Contato De Risco escrita por issabellacullen


Capítulo 4
preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312848/chapter/4

infelizmente chegou a droga do dia da festa . eu tinha mil coisas para fazer e para completar minha pessima situação , charlie havia chegado em casa ainda . 

meu celular tocou algumas vezes e eu nem liguei ... estava concentrando toda minha energia na longa noite de falsidade .

- isabella swan ! 

sue gritou enquanto subia as escadas . corri para minha cama e me tapei com 3 cobertas .

entrou em meu quarto .

- oi sue 

falei com a voz rouca e arrastada . fingindo-me de doente , quem sabe eu consigo me livrar dessa festa . 

- pode parando de fingir , conheço voce a 20 anos , belinha . então levante-se dessa cama e vá se arrumar . 

ah não , eu nunca fui uma boa atriz .

- me arrumar pra que ? 

perguntei com cara de idiota .

- já marquei sua hora no salão da stanley ...

fudeee... eu odeio a jessica stanley . o salão é de sua mãe , então provavelmente ela vai estra por lá . 

- pra que salão ??? eu posso me pentear sozinha ...

- pare de drama ... ah , ja ia me esquecendo ... seu pai disse que irá se atrasar alguns minutos e pediu para voce receber os convidados ...

ela falava tão calmamente , será que ela não sabia que eu odiava aquela gente ? . e eu morria de vergonha , até porque eu não era uma lady e não me encaixava no cargo de recepcionista .

- voce está brincando comigo , né ?

realmente , meu pai sempre me irritava um pouco mais do que o possivel . 

- querida , vá se acostumando , um dia quem cuidará de tudo será voce ...

acariciou meu rosto e se retirou . 

droga , droga , droga ... eu não iria chorar . chega . 

isabella swan , voce consegue ser elegante e simpatica .

sequei uma lagrima que descia e corri para o banheiro . depois eu me entenderia com charlie ...

minutos depois eu estava pronta . 

sai do closet com uma calça jeans preta e um moletom da GAP azul . 

sue estava sentada em minha cama .

- bella , a loja entregou seu vestido ...

que vestido ? eu não havia comprado nenhum ... NOSSA , eu tinha me esquecido da droga do vestido .

- eu não comprei nenhum ...

- é claro que não ! . por isso seu pai lhe mandou esse ...

eu estava atrasada para fazer o cabelo então nem abri o saco onde estava o vestido . 

- sue  eu tenho que ir ... te vejo depois ... 

já ia saindo , voltei , apoiei o rosto na porta 

- e não se esqueça , esteja linda ... voce vai me ajudar a receber o convidados .

sai correndo sem dar-lhe tempo para responder .

...

cheguei no salão , e pedi paciencia para Deus . 

o lugar era todo rosa , rosa , rosa . 

- bom dia ... tem horario marcado ? 

jessica stanley ? ah não ! ela nem havia olhado para cima , estava concentrada em seu celular . 

- tenho sim . 

- no nome de quem ?

ela ainda não havia me visto . 

- isabella swan .

então ela me fitou , mais não deu tempo para dar nem uma palavra pois vieram 4 mulheres estravagantes me atender . 

SWAN realmente era um nome poderoso . 

- queridinha ... esse cabelo está uma droga ! 

quem pediu sua opinião ? 

ela me sentou em uma cadeira rosa . e o secador em sua mão tambem era rosa . ah meu deus ...

- eu queria retocar um pouco a cor do meu cabelo ...

- sim , um pouco mais preto ?

- não , eu estava pensando em algumas mechas acaju ... talvez 

- vai ficar otimo ! 

algumas horas depois eu estava pronta . 

me olhei no espelho . essa realmente era eu ? a cor de meu cabelo estava incrivel e parecia que ele estava mais comprido . 

... 

cheguei em casa e sue estava no sofá colocando seu sapato . quando ela me olhou seus olhos saltaram . 

- ah , voce esta deslumbrante . uma princesa , seu pai ficara muito orgulhoso ...

quase chorava .

- eiii , voce tambem esta linda ... e pode parando com os elogios porque eu nem estou com meu vestido ainda !

subi para o quarto , calmamente . me atirei na cama , mas logo levantei pois não podia amaçar o cabelo . 

então fui abrir o pacote do vestido , meu pai tinha bom gosto . na verdade seus empregados tinham . 

o levantei junto ao meu corpo no espelho . ele era preto e vermelho . na frente não havia decote , mais atrás tinham 2 aberturas .era longo e lindo . seu tecido tinham desenhos quadrangulares . [ o vestido da foto ] .

vesti . um sapato preto simples , se pudesse colocaria um all star ... e uma leve maquiagem . um tom marrom nos olhos e na boca apenas gloss . 

fui andando no corredor , tentando me equilabrar nos saltos . e encontrei sue saindo de seu quarto . ela estava com um vestido longo azul marinho de um ombro só . e sua unica manga era toda bordada de  pedrinhas brilhosas . o cabelo liso , impecavel . 

ela me estendeu o braço e nós 2 descemos as escadas , em grande estilo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo, belhinha irá encontar o edizinho !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato De Risco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.