Contato De Risco escrita por issabellacullen


Capítulo 1
casamento , pra que ?


Notas iniciais do capítulo

bella é desleixada e não se importa com oque os outros vão pensar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312848/chapter/1

acordei , olhei em volta ainda com a visão turva de sono . sue estava me observando com seu olhar maternal . 

seu era minha babá e governanta da casa ,ela trabalhava para meu pai desde que eu nasci e se dedicava totalmente a mim e a me educar pois minha mãe havia deixado meu pai por um motivo que eu nunca fique sabendo e se divertia com garotos de minha idade , por  ai . renee nunca foi um exemplo . certo dia brigou com meu pai e eu nunca mais á vi . charlie diz que ela se apoixonou por outro e nos falamos apenas por emails .

- bom dia , minha querida ! 

sue me comprimentou com um beijo na testa . 

- bom dia ...

cai na cama novamente e apertei um travesseiro contra meu rosto .

- bella , pare de preguiça ... seu pai esta lá em baixo te esperando ...

OMG . meu pai voltou !!!

charlie , viajava muito . eu quase não o via .

- tudo bem , me dê 2 minutos ....

levantei correndo em direçao ao banheiro . ok , eu exagerei , precisava de mais de 2 minutos . uns 15 , talvez .

entrei no banho . foi o banho mais rapido da minha vida . pentiei meu cabelo molhado . sai enrolada em uma toalha em direçao ao meu closet .

hoje estava frio , então escolhi uma calça jeans e um moleton com a foto do Axl rose . coloquei meu all star vermelho , joguei o cabelo pro lado e desci as escadas .

meu pai estava sentado no sofá branco e ao seu lado havia um rapaz de pele bronzeada e cabelo preto um pouco arrepiado . ok , ele era definido . usava uma camisa preta colada . seus traços eram fortes . 

não me importei muito com sua presença , corri em direçao oa meu pai e o abraçei . 

- ah , filha ... papai estava morrendo de saudade . 

meu pai estava com a vóz embargada . eu , provavelmete ja estava chorando . 

- voce vai me matar de saudade , sabia ? 

- não chore , bella . não é facil pra mim ficar 1 mes longe de voce . as coisas estão corridas na italia . 

a empresa do meu pai era na italia . mas ele comprou uma casa em forks . oque eu não entendia muito . porque não a italia ? charlie dizia que forks era mais calmo e que ele cresceu por aqui . 

- eu entendo ...

mentira , acho que ja tinhamos dinheiro suficiente para o resto de nossa vida . papai não precisava mais trabalhar tanto ...

- filha , quero lhe apresentar uma pessoa ...

apontou para o rapaz que continuava sentado .

- prazer , meu nome é jacob black . sou filho do melhor amigo de seu pai .

- ahh ...

ele se levantou e me poxou para um abraço . realmente ele era bem sociavel .

- filha , você e o jake brincavam juntos quando eram crianças ... 

- interessante , e oque te traz aqui ? 

perguntei me referindo ao jacob .

- vim ver como esta a tão famosa isabella ... 

- na verdade , ele vai passar as ferias de inverno conosco ...

eu não acredito . já me liguei na intençao de charlie . ele queria que eu casasse mais eu tinha apenas 20 anos . eu iria me tornar a melhor amiga de jake e meu pai perderia as esperanças .

-otimo , acho que voce poderia ter escolhido um lugar mais animado pra suas ferias ... 

- bella , espero que voce divirta o jake e seja educada . 

aham , eu vou ser brilhante .

- sim senhor ! 

eu realmente estava com raiva .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato De Risco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.