HOT and COLD escrita por Dedé


Capítulo 4
Capítulo 5 - Frios e Quentes


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores,estou voltando a ativa.
espero que gostem do novo capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312854/chapter/4

Eu estava realmente assustado... A Lucy disse vampiros? Eu ouvi bem mesmo?

De repente o lugar se encheu de névoa, um senhor com um longo roupão preto, de aparentemente uns 60 anos de idade surgiu e levantou as mãos apontando para as duas que ficaram paralisadas.

– Lorde... porque o senhor está fazendo isso com nós? – Indaga Candice

– Vocês conhecem muito bem, nenhum quente pode se aproximar de um frio e vice e versa, reconhecem que se vocês lutassem traria uma grande consequência para nós sim?! – Diz o tal Lorde com seus olhos em chamas.

– Desculpe Lorde... Isso não irá se repetir... – Arrepende-se Candice.

– Me solte velhote... Eu não preciso seguir suas ordens. – Diz Lucy

O tal lorde as solta de sua paralisia e lança um olhar de decepção a elas, enquanto isso Lucy olha para Candice raivosamente.

– Você ainda vai se arrepender Candice...e saiba que isso não acontecerá novamente...

Isso? O que será que Lucy quis dizer?

– Candice,minha querida Candice...já lhe disse pare não se envolver nessas brigas e...- Parece que o Lorde resolveu notar minha presença – Quem é este rapaz?

– É só um amigo

– Ah...não me diga...que era por causa disso que estavam brigando? Vocês vão querer viver aquilo tudo de novo?!

– Não Lorde... é que...

– Não precisa me chamar de Lorde... eu sou seu pai!

– Ok pai

– Então... que tal fizermos ele esquecer tudo isso? Esquecer que ele conheceu você?

– Não Lorde...quer dizer pai, eu gosto dele.

Eu ainda estava muito chocado com tudo aquilo, mas aquelas palavras ‘’ eu gosto dele’’ pareceram me despertar.

– Espera ai, o que está acontecendo aqui? Quem é você? E Candice... o que você é?

Candice chegou perto de mim e e falou bem a meu ouvido:

– Confia em mim?

– Não sei...

– Não sei não é resposta...lento demais – Então Candice segurou na minha mão e me jogou para cima de suas costas. – Segura bem em mim tartaruga.

Então Candice pulou em uma das arvores e foi pulando de galho em galho em uma velocidade incrível que agora o tal lorde era só mais um ponto preto no meio da floresta. Só que mesmo estando já longe pude ouvir uma voz em minha mente dizendo:

– Pobre garoto... Nem sabe o que o futuro lhe reserva...

Fiquei um pouco incomodado com aquilo, mas resolve não ligar pois devia ser só minha cabeça pregando peças.

Candice me trouxe até em minha casa, fiquei um pouco enjoado da viagem mas não quis reclamar tinha outras muitas coisas importantes a dizer.

– Agora você irá poder me explicar tudo?

– Sim,podemos entrar na sua casa?

Entramos em casa e minha mãe não estava,havia um bilhete na geladeira dizendo que tinha ido as compras,fiquei um pouco chateado pois eu sempre fazia compras com minha mãe, e gostava muito pois ela sempre comprava uns biscoitos verdes que eram meus favoritas,alias verde é minha cor favorita.

– Que tal irmos para o seu quarto? – Sugeriu Candice.

– Melhor não, se minha mãe chegar em casa e me ver com outra garota no quarto vai surtar.

– Como assim outra garota?

– Nada não... então pode começar quando quiser.

– Ok...Sam...Eu sou uma vampira...

– Nossa... sério? Nunca ia saber disso!

– Não brinque com isso Sammy – O jeito com que ela me chamou de Sammy e não de Sam, realmente me preocupou. – Ser vampiro é uma coisa terrível...

– Desculpe Candice... Mas e aquele senhor lá na floresta e aquela historia de frios e quentes?

– Bem deixa eu contar do começo... – Ela se sentou no sofá e eu sentei junto. – A primeira raça de vampiros que existiu foram os COLD´S, ou seja, os frios. Eles são iguais aos dos filmes que de vampiros que existem, imortais, hipnóticos, super fortes e extremamente frios.

– E os vampiros do crepúsculo?

– Tá de brincadeira né?

– Tá bom – Dou uma risadinha – Continue!

– Como eu dizia, Os Vampiros frios viveram por milhares de anos na terra,eram a criatura mais temível do mundo, só que um dia uma ameaça maior chegou a eles...

– Deixa eu adivinhar...lobisomens?

– Não...vampiros HOT´S, os vampiros quentes, ninguém soube como eles surgiram, suas peles eram super quentes e eles podiam andar sob a luz do sol um grande vantagem contra os vampiros frios.

– Mas espera ai, quer dizer então que você é uma vampira que quente? Porque você anda na luz do sol.

– Não, sou uma vampira fria, posso andar a luz do sol apenas por uma mágica do Lorde.

– Afinal quem é esse tal de lorde?

– Ele é um vampiro frio... E também um dos bruxos mais poderosos que existem!

– Mas esperai... Pelo o que eu saiba... Bruxos e vampiros não se dão bem então como...

– Lorde também é o original, o criador de todos os vampiros frios!

– Oh meu deus! É muita informação pra minha cabeça...

– Não se preocupe tartaruga, você um dia irá entender tudo

– Aquilo que você disse lá na floresta...era verdade? Você gosta de mim?

– E-eu... – Percebi que Candice estava envergonhada – Sim, eu gosto de você.

– Bem... eu também gosto muito de você... – respondi animado!

– Gosta de mim? Depois de tudo que lhe disse? Eu sou uma vampira! Você sabe do que vampiros se alimentam?

– Glup! – Engoli a seco - Vampiros...se alimentam de sangue...

– Exatamente... e eu estou morrendo de vontade de morder seu pescoço agora e sugar todo o seu sangue! E você ainda gosta de mim?!

Os olhos de Candice estavam ficando vermelhos...percebi que ela poderia me atacar a qualquer momento. Então tomei uma atitude inesperada até pra mim. A agarrei pelo ombro e lhe deu um beijo, não sabia o que o fazer, aquele era o meu primeiro beijo, quer dizer... quando era pequeno já beijei uma prima minha mas isso não vale. Candice correspondeu... me beijou de volta segurando a minha nuca, apesar de ter um pouco de medo de ela arrancar meu beiço ela não fez, na verdade ela fez algo pior, se afastou de mim...

– Eu não posso... Eu não queria... Não de novo... Me desculpe Sam... – Então ela se levantou e foi em direção a porta. – Pode a abrir pra mim?

– Claro... mas você quer mesmo ir embora? –Abri a porta para ela

– Vejam só quem é essa mocinha bonita aqui? – Minha mãe estava em frente a porta com uma sacola de compras, mas seus braços e rosto estavam arranhados.

– O que aconteceu mãe? Porque está toda machucada?

– Nada de mais filho só levei um tombo ali na esquina mas já estou bem... – Uma gota de sangue desceu pelo rosto de minha mãe passando pelo queixo e caindo no chão em frente a Candice. – E quem é essa mocinha aqui?

– CANDICE... – Os olhos delas já estavam vermelhos. – NÃO!

Mas era tarde demais, Candice partiu para cima de minha mãe agarrando-lhe e fincando as suas presas de vampiro no pescoço dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews por favor, com eles dá para eu saber se vocês estão realmente acompanhado a fanfic. Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HOT and COLD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.