I Hate You escrita por Carol Munaro


Capítulo 61
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312786/chapter/61

- Agora é só esperar o dia! - Minha mãe disse animada na costureira. É a ultima prova do vestido.

- Tá nervosa? - A "tia" perguntou sorrindo pra ela.

- Muito! - Ela disse rindo e se analisou no espelho em seguida. - Não dá pra encurtar um pouco? To me sentindo uma freira.

- Mãe, tá bom assim. Nada de parecer noiva piriguete!

- Cala a boca, menina. Eu ia ser uma noiva moderna.

- Você já é uma noiva moderna. - Ela deu de ombros e foi se trocar.

(...)

- Acho que o Jason vai se perder pra ir pra casa nova. - Nos mudamos ontem pra casa do Robert. Ainda falta arrumar algumas coisas minhas, mas a minha mãe não precisa saber disso e muito menos que as caixas estão debaixo da cama.

- Do jeito que é tapado, capaz.

- Ai, Jenny... Tadinho do menino. - Ela disse como se eu estivesse ofendido ela, me fazendo rir.

- Mas é a verdade. Ele tá indo pra lá agora pra me ajudar numas coisas.

- O Liam tá lá ok?

- Eu sei que ele tá lá, mente poluída. O Jason vai realmente me ajudar.

- Não acredito que você não arrumou tudo...

- Tá duvidando da sua filha linda e maravilhosa?

- Faltou o linda e maravilhosa né. E to duvidando sim. Você só me enrola, Jenny.

- Que mentira! - Disse rindo e ela fez careta. Minha mãe resolveu me ignorar e prestar atenção no transito. Peguei o celular e liguei pro Jason.

- Que bom que você ligou. Eu já tava pegando o celular pra falar contigo. - "Alo? Oi. Como vai você?" não existe nessa conversa.

- Eu to bem. Obrigada por perguntar. Tá onde?

- To indo pra tua casa. Tem um bagulhete no meio de um troço. Eu não sei pra que lado que eu vou.

- Acho bonito esse lugar aí. Muito lindo. - Disse irônica e revirando os olhos.

- É tipo uma praça.

- Uma rotatória, Jason. - Disse impaciente. O guri dirige e não sabe o que é uma rotatória... Fazendo jus a cor do cabelo. Só pode.

- É! Isso aí mesmo! Eu não sei pra qual lado ir.

- Lê o nome da praça, anjo.

- Péra que eu vou ter que rodar aqui. - Meu senhor... Tenho medo do que esse menino tá fazendo. - Ah! Praça James... James alguma coisa com "B". Mas obviamente não é "Bond". Deve ter centenas de sobrenomes com "B".

- Você precisa de reforço na escola, Jason!

- É "Robertison".

- É, Jason, começa com "B". - A burrice dele me irrita. Juro. - Entra na rua das árvores.

- Todas as ruas tem árvore, Jenny.

- A que mais tem! - Quase berrei no telefone e minha mãe chamou ele de coitado de novo.

- Tá, e agora?

- Vai reto até o final e vira a direita. Já é minha rua.

- Ah tá. Valeu. Eu rodei aquela praça umas cinco vezes tentando achar a rua. - Ele disse rindo e ri junto.

- Até daqui a pouco.

- Até. Te amo.

- Eu também te amo. - Desliguei. - Mãe, ele tem problema mental.

- Tadinho... Você fala tanto mal dele, Jenny.

- Eu falando mal? Tu não ouviu o mesmo que eu. Isso sim!

(...)

- Pulga! - Disse quando vi o Liam vindo saltitante comendo.

- Olha o que eu fiz! - Ele disse me dando um papel.

- Quem é essa? - Ele desenhou seis pessoinhas cabeçudas em frente a uma floresta.

- É minha mãe. Esses aqui são meu pai e a tia Kay. Essa é você e esse é o Jason.

- Aw! E o Tyler?

- Ah... Ele não é importante. - Gargalhei.

- Tadinho do seu irmão. - Ele deu de ombros.

- Olha o que veio no meu ovo de Páscoa.

- Mãe! - Ela botou a cabeça pra dentro do quarto dele. - Eu quero um Kinder Ovo também.

- Toma vergonha na cara, menina.

- É mó legal. Olha.

- Oi oi gente. - Jason disse.

- Achei que tinha se perdido de novo. - Ele fez uma careta. - Olha você. - Mostrei o desenho pra ele.

- Sabia que aqui dá pra jogar basquete? - Liam perguntou pra ele pulando na sua frente.

- Então, hoje eu vou ganhar de você de novo. - Jason disse sorrindo e o Liam mostrou-lhe a língua.

- Mentira. Vamos ganhar eu e você, Liam. - Jason riu.

