Contato De Risco escrita por issabellacullen


Capítulo 2
me livrei !!!


Notas iniciais do capítulo

bela apresentará uma amiga a jacob ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312848/chapter/2

eu estava sentada na minha cama , segurando meu tablet e não havia nada mis legal pra fazer . então decidi convidar jacob para dar uma volta no shopping . eu vou convidar meu pai tambem . 

estou mesmo precisando de um lanche do mc donalds .

tomei um banho bem longo . quando acabei tentei dar um jeito no cabelo mais resolvi apenas prende-lo em um rabo de cavalo alto . fui até meu closet , escolhi uma jaqueta de couro , uma blusa cinza . calça jeans e um vanz preto . 

ah, fui falar com o jake . 

cheguei na porta de seu quarto dei algumas batidas , nimguem atendeu e não havia barulho , então resolvi entrar . 

e aconteceu uma coisa horrivel ... pensando bem , não tão horrivel assim ...

dei de cara com jacob apenas de toalha pendurada na cintura , seu peito estava molhado e seu cabelo pingando , por segundos até quis me casar com jacob ... e não consegui desviar o olhar .

- ah me desculpe , eu não ...

falei envergonhada , mais aindo o olhando .

- bella , voce poderia se virar pra mim trocar de roupa ?

ele perguntou com a voz um pouco divetida .

- ah , claro !

virei-me e fique mais vermelha que um tomate . porque eu não sai do quarto ? ei lá . achoq que meu subconciente gostou do que viu . 

- agora estou vestido .

jake falou.

- bom , eu vim te convidar para ir ao shopping comigo , oque acha ?

eu ainda estava vermelha porque jacob estava rindo de alguma coisa .

- programa para muherzinha ... minha especialidade ! 

deu uma gargalhada . 

- otimo . vou convidar charlie ... 

desci a escada correndo e encontrei sue lendo uma revista de beleza .

- sue , meu pai ?

- ele viajou , querida ...

charlie e suas esperanças que eu gostase de jacob . 

- porque ele não me avisou ?

perguntei indgnada . eu estava cansada disso . nós ja tinhamos dinheiro suficiente pro resto de nossas vidas . ele podia trabalhar menos agora .

jake desceu as escadas . usava uma camisa preta colada , que mostrava bem o seu peitoral , qual é ? , ele tava me testando ?

- bom dia , sue . porque esta lendo isso ? homens gostam de mulheres de verdade ... como  a bella , por exemplo .

foi até sue e lhe beijou a bochecha . enquanto falava . 

ok , ele esta tentando me seduzir . 

- jake , meu pai viajou . então estava pensando em convidar uma amiga ... sabe ?

- fique a vontade ...

ele deu um sorriso que me seduziu . seus dentes super brancos ...

no mesmo instante pegueimeu celular e disquei o numero de leah . era improvavel que jacob gostasse dela . ela tinha cabelos curtos , seu tom de pele era igual ao dele . com seu jeito rebelde e desleixado , era linda . e filha da sue  .

não melhor que a alice, é claro ! pena que ela estava viajando nas ferias ...

- leah ?

- sim , fala ai bella !

- quer ir ao shopping ?

- ta de brincadeira , né ?! eu não entro em shoppings ..

sai da sala onde jake e sue discutiam padroes de beleza e fui para a cozinha .

- leah , em nome de nossa amizade . seja boazinha . pliss ?

- ta bom ...

falou com a voz arrastando . 

- te pego em 15 minutos .

desliguei . e saimos .

jake entrou no meu carro . 

- nossa , um caddilac reformado ... 

ficou adimirando .

eu apenas acelerei , não queria tirar ele de seu momento love com o carro .

- voce sabe quais são as intençoes de meu pai , não sabe ?

perguntei fitando a estrada . 

- ele quer '' desencalhar '' voce ! 

ve aspas com os dedos . 

- ok , só que eu não to afim de namorar , muito menos de casar ...

encarei-o 

- tudo bem ... mais

quando ele ia falar alguma coisa estacionei em frente a casa de leah . ela mora em la push , uma reserva natural . e sua casa era a mais sofisticada da região . sue era humilde mais os avós de leah eram ricos e moravam em outro pais .

buzinei e leah desceu as escadas da varanda . seus cabelos estavam brilhosos e usava uma calça de couro vermelha com uma blusa preta que resaltava um pouco seus seios . estava levemente maquiada . ela estava mais bonita que o normal .

entrou no carro .

- oi bella .

- eai lee . esse aqui é o jacob , como eu te falei .

leah e jake ficaram se olhando por algum tempo , até jake estender a mão .

- prazer , jacob blakc .

jake ficou observando leah pelo retrovisor . eu tinha vontade de lhe dar um soco no olho . olhando minha amiga assim discaradamente ?

chegamos ao shopping e leah me arastou pro banheiro .

- bella , ele é lindo !

ela estava saltitando . 

- pegou a gripe da alice ???

sera que eu estava om ciumes ? não .

- ah , bella . valeu por me convidar ! 

saimos dali e jake esperava-nos , olhando de cima a baixo pra leah igual a um cão faminto . estendeu o braço pra ela e eu segurei uma vela legal . 

olhei um deus grego que passava por mim . realmente estar solteira é muito melhor . e eu me livrei de meu pai e de jacob . ufaaa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato De Risco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.