HOT and COLD escrita por Dedé


Capítulo 1
Capítulo 2 - Como Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Tomara que Gostem do 1 Capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312854/chapter/1

Bem, nem sei por onde começar, minha vida é daquelas pessoas sem graça, então se você não quiser saber pare de ler, mas se você é igual a mim ou ficou curioso continue.


Me Chamo SAMMY WHITE,Mas Pode me chamar só de SAM,tenho 16 anos,e não sou o que digamos : Puxa como aquele garoto é lindo,mas eu tenho meu charme,o problema é que ninguém percebe, tenho cabelos castanhos claros e lisos,sou branco e magro,então você pensa que eu devo ser popular né? Erro seu.


Sou daqueles no qual ninguém gosta de andar, eu também não me encaixo em nenhum grupo, Não sou popular, não sou nerd, não sou emo, ou seja, sou sozinho.


Mas um dia tudo mudou, era um novo ano e novo ano significa novos alunos.


Enquanto eu guardava meus livros no armário velho da escola, me virei e vi a pessoa mais linda que já tinha visto na minha vida.


Uma Linda Garota De cabelos Castanhos e longos, olhos azuis, alta e muito sexy andando pelo corredor em estilo câmera lenta.


Todos na escola estavam babando por ela inclusive eu.


Nunca tinha visto tanta perfeição em um só lugar.


E por minha sorte (Milagre), o armário dela era do meu lado esquerdo.


Ela guardou seus livros enquanto eu a ficava olhando, depois de fechar o seu armário acho que ela percebeu que eu a estava olhando e por incrível que pareça ela deu uma piscada pra mim, acabei ficando assustado, será que aquela perfeição ficou afim de mim?


Depois disso ouço os alunos do corredor começarem a rir e vejo uma garota com roupas totalmente estranhas andando desajeitadamente pelo corredor, ela não era feia, tinha os cabelos loiros meio avermelhados e sua pele era branca como a neve. Ela carregava dezenas de livros nas mãos, parecia ser uma pessoa estudiosa.


Os outros alunos a zombavam e derrubavam seus livros no chão.


– Que roupas são essas hein?Comprou na idade Medieval? – Diziam eles rindo


Eu como sempre fui uma boa pessoa fui lá para a ajudar.


– Você está bem? – perguntei a ajudando a recolher os livro do chão


– Sim, já estou acostumada com isso – Respondia ela normalmente.


Quando fomos pegar o ultimo livro do chão nossas mãos se tocaram e pude perceber que a mão dela era extremamente fria, após isso nossos olhos se encontraram, e percebi também como ela tem belos olhos claros da cor do mel.


– Isto é meio clichê não? – perguntava ela.


– Total – Eu respondia


Trocamos leves sorrisos, mas fomos interrompidos pelo sinal da escola, ela guardou seus livros no armário que também era do meu lado direito e fomos juntos para sala de aula.


Depois da aula, era a hora do intervalo, a hora de todos os alunos novos acharem os seus grupos certos, obviamente aquele perfeição de garota que eu tinha falado mais cedo ficou no grupo dos populares, e todos foram se encaixando nos grupos e como sempre ninguém queria ficar perto de mim.


– Oi – Dizia uma voz atrás de mim.


– Ah, oi – Eu respondia por educação, era aquela menina desajeitada que eu ajudei.


– Queria agradecer por ter me ajudado – Falava ela bem simpática


– Deixa disso, eu gosto de ajudar as pessoas.


– Meu nome é CANDICE ANGEL, e o seu?


– Me Chamo Sammy, mas, por favor, me chame só de Sam.


– Se você gosta de ajudar as pessoas, poderia me ajudar a conhecer um pouco mais do colégio?


– Claro, vem comigo – Falei a puxando pela mão e sentindo aquela mão macia e gelada novamente.


– Ih,olha lá,os dois esquisitões do colégio,formam um casal perfeito né galera? – Falou um Garoto zombando de nós dois fazendo toda a escola cair na gargalhada.


O Nome dele é Chad Nolan, Atlético e musculoso tem 18 anos e está na turma de Sam por ser repetente, tem os cabelos loiros e pele bronzeada de quem é surfista, os olhos verdes são considerados o seu charme. Ele não perde a oportunidade de zombar de ninguém, principalmente dos novatos.


– Olha lá a novata, já mal chegou e já está passando o rodo geral, onde arrumou essas roupas? Com a sua avó? – Falava ele fazendo os outros rirem mais ainda.


– Já chega, acho melhor você parar de zombar dela – Eu falei tomando uma atitude.


– Se não você vai fazer o que? Me bater? Ai que medo...


Não sei como consegui mais tomei coragem e dei um soco na cara de Chad, pena não conseguir o machucar.


– Agora você me deixou bravo – Dizia Chad vindo em minha direção e me dando um soco, acabei caindo no chão de tanta dor que sentia, e ele continuava a me bater dessa vez na barriga.


– Para de bater nele agora – Dizia Candice.