- Não me façam rir. Minha risada é muito feia.

- Até que você tem razão. - Disse sorrindo e ele fechou a cara.

- Acho que vou levar de volta a cesta de cheia de chocolate que eu trouxe pra você.

- Hey! Isso é um golpe muito baixo! - Ele deu de ombros. - A cesta existe mesmo?

- Lógico. Tá no seu quarto. - Levantei correndo e fui pra lá.

- Uau! Dessa vez você se superou. - Disse vendo a cesta gigante que estava em cima da minha cama junto com outras coisas que eu deixei lá. Tipo, minha mochila da escola, meu conjunto de lingerie, alguns livros e outras coisas a mais. Senti ele me abraçar por trás.

- Grande né?

- É... - Senti ele empurrar o próprio corpo pra trás e depois voltou ao normal.

- Reparei que seus sutiãs estão maiores. - Me virei de frente pra ele.

- Andou fuçando nas minhas coisas?

- Não exatamente. Só vi que tava na cama e fiquei surpreso porque achei meio... grande.

- Esses foram os últimos que comprei. São um número maior.

- Achei que não crescia mais.

- Nem eu. É um kinder ovo? - Perguntei tirando a cesta de dentro do pacote.

- É sim. Achei legal o brinquedinho. Então comprei um pra mim e o verde normal pra você. Vem um bichinho.

- Aw! Que bonitinho! - Disse quando abri o ovo. Era um elefantinho.

- Achei a tua cara. - Olhei pra ele.

- Pelo tamanho do elefante ou por que é meigo?

- Nenhum dos dois. É que você gosta disso aí.

- De bichinho?

- É, Jenny.

- É tão lindo! Olha.

- Não precisa enfiar na minha cara. - Disse rindo.

- Não comprei ainda seu ovo. Ou sua cesta.

- A Páscoa é domingo.

- Eu sei. Eu não vou atrasar a entrega, seu gordo! - Disse já com a boca quase cheia.

- Dá um pedacinho?

- Não. - Disse virando pro lado e "protegendo" o chocolate.

- Egoísta. - Dei de ombros.

(...)

- Eu ganhei! Eu ganhei! Lálálá! - Liam berrou fazendo uma dancinha estranha enquanto eu ria do Jason.

- Como você faz parte do time?! - Tyler perguntou irritado.

- Não to bem hoje, idiota. - Jason respondeu.

- Como ontem? - Perguntei e ele me mostrou o dedo do meio. - Tem crianças aqui, idiota. - Fiz uma careta no xingamento.

- Não me xinga. - Ele disse. - E eu realmente não to bem com cestas.

- Eu ganhei! - Liam disse de novo.

- Eu sei que você ganhou. Deixa amanhã pra tu ver. - Jason tá querendo revanche com um menino de 6 anos.

- Você tá bravinho. - Liam disse provocando-o e eu ri.

- Fica quieto, menino.

(...)

- Ai meu Deus! - Minha mãe disse quando viu o vestido de noiva dela em cima da cama. - Onde eu vou esconder isso?

- Não é melhor deixar na casa da vó?

- Você é um gênio! - Ela disse fechando o zíper da capa do vestido. - Vai ficar no seu quarto por enquanto. - Ela disse levantando e indo até lá. Segui-a. - Eu to tão nervosa!

- Imagino.

- É amanhã!

- Eu sei. To ansiosa pra isso também. - E eu to mesmo. Vai ser divertido e emocionante.

- Meu Deus, Jenny! Eu vou entrar de branco numa igreja!

- Isso é bom, não acha? - Ela sorriu mais ainda.

- Hoje vamos sair. Você não tem idade, mas eu falei com a dona do lugar, que é minha amiga. Então você vai entrar.

- Onde?

- Na minha despedida de solteiro. Clube de mulheres.

- Bem a sua cara.

- Imagina ver aqueles homens. Gente! Que delícia. Vamos sair as 19h00.

- E o Jason?

- O que tem ele?

- Como "o que tem"?! Você quer me arrastar pra um clube de mulheres!

- Isso é bom.

- É... Deve ser ótimo. Mas eu quero ter o meu namoro intacto mesmo com isso.

- Ele nunca vai saber.

- Mãe!

- Só se você contar.

- É lógico que eu vou contar.

- Ah, isso não tem nada a ver comigo. - Bufei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vai ter churrasco aqui em casa e eu to atolada de lição. Nao sei se consigo postar. Então, FELIZ PÁSCOA o/ E eu realmente ganhei um Kinder Ovo .-. Se não tiver lá nos EUA, finge q tem kk Ah, e agora nao dá pra eu responder os reviews pq vou na missa. Qdo eu voltar, eu respondo ok? Xoxo :3