – Ele me levantou em seu colo mais uma vez, e me beijou.

– Eu te amo.

__________________________________________________


Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose


Hanna♥

Blake ♥

Roupa da Hanna:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90214955&.locale=pt-br

*** LEIAM ***

Havia um espelho enorme na minha frente em um quarto branco e vazio, eu estava com um vestido branco de voal, que arrastava no chão. No cabelo, uma coroa de flores. Fiquei encantada com o que vi, eu estava tão natural, e deslumbrante, lembrava-me a minha avó.

Pude ver por cima de meu ombro, uma figura familiar chegando ao fundo. Cabelos compridos a cima do ombro, olhos castanhos escuros, vestindo um paletó inteiramente branco.

(Um trechinho da minha fic, They Don't Know About Us)

Link pra quem estiver interessado: http://fanfiction.com.br/historia/346406/They_Dont_Know_About_Us/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Bom, eu queria agradecer mais uma vez a juliane por esse convite maravilhoso, eu amei escrever esse cap. Eu espero que você também tenham gostado leitoras lindas e maravilhosas.
A ju pede desculpa pois está de mudança e com a síndrome da falta de inspiração. Ai fica difícil de escrever.
Deixem seus cometários ♥
Beijos ♥