HOT and COLD escrita por Dedé


Capítulo 3
Capítulo 4 - Humor Sobrenatural


Notas iniciais do capítulo

Como o próprio nome diz(Que por sinal é ridiculo,não axei outro melhor),nesse capitulo terá muito mais humor,outra mudança é que nesse capitulo o narrador é personagem e não observador como nos outros.
Então,Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312854/chapter/3

Mas como pode?Isso é impossível, vampiros não existem, só em contos de fadas e filmes água com açúcar.

Quando eu encontrar Lucy novamente. Vou querer tirar essa historia a limpo. Só que será difícil encontrar ela. Pois eu não sei nada. Não sei casa. Não sei numero.

DING DONG

- Deixa que eu atendo filho – Disse minha mãe da cozinha,eu estava em meu quarto deitado na cama usando apenas uma cueca samba canção.

Após ela sair, fiquei pensando em quem poderia ser, provalvemente deve ser o tarado que vive azarando a minha mãe, se for ele eu juro que tomarei uma atitude.

Minha mãe entre no meu quarto me surpreendendo, pois estava vestindo apenas uma samba canção. Sem camisa. Sim, ela era minha mãe, mas eu tinha vergonha. Tenho vergonha de até me trocar em frente ao espelho.

- MÂE!

- Que foi?

- Você não pode ir entrando assim, tem que bater.

- Ta pensando que é quem moleque, a casa é minha entro onde quiser. – Disse ela rindo logo após.

- Está bom ´´chefa´´ o que quer?

- Tem alguém que quer falar com você.

- Então ta deixe entrar e...Fala pra esperar eu me arrumar – Eu disse, só que minha mãe ouviu apenas uma parte, saindo onde antes de eu dizer arrumar.

E Quem entra no meu quarto e me vê seminu? Senhorita Lucy Perfeição.

- LUCY? Mãe eu falei pra dizer pra me esperar.

- Desculpe, você quer que eu saia?E que eu queria falar rápido com você. – Pergunta ela, analisando o meu corpo.

- Se você quiser fale comigo enquanto troco a roupa – Falei Ironicamente

- Por mim...

- O QUE?

- Nada não. Pode se arrumar. Que eu te espero na sala de estar.

Confesso que fiquei um pouco assustado com o que a Lucy disse. Será que ela falou de brincadeira. Ou ela estava querendo realmente que...

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

- Então filho, onde vocês se conheceram? Há Quanto tempo estão juntos? Já marcaram a data do casamento?

- MÃE!Eu e a Lucy somos apenas amigos.

- Amigos? Sei...Sou mãe percebo esse clima de longe. – Diz Ela olhando para nós dois.

-  Bem hoje é dia de faxina aqui em casa, então porque vocês não dão uma volta?

- Tudo bem, quer ir Lucy?

- Claro, Vamos lá – Disse ela me acompanhando.

Após a morte do meu pai, minha mãe não se tornou uma daquelas que vivem agarradas com o filho, ela acha que eu devo aproveitar a vida o máximo possível. E é isso que eu pretendo.

Fomos andando pela rua e conversando sobre diversas coisas,até que resolvi puxar um assunto com Lucy,que já me incomodava a bastante tempo.

- Lucy... Você acredita...Em Vampiros?

- V-Vampiros? – Ela engoliu a seco.

- Sim. Sei lá. Mas acho que conheço alguém que é um vampiro.

- De quem está falando? – Ela suava frio.

- É a Candice.

- Sim, eu sou...Perai, Candice? Você está andando com a Candice?

- Bem, até algumas semanas atrás estava.

- Não ande, nem fale com ela, digamos que... Ela não é uma boa pessoa.

- Engraçado.

- O que?

- Ela disse a mesma coisa de você.

- Que bobagem. Olha eu estou um pouco cansada então vou pra minha casa ok? – Ela disse para mim, e dava pra perceber ela estava ficando com uma aparência ruim, igual a aquele dia.

- Tudo bem Lucy, tchau.

- Tchau Sam – Ela disse me dando um beijo na bochecha e me deixando vermelho. – Me Liga mais tarde ok?

- Mas eu não tenho o seu numero.

- Então deixa que eu ligo pra você. – Ela diz começando a se afastar.

- E como vai saber o meu número?

- Eu dou um jeito – Diz ela dando uma piscada pra mim e indo embora.

Eu Ficava hipnotizado vendo ela caminhando suavemente e seus cabelos esvoaçando ao vento.

- Cuidado pra não babar – Diz Alguém atrás de mim.

Percebo que é Candice.

- Deu para aparecer agora é Candice? Ou devo chamá-la de Conde Candice?

- Para com isso Sam, preciso falar sério com você.

- Tudo bem – Eu disse percebendo a seriedade nela.

Candice então me pega pela mão, e eu sinto aquela linda mão macia e gelada novamente, ela me leva até uma pequena floresta, nós ficamos de frente um para o outro.

- Porque me levou para o meio de uma floresta?

- Aqui ninguém irá nos ouvir.

- Então tá, fala logo que eu preciso ir para a minha casa.

- E que... Eu sou... Eu sou uma...

- Se está pensando em dizer alguma coisa para ele está muito enganada. – Fala Alguém, a voz vinha do alto.

Então eu e a Candice nem tanto ficamos surpresos. Era Lucy que estava em cima de uma Árvore.

- LUCY! Como você conseguiu subir ai? – Perguntei Assustado.

- Isso não importa.– Diz Lucy dando um incrível salto e parando no chão sem cair – O Importante agora é que a você Candice irá aprender a CALAR A BOCA.

- Você não pode fazer isso Lucy!

- Não posso? Então fica olhando.

- Dá para alguém me explicar o que está acontecendo aqui?

- CALA A BOCA – Dizem as duas.

- Tá bem...

- Presta atenção sua maluca. Se você quiser lutar comigo na frente dele, aí sim que ele saberá nossa segredo.

- É você tem razão. Mas quer saber? Não estou mais nem aí pra isso. Meu Objetivo agora acabar com você de uma vez por todas. – Diz Lucy correndo em uma velocidade extraordinária.

- Pare, Esqueceu das regras?

- Agora só irei seguir as minhas regras – Fala Lucy mostrando seus longos e afiados dentes.

- Mas e o Sam?

- Sam... pode nos dar licença? Está para acontecer aqui uma luta de VAMPIROS.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já dá para perceber que no proximo terá mais ação.
Quero Reviews okay?
E leitores fantasmas aparecem pois isso é uma historia de vampiros e não de assombração.
kkkkkk
Até a proxima =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HOT and COLD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.