HOT and COLD escrita por Dedé


Capítulo 2
Capítulo 3 - A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Prontinho,Novo Capitulo saindo do forno.
Divertam - se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312854/chapter/2

Ainda não acreditava naquela cena, Candice estava bebendo Sangue, o que é ela?

- Candice, o que está fazendo?

- Nada – Dizia ela limpando a boca e devolvendo o pote a prateleira.

- Você estava bebendo sangue?

- Não

- Estava sim eu vi, EU VI!

- Não Grita Comigo.

- Por que estava bebendo sangue?

- Eu não preciso te responder, isso não é da sua conta.

- Certo...Então...Adeus... – Eu disse saindo e batendo a porta com força.

Depois disso minha cabeça ficou até doendo e...Lucy? Caramba me esqueci dela, afinal, onde ela está? Sumiu de novo, essa menina servia pra ser uma ninja toda hora some.

Ela deve ter ido pra casa, e é isso que eu vou fazer irei pra minha.

O Resto do dia inteiro fiquei pensando naquelas duas, o quanto mal a Lucy estava, e a Candice bebendo sangue.

E no dia Seguinte, fui pra escola completamente cansado, porque tinha ficado até tarde fazendo um dever de ultima hora, que era para eu ter entregado na semana passada, e a professora me deu mais uma chance, eu não sei o que, mas nenhum dos professores resistia ao meu charme e sempre me deixavam entregar o dever na semana que vem....

Ah que nada, é que eu nunca fui de trabalho pra eles, e raramente eu esquecia de entregar alguma coisa.

Após chegar no colégio, a vejo, a Dona Perfeição, quer dizer a Lucy, melhor do que nunca. Parecia ainda estar mais bonita e muito mais sexy.

Decidi ir lá perguntar o que havia acontecido.

- Oi Lucy, Está melhor?

- Nunca estive tão bem, mas porque está perguntando isso? - Falava ela com aquele linda sorriso no rosto que me seduzia mais ainda.

- E que ontem você estava tão mal, parecia estar fraca, não tinha forças nem para andar.

- Está louco?Nunca fiquei assim.

- Ficou sim, você não se lembra?

- Não, vou ao banheiro tá? Daqui a pouco a gente se fala – Diz Lucy dando um beijo no rosto no meu rosto me deixando vermelho.

- Por que falou com a Lucy? – Disse Candice aparecendo de surpresa.

- Eu te devo satisfações do que eu faço agora é? – Perguntei irritado.

- Vou te avisar, a Lucy não é uma boa pessoa para se andar.

- Ela não é?Acha que não confundiu com você?

- Vai ficar me ofendendo agora?

- Você que começou não me contando por que estava bebendo SANGUE.

- E que...Eu...

- Você?

- Só estava curiosa queria saber como era o sabor, é só isso.

- Ah Candice, vai enganar outro...- Eu disse indo embora.

POV LUCY

Fui ao banheiro sim, mas minha intenção não era fazer as necessidades, eu precisava de um lanche, não agüentava mais ficar sem comer, ai você se pergunta, se eu preciso de um lanche por que vou ao banheiro ao invés da lanchonete? Bem...Você verá.

Uma Menina morena e de olhos escuros entra no banheiro, ela é do tipo que leva horas pra se arrumar e continua a mesma coisa.

Ela então está penteando seus cabelos curtos e lisos.

BUUM

Um estouro pode ser ouvido por ela, como se alguém tivesse baixo na porta,ela então curiosa e com medo olha por debaixo de todas as portas procurando por pés,passa pela primeira....Segunda...Terceira...Quarta...Quinta...Grande tensão surgia no rosto da menina e...Sexta.

Ela não encontra nada, então ela volta a se pentear.

E é quando dois sapatos femininos desciam de cima da privada de uns dos banheiros, a menina percebe e fica com medo...a porta se abre lentamente quando...um grande vulto negro a ataca...é possível ouvir o grito da menina de longe.

Todos correm para ver o que tinha acontecido, inclusive Sam que entra no banheiro feminino sem nenhuma vergonha.

POV SAM

- Meu Deus...Quem pode fazer uma coisa dessas? – Eu Disse olhando para a menina caída no chão provavelmente morta com marca de mordida no pescoço e toda ensangüentada.

Do meio da multidão que se formava aos poucos,sai Candice, que olha diretamente para mim.

- VOCÊ! – Eu disse saindo de dentro do banheiro e me afastando de Candice, que veio seguindo atrás de mim.

- Espera Sam...Agora eu vou te explicar.

- Só que agora, eu não quero mais saber – Eu disse indo embora, e acabei me esquecendo de entregar dever o naquele dia.Ah mais ninguém iria ligar pra isso agora com aquela garota morta.

Cheguei na minha humilde casa e notei que minha mãe como sempre não estava, meu pai me abandonou quando eu ainda era bebê, então eu cuido dela e ajudo na casa limpando e varrendo enquanto minha mãe trabalha o dia todo. Nem sei do que ela trabalha, pois cada dia está em um emprego diferente.

Após eu tomar um longo banho, resolvo mexer no computador, para esfriar um pouco a cabeça, sim,isso mesmo a Internet me acalma...

Após dar umas olhadas no facebook (Nenhuma Notificação) e meu Ask (Nenhuma pergunta),resolvo pesquisar qualquer coisa que me vier a mente,eu gosto disso de pesquisar coisas que eu não sei( a não ser que seja para um trabalho) e eu já sabia o Assunto certo.

 ´´Vampiros´´

Após clicar em uma das paginas do Google,vou vendo os tópicos e lendo o que me interessa e finalmente vejo algo.

CARACTERISTICAS DE VAMPIROS

Possuem pele extremamente fria e comportamento estranho, além de terem uma força sobrenatural...e blábláblá...Para poderem sobreviver eles bebem SANGUE...

- Claro! Como não percebi antes? A Pele super fria dela...o jeito estranho...a facilidade com que ela bateu no Chad...e o sangue que ela bebeu no laboratório... A Candice...Ela...

A CANDICE É UMA VAMPIRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HOT and COLD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.