A Dama da Morte escrita por namisa


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Hey yo! Mais um capítulo suas lindas! ~sqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312876/chapter/8

No dia seguinte era sábado, Hannah acordou cedo pois queria saber o que a Morte tinha que dizer. Como o esperado, ela estava na cozinha com uma xícara de café no lado lendo o jornal do dia, ao perceber que Hannah havia acordado deu um leve sorriso e disse:

– Sua mãe não voltou na noite passada, então decidi ficar do que ir taé aquele lugar imundo onde vivo.

Hannah coçou os olhos e bocejou, caminhou até a irmã e comeu o pão que estava em um prato separado. Comeu lentamente de tanto sono . Quando terminou, a Morte deu um sorriso e disse:

– Se prepare... Agora vá se trocar, porque daqui algumas horas iremos começar seu treinamento.

– Treinamento? - perguntou Hannah com a boca cheia.

– Vou falar depois que você engolir isso que está na sua boca.

Hannah como a Morte pediu, engoliu o pão e depois abriu a boca e colocou a língua para fora, para a Morte ver que ela comeu tudo.

– Muito bem. Vamos treinar suas habilidades para a matança, vamos! Depressa!

Hannah balançou a cabeça freneticamente dizendo ''sim'' e saiu correndo pelo corredor onde ficava os quartos. Depois que tudo foi feito, as duas sairam de casa e pegaram um ônibus que iria para algum supermercado.

Na casa onde Nathan estava, o café da manhã seria preparado por Spencer. Pão francês fresco, café e mais algumas guloseimas que ele havia comprado. O pai acordou pelo barulho da porta fechando quando o filho voltava da padria que ficava na esquina.

– Oh! - assustou-se o garoto - Desculpe pai se te acordei. - abriu um dócil sorriso e fechou a porta.

– Não foi nada, filho. - disse Victor coçando a cabeça e depois se espreguiçando fazendo estralar seus ossos - Nossa, dormi feito uma pedra nesse sofá. Sua mãe tinha razão, deveríamos trocar isso, mas agora já foi.

Spencer se apressou e começou a cozinhar, enquanto o pai tomava banho e relaxava um pouco.

'' O que crianças de oito anos gostam de comer no café?'' pensou ele.

Hannah e a Morte já haviam chegado no supermercado, eram abertos desde cedo para as pessoas comprarem seu café ou outras coisas. A garota não parava de ver tantas pessoas com aquela luz e já estava começando a enlouquecer.

– Respire e conte até dez. - disse a Morte percebendo a reação de Hannah.

A garota fez o que a Morte disse e voltaram a caminhar até o supermercado. Não entraram na loja, apenas se esconderam em alguma parte dos fundos onde os funcionários saiam.

A Morte explicou como deveria ser feito o processo para a matança. Nada muito commplexo, pois a Hannah era apenas uma criança de dez anos. Disse que ela diria para algum dos funcionários que tivessem com a luz que se perdeu dos pais e precisava de ajuda para procurá-los, disse que era para ela ir a trás pois assim ficaria mais fácil para fincar a faca no meio das costas.

A primeira que saiu de lá foi um homem gordo com milhares de tatuagens no copo e com um avental cheio de sangue, com certeza seria o açougueiro. Ele saiu para fumar.

A Morte sabia que ele não estava marcado, então pediu para que Hannah descobrisse isso.

– Está? - perguntou a Morte.

Hannah balançou a cabeça negativamente.

– Impossível! Como um homem desse jeito não esteja marcado?!

Ela falou em um tom alto que fez com que o homem fosse na direção delas. Mas de repente alguém o chamou e ele desistiu, para o alívio das duas.

Quando Victor saiu para trabalhar, Spencer esperou uns dez minutos até ele subir para o sótão onde Nathan estava acordando ainda.

– Bom dia! - disse alegremente Spencer.

– Bom dia... - disse bocejando Nathan.

– Está com fome?

– Muita! - animou-se o garotinho.

– Então vamos descer...

Os dois desceram do sótão e sentaram na mesa. O pequeno morto de fome, acabou com tudo que havia na mesa.

Spencer percebeu que ele precisava de novas roupas, saiu correndo para o quarto e pegou algumas que usava quando era menor e que com certeza serviria no Nathan. O garotinho tomou um banho e vestiu as roupas, disse depois que nesse horário passaria seu desenho preferido, sem Spencer permitir ligou a TV e comçou a trocar de canal até achar.

– Sem minha mana fica chato... - disse Nathan.

– Então eu assisto com você! - disse Spencer se sentando ao lado do garotinho na tentativa de alegrar o menino.

Ainda esperando a vítima de Hannah por mais de quinze minutos a menina disse:

– Ele! - apontou para um rapaz que saira pra jogar o lixo fora.

– Vá. - disse a Morte enchendo de felicidade.

Hannah foi lentamente até ele e puxou o avental que o rapaz usava dizendo:

– Moço... Me perdi dos meus pais, será que podia me ajudar?

– Claro. - disse ele com um dócil sorriso - Onde foi que você os viu pela última vez?

– Lá! - disse Hannah apontando para o estacionamento.

O plano que as duas haviam preparado estava dando certo, o rapaz estava indo na frente cantarolando, quando chegou perto de onde a Morte estava escondida ela tirou a luva e colocou a mão no rosto dele fazendo ele desmair. Enquanto ele caia, Hannah tirou o canivete que a Morte deu e ficou com força nas costas dele, fazendo jorrar sangue no rosto dela.

A Morte pulou de alegria e disse:

– Muito bom! Agora, tire essa faca e vamos embora... - puxou Hannah pelos braços que estava assustada e ao mesmo tempo alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha' gostaram?
Espero que sim!
kIssus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.