– Tenho medo de você também não garota.


Candice então dá uma banda em Chad o fazendo cair no chão e puxa seu braço ameaçando quebra – lo.


– Para...Tá doendo muito.


– Então você vai parar de mexer comigo e com meu amigo? – Dizia ela puxando o braço dele mais ainda.


– Sim...eu vou sim – Falava ele quase chorando


– Então Ok – Ela disse o soltando.


– Mas o que é você garota? – Dizia ele se afastando.


– Uau,Mas que força ! Porque você disse que eu sou seu amigo se eu nem te conheço direito? – Perguntava eu ainda Admirado pela força dela.


– Quer que eu mostre minha força pra você também?


– Tudo bem então, MINHA AMIGA.


No dia seguinte Ninguém mais zombava da gente, pareciam até ter medo da Candice.


E nas semanas seguintes foi sempre assim, nós éramos ´´Os Invisíveis´´


Mas em um dia Candice faltou à escola, e eu acabei ficando sem a minha protetora, por isso Chad veio me zoar novamente.


– Cadê a namoradinha hein? - Falava Chad.


– Deve está comprando mais roupas com a sua avó – Dizia outro garoto.


– Acho que nessa Relação ela é o homem e ele a mulher. – Completava Chad.


– CALA A BOCA, SEU IMBECIL. – Eu gritava já impaciente.


– Tá chamando quem de imbecil? – Falava Chad me segurando pela gola da camisa.


– Larga ele – Disse uma voz feminina de longe depois pude conhecer quando foi se aproximando, era a senhorita perfeição.


– Tá fazendo o que?Você é do nosso grupo.


– Não sou mais – Disse ela chutando as partes intímas de Chad.


– SUA VADIA, mas o que há com as meninas dessa escola? – Dizia Chad se contorcendo no chão.


– Vem cara vamos embora – Disse outro garoto segurando chad e indo embora.


– Está bem? – Perguntava ela.


– Sim – Respondia eu completamente nervoso.


– Então, como tu se chama? – Perguntava ela se encostando-se no armário e mastigando um chiclete sensualmente, parecia que ela estava fazendo de propósito.


– M-Me chamo Sam – Eu Dizia Gaguejando.


Silencio total


– E você? Não vai perguntar o meu nome?


– Meu desculpe e que estou nervoso de ficar a falando com você.


– Como sempre outro que acho que sou desses tipos.


– Que tipos?


– Garotas Fúteis, que dormem com todos os jogadores de futebol e são burras e blábláblá...


– Eu não acho isso, quer dizer só um pouco, ah me desculpe.


– Para de pedir desculpa, você não tem culpa de nada, sou eu que passo essa imagem mesmo. Quer saber vamos esquecer isso tudo e começar de novo, Me Chamo LUCY DEVIL e você?


– Pode me chamar de Sam.


A gente se cumprimentava enquanto ria ao mesmo tempo. O Dia todo conversamos, era tão bom conversar com ela quanto conversar com a Candice.


Após isso, nos dias seguintes, Lucy não apareceu na escola, mas Candice sim.


– Então Candice, você viu a Lucy?


– O que? – Perguntava Candice distraída.


– Nada não.


1 SEMANA DEPOIS


Eu estava andando sozinho pelo colégio, e vi ela Lucy, só que não parecia a mesma, estava fraca, com a pele branca e ressecada. Durante todas as aulas Lucy não falou nem um oi para mim a ultima aula seria no Laboratório de Ciências.


A Sala era totalmente branca, ao entrar alguns alunos fizeram cara de nojo, pois em algumas prateiras continham potes de vidros com fetos de bebês, Insetos mortos, e um estoque repleto dos mais variados tipos de Sangue inclusive humano, Mesas com duas cadeiras enchiam ainda mais a sala, eu e Candice sentamos juntos e Lucy se sentou sozinha no fundo da sala.


O Sinal da escola toca. A aula finalmente acaba.


– Então Sam, pode ir indo na frente – Falou Candice


– Tudo bem


Então após eu sair da sala de aula, fui ver o que estava acontecendo com a Lucy.


– Então...Lucy...Não quer mais falar comigo?


Ela não respondia


– Hei Lucy...Eu te fiz alguma coisa?


– Quem é você? – Perguntava Lucy meio tonta


– Que isso Lucy, você me conhece, sou o Sam.


– Eu Não te Conheço...Ai minha Cabeça – Falava Lucy quase caindo.


– Calma Lucy você não está bem, vou te levar pra enfermaria do Colégio.


– Tá tão frio... – Reclamava Lucy.


– Vou buscar seu casaco, onde você deixou?


– Acho que foi no Laboratório...Ai, tá doendo muito.


– To indo lá...Espera aí.


Ao chegar na sala me deparei com uma cena assustadora, Candice estava com a boca suja de vermelha e um daqueles potes das prateleiras em suas mãos, Juntou os pontos e conclui: CANDICE ESTAVA BEBENDO SANGUE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HOT and COLD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.