Contato De Risco escrita por issabellacullen


Capítulo 3
as coisas passam


Notas iniciais do capítulo

desculpa aii , pessoal . meu carregador do not quebrou e eu tive q fika um tempo sem postar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312848/chapter/3

os dias se passaram tranquilamente , 

depois que jake e leah se conheceram não se desgrudavam mais e sempre saiam juntos , eles me convidavam , mais é claro que eu não iria junto . 

então meus dias de tédio voltaram . papai não aparecia mais em casa e meu dia se resumia em dormir . 

jake e eu nos tornamos bons amigos , porque quando ele não estava com leah nós conversavamos um pouco . 

as férias acabaram e jake precisava ir embora . otimo , vida cruel ...

1 semana depois papai voltou de viajem , com aquelas malas cheias de presentes , tentando me comprar ... 

- filha ... qual é o problema ?

ele perguntou , era melhor não ter perguntado ... 

- o problema ? é que voce acha que eu posso viver sozinha e depois é só vim cheio de presentes e me pedir desculpas ... voce saiu sem me avisar e passou 2 semanas fora . 

- jacob iria lhe fazer companhia , por isso não me preucupei ... e eu pretendo parar com o meu serviço logo ... me perdoe por ser esse pessimo pai ...

- ok , eu não quero mais discutir ... jake até que foi um otimo amigo ...

eu acabei me acalmando , porque sabia que charlie se esforçava para ser um bom pai .

- então voce se entenderam ?

ele perguntou com esperança 

- não do jeito que voce esta pensando ... jake e leah estão saindo ...

seu rosto  se entristeceu . e ele foi buscar um copo de vodka .

- então , semana que vem teremos uma festa ... 

festa ? ahh , eu odeio ficar babando ovo dos amigos velhos e rabugentos de meu pai .

- ah , pai qualé ? tem problema se eu não for ?

encostei no sofá .

- tem sim , é meu aiverssario , bella .

oh , mais que droga . eu esqueci ...

charlie subiu as escadas . e provavelmente estava chateado comigo .

que se exploda , agora estamos quites .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato De Risco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